quarta-feira, 31 de outubro de 2012

TENHO NOJO DE LULA.


 AUMENTA OS IMPOSTOS  E O  GOVERNO EMPACA EM SUAS OBRAS

Um governo que nada faz, não acontece, não emplaca, a âncora continua enterrada na areia, nada anda, a Copa do roubo, Olimpiada mandrake, PAC da puta que pariu que não se cumpre 20% das metas, as coisas não saem do papel, a inflação em alta, o pib de merda, o dolar batendo na bunda, as exportações não reagem e as importações empacam, menos o petróleo que vai ser o reponsável pelo aumento da gasosa agora que o PT tomou  de São Paulo, mas a empulhação, a mistificação, o proselitismo e o partidarismo declaradamente aberto de nossa imprensa caudatária ajuda na embromação de que a rainha muda é isso e aquilo e o PT, o vencedor da parada, dudeu. Estou largando as armas e vou soltar língua no teclado enquanto podemos, porque depois, parceiro(a), assim que o PNDH-3, aquela porra que FHC começou em 97, estiver em vigor, só poderemos ver na net o pt.com ou globo.com... Vai dar merda, eu sei!!!! Dormir que ganho mais.

OS 7 TIPOS DE PETISTAS

            UMA VERDADEIRA QUADRILHA DE PETISTAS CORRUPTOS

COMENTA O INDIGNADO:

Uma radiografia geral.

1. Petista Menino Mimado: É aquele petista que acha que o mundo se resume à ideologia do PT. Acredita ser o centro do Universo. Todo pensamento verdadeiro que existiu, existe e existirá é o de seu partido. O resto é golpismo. Tem a certeza que o restante do mundo é contra ele. Infantilmente, pensa que todos os petistas são perfeitos, incólumes e infalíveis. Caso alguém prove o contrário: é golpismo! Este é o tipo de petista que não tem fundamento para debater assunto nenhum. Se é questionado sobre qualquer assunto ele não terá argumento. Então, ele partirá para agressão ou para ironia. No final, sempre considerará que venceu o debate, afinal, quem não é petista é ignorante.

2. Petista Adolescente Rebelde: A puberdade do petismo. Este é o petista que questiona as atitudes do partido. Nesta fase ele começa entender que a totalidade da existência não se resume ao PT. Fica confuso e passa a considerar possível as acusações contra o partido. Aqui acontece o divisor de águas. Neste momento ou ele sai do partido e passa para o lado dos radicais da oposição ou começa a se tornar petralha. Mas não é por estar em dúvida que ele deixará de defender o partido. Nos debates ele é muito mais preparado que o petista menino mimado, porém, é só ser apertado que ou parte para agressão ou some.

3. Petista Jovem Religioso: Já aceita que o partido não foi infalível em todos os momentos e fez escolhas erradas. Mas, para ele, os homem falharam não o PT. Da mesma forma como os católicos que acreditam em "uma Igreja santa de homens pecadores". Este é o petista que glorifica Lula como messias. Um intocável que anda sobre a lama sem sujar nem os sapatos. Ele não gosta de nenhum mensaleiro, pois todos são Judas que traíram a confiança do grande mestre. Nos debates ele foge de assuntos relacionados ao mensalão, pois tem vergonha de assumir. Mas, se questionado sobre as atitudes de Lula, reage da mesma forma que um petista menino mimado.

4. Petista Corno Manso: Ele já entende que nem o PT e nem Lula são infalíveis. Mas foram errinhos que qualquer um cometeria. Ele perdoa. Este é o petista que fala "mas os tucanos fizeram muito pior". Para ele tudo pode ser relativizado. Afinal, fizeram coisas erradas, mas o país está muito bem e foram "perdoados" nas urnas.Este é o quarto nível de petista mas o primeiro, verdadeiramente, petralha. Ele aceita tudo que vem do partido e sempre arruma uma desculpa. Nos debates ele é mais preparado, tem formação e sempre vai arrumar um argumento para tudo. Mesmo que lhe mostre todas as sujeiras do partido, ele jamais aceita a derrota.

5. Petista Catedrático: É o petista que sabe que tudo está errado, mas não liga.Sabe que o PT é corrupto, que Lula é corrupto e que se tivesse lá também seria corrupto. Mas para ele o que importa é a ideologia. É aquele esquerdista que acredita e defende o marxismo mesmo que todas os norte-coreanos morram de fome. Mesmo que todos cubanos fujam para Miami. Mesmo que a China seja tão capitalista quanto os Estados Unidos na economia, mas amordace a população com um pseudo-socialismo. Prefere um esquerdista roubando do que um direitista trabalhando. Este petista não debate as atitudes do partido, só a ideologia.

6. Petista Raposa Velha: Este é, de longe, o pior tipo de petista. É o petralha profissional. Este é o petista que lhe rouba, quebra seus sigilos, cospe na sua cara, xinga a sua mãe, põe a culpa dos crimes dele em você e ainda pede seu voto. Nesta fase a única ideologia do petista é ganhar mais e mais. Sorrindo, ele ocupa os órgãos públicos, elegíveis ou não. É diretor de estatais, prefeito de sua cidade, deputado, senador, ministro e presidente. Ele é mensaleiro, aloprado, jornalista progressista e tudo mais que não preste. Este petista atropela tudo que estiver no seu caminho, foi ele quem matou Celso Daniel. O queira bem longe de você. Em debates ele sempre é agressivo, mas se for pego na mentira, se faz de vítima.

7. Petista Velho Gagá: Este é o petista mais perdido de todos. Nunca sabe o que está acontecendo no país. Ele é petista por não saber, ou ligar, que exista uma outra opção. Sempre que falam com ele parece que tem alzheimer, pois tudo lhe parece uma novidade. Odeia falar, ver, ouvir e pensar política. Vota a cada dois anos por obrigação e em quem lhe dizem para votar. Se questionado sobre qualquer atitude de política ele diz que isso é chato e não quer discutir. É o petista que diz: "política, religião e futebol não se discute". Apesar de ser o mais inofensivo de todos, é o mais irritante.

UM BANDO DE FILHA DA PUTA



Marcos Valério "vai abrir a boca"!

 
O empresário Marcos Valério, operador do mensalão, encaminhou em setembro para o Supremo Tribunal Federal um pedido de proteção, pois sua vida estaria correndo perigo, e ofereceu em troca delação premiada. O documento é mantido em sigilo e não foi anexado ao processo do mensalão, que já está em julgamento.

Um processo em separado foi aberto, mas é mantido em segredo por causa do risco relatado por Marcos Valério de ser assassinado. A petição será relatada pelo ministro Joaquim Barbosa, pois o processo do mensalão está sob seus cuidados. Mas ele deixará a relatoria desse caso assim que assumir a presidência da Corte.

Mensaleiro condenado pelo STF será Deputado Federal.





Condenado por corrupção ativa e formação de quadrilha no julgamento do mensalão, o ex-presidente do PT José Genoino ganhou apoio do partido para reassumir uma vaga na Câmara dos Deputados a partir do início de 2013.

Ele pretende herdar a cadeira do petista Carlinhos Almeida, eleito para a Prefeitura de São José dos Campos, no interior paulista.

Na eleição de 2010, Genoino foi candidato a deputado federal, mas não teve votos suficientes e ficou como suplente do partido.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

A DIFERENÇA ENTRE UM SÁBIO E UM BOÇAL SE EVIDENCIA PELAS PALAVRAS

Foto

PT Utiliza técnicas da SS Nazista para blindar José Dirceu.





                        É UMA FIGURA ESTRANHA

Nestas eleições assistimos a um triste quadro de militantes fanáticos do PT promovendo uma verdadeira barreira para blindar José Dirceu e José Genoíno de qualquer manifestação contraria a eles por parte da população, inclusive barrando e atacando repórteres que procuravam uma entrevista ou declaração.

A tática do PT em muito se assemelha a tática da SS nazista contra todos aqueles que se opunham ao Adolf Hitler e ao regime nazista na Alemanha, era o reino do terror que o PT busca implantar no Brasil contra aqueles que ousam discordar de suas idéias.
É triste ver como o fanatismo pode levar a destruição da liberdade de expressão e da democracia.





PT quer ultrajar a Justiça e "legalizar" o mensalão.



A imprensa publica que cúpula do PT deverá divulgar na próxima quinta-feira, um documento contendo um severo manifesto contra as ultimas decisões do STF, em relação a Ação Penal 470 - "O mensalão".

Pretende o partido desconhecer às Leis Penais e atribuir às decisões do STF conotações de "politização" do julgamento.

Há notícias de que o partido conclui, mesmo sem este direito de fazê-lo, que "teses" construídas pelo STF abandonam a cultura do direito penal que garante as liberdades individuais.

Ainda alega que houve pressão da mídia para influenciar o resultado do julgamento.

Em lkinhas gerais, o partido ignora o STF e seu poder de decisão, atribuindo ao Colegiado Supremo uma fragilidade moral e de conhecimento jurídico que, sinceramente, o STF não demonstrou.

Ao agir de acordo com a Legislação e ser rigoroso com crimes praticados por políticos e, notadamente, com dinheiro público, o Supremo Tribunal fez Justiça sob a égide da Lei.

É incrível como um partido, cujos membros e representantes no Poder Executivo indicaram a maioria dos mebros do STF, venha a tomar uma atitude tão contraditória, diante de uma decisão sábia porém contrária a seus interesses.

Tal atitude dos petistas se configura, indubitávelmente, como um desrespeito às Leis e à Justiça Brasileira.

O PT, enfim, assume oficialmente, sua tendência à marginalidade.

São Paulo, a cidade laboratório da ditadura petista.

Após uma campanha limpa e propositiva, o candidato Jose Serra perdeu a eleição para o petista Fernando Haddad na disputa pela prefeitura de São Paulo.

Visivelmente abatido, Serra se limitou a desejar sorte ao adversário e que ele cumpra as promessas feitas durante a campanha.

Serra ainda enfatizou que desejaria que o prefeito eleito mantenha as conquistas da prefeitura e que sejam até aperfeiçoadas.Jose Serra também agradeceu aos milhões de votos que recebeu do povo paulistano.

Claro que sabemos que Haddad não dispõe de condições de aperfeiçoar a estrutura já existente. Sua incapacidade de gestão é óbvia.

Mas o perigo maior é que, com a conquista da cidade de São Paulo, o PT e sua turba esquerdista alimente ainda mais seus sonhos de implanar a ditadura comunista no Brasil.

Na esperança de que isso jamais se realize, passemos a acreditar que se possa, desde já, estabelecer mecanismos de oposição que contenha a ânsia e a falta de ética daqueles que estarão à frente da Prefeitura de São Paulo: os aliados dos mensaleiros.

Tenhamos fé. Deus é mais!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

2012 será lembrado como o ano em que os mensaleiros foram remetidos à cadeia.


Inspirado nas reações da seita lulopetista à vitória de Dilma Rousseff, escrevi em 12 de novembro de 2010 que a torcida do PT, seja qual for o resultado da eleição, está sempre colérica com quem não cumpre ordens do dono do time. Neste domingo, a discurseira raivosa de Fernando Haddad, os comentários de seus padrinhos e as ofensas berradas pelos companheiros demonstraram que o post publicado há dois anos dispensa retoques. O espetáculo da intolerância segue o script de sempre.

Em vez de festejar a própria vitória, os devotos do PT preferem celebrar a derrota dos outros. Em vez de cantorias em homenagem a quem venceu, preferem ofender quem perdeu. Em vez de confraternizar com quem cumpriu a determinação de Lula e votou no poste que o chefe escolheu, preferem patrulhar a internet à caça dos que se recusam a prestar vassalagem a homens providenciais. Quem é provido de autonomia intelectual e independência política deve ser condenado à danação eterna sob uma chuva de insultos.

Em vez de sentir-se em casa nos blogs da esgotosfera, eles preferem ser escorraçados dos que não estão à venda. Em vez de dormir sonhando com os oito anos de Lula, preferem seguir insones com os dois mandatos de Fernando Henrique Cardoso. Eles não sorriem, não se divertem, nunca ficam simplesmente alegres. Não conseguem ir além da histérica gargalhada eletrônica. Reféns voluntários do ressentimento, portadores do rancor que proíbe o convívio dos contrários, são incapazes de expressar-se com serenidade. Eles só berram, urram, uivam, rosnam.

Prisioneiros do pensamento único, não raciocinam, não refletem, não examinam opções: recitam o que ouvem, fazem o que os comandantes ordenam, torturam o idioma e a lógica com o desembaraço inconfundível dos que se dispensam de perder tempo com dúvidas. Sobretudo, não entendem o que é ironia. Formas superiores de inteligência estão fora do alcance de cretinos fundamentais.

Porque só sabem viver possessos, os devotos da seita companheira jamais serão felizes. Como tantas outras, a torcida do PT nunca soube perder. Depois do mensalão, constatou o post de 2010, transformou-se na única torcida do mundo que também não sabe ganhar. Se houvesse espaço para a sensatez na caberça de um petista, acrescento neste fim de outubro, os seguidores de Lula aproveitariam a vitória de Haddad para distender por uma semana os músculos do rosto.

Já neste 7 de novembro, com o recomeço do julgamento do mensalão, a companheirada voltará a colecionar evidências de que vive seu annus horribilis. Como 1968, este período do calendário gregoriano não terminará tão cedo. E será eternizado nos livros de História. Não por causa das eleições municipais. que logo estarão descansando na vala comum dos acontecimentos sem maior relevância.

Em pouco tempo, ninguém mais lembrará que Haddad virou prefeito em 2012. Mas sucessivas gerações de brasileiros continuarão aprendendo, daqui a muitas décadas, que este foi o ano em que o Supremo Tribunal Federal julgou os chefões do partido que virou quadrilha e mandou para a cadeia os libertidas que sonharam com a captura do Estado Democrático de Direito.

São Paulo caiu.



O último "bastião" que separava o PT do poder absoluto caiu.

Finalmente São Paulo está nas mãos do PT novamente.

Com pouco mais de 3 milhões de votos dos 8 milhões possíveis, as Ratazanas Vermelhas conseguiram colocar as fétidas patas na maior e mais rica cidade do país.

Mas quando o EX presidente Defuntus Sebentus disse que o povo estava mais preocupado com a queda do Palmeiras do que com o julgamento do mensalão, ele deu o recado que muita gente não entendeu.

Mas na verdade ele passou o atestado de iditioce para a população, ele sabe que o povo é burro e vota acreditando em mentiras, gosta de baixaria e acredita que a vida melhorou depois que o PT subiu ao DESgoverno Fedemal.

Certo que para quem não tinha porra nenhuma, e hoje consegue pagar as "prestassão" do carro novo, isso é um avanço social e tanto. E a sociedade brasileira quer avanço no poder de consumo. Cidadania pouco importa.

Se a educação, a saúde, e a segurança estão a mesma merda que há dez anos atrás, phoda-se, mas nóis tem carro novo.

Nestas eleições de São Paulo, duas coisas ficaram bem características, a primeira é que o modelo eleitoral está totalmente errado, o novo prefeito levou pouco mais de três milhões de votos em um universo de pouco mais de 8 milhões. Ou seja, mesmo com a imensa parcela dos eleitores não votando no candidato, a manobra de maioria simples levou a eleição.

Assim na caolha democracia Brasuca, a vontade da maioria não é bem a que ganha a eleição.

Haddad, assim como Dilma, foram eleitos pela minoria da população, mas com a maioria dos votos que sobraram. E este modelo está próximo da exaustão. Que o digam os 20% de eleitores que simplesmente não compareceram às urnas, sem contar os brancos e nulos. A vitória do Haddad é legal pelo modelo eleitoral, mas está esvaziada pela quantidade de votos recebidos. A maioria não queria o candidato, mas o modelo o fez vencedor.

Esse modelo eleitoral Brasileiro está definhando, e serve apenas a um partido, o PT, pois com mais de 25 partidos pulverizando os votos dos que não votam, no PT nem para salvar as próprias mães, as Ratazanas Vermelhas com um quadro de sectários militontos, continuam manobrando os votos de parcela da população, aliados aos programas assistencialistas de bolsas caça votos e mais as mentiras contadas diuturnamente pelos dirigentes do partido. Sem contar é claro, com a deficiência cultural que atinge a imensa maioria do povo da pocilga. A vitória nas eleições, principalmente na de SP, para eles, mesmo sendo atingidos em cheio pela justiça, tendo seus principais nomes partidários sendo condenados por corrupção, acabam se tornando mais uma demostração de força política e um atestado de "idoneidade".

O povo de SP que votou no PT e o levou a vitória deu a sentença de inocência para o Sebento e sua quadrilha, agora o julgamento do mensalão, politicamente está esvaziado, e eu que pouco acreditava em cadeia para o "núcleo" político, agora é que não acredito mesmo. Após a vitória em SP, Dirceu e seus comparsas acabarão se tornando réus políticos de um tribunal de excessão como eles queriam.

Juro que no primeiro turno paulistano fiquei surpreso com a liderança do filhote do Maluf, o tal Tárussomano...Mas com a aliança do Maluf ao PT e com o escândalo do mensalão, digo que não acreditava que o PT conseguisse emplacar estas eleições nas grandes capitais. Certo que das 27 eles levaram uma minoria, mas, mesmo assim ficaram com as "jóias da coroa" que é SP.

Infelizmente para nós, o Brasil está entregue à própria sorte, o povo preocupado com a Carminha e com o Palmeiras vota por obrigação, e quando somos obrigados a fazer alguma coisa, certamente ela nunca sairá bem feita.



O PT, assim como a maioria do partidos de aluguel da pocilga, sempre que podem fazem algumas comparações com o quanto a ditadura foi ruim para o país, e eles querem banir esse período da história do Brasil. Só que algumas coisas dos tempos da ditadura ainda são boas para a manutenção do poder para toda classe política, entre elas está o voto obrigatório, coisa que em uma democracia, só por ser uma democracia, é opcional. Portanto, com o voto obrigatório, nossa democracia não é plena, e os interesses eleitorais de alguns continuam se sobrepondo à vontade da maioria.

O Meninomalufinho Haddad levou a eleição, agora só nos resta torcer pela queda do Palmeiras para a segundona, já que a Carminha virou passado...

E cá entre nós, o Sebento pode estar curado do câncer na garganta, mas o mau caratismo dele é incurável.





E PHOD@-SE!!!

........................................

E agora a onda de violência em SP vai parar.

É esperar para ver.

O DESgoverno dos bicudos está refém do PCC já faz alguns anos.

Sem contar que o PCC é o braço bandido do PT em SP.

Só não vê quem não quer.

Os puxa-sacos estão errados! Não foi a influência de Lula em SP que elegeu Haddad



Ontem, uma senhora de inteligência aparentemente avantajada cantava as glórias de Lula na televisão! Nunca antes na história destepaiz teria havido um vitorioso como ele! Ele seria o grande responsável pela eleição de Fernando Haddad em São Paulo; ele teria demonstrado a grandeza de sua influência em São Paulo, ele, ele, ele… O que posso dizer? Trata-se de uma opinião contra os fatos!

Sim, Lula tirou Fernando Haddad do bolso do colete, afastou Marta e o fez candidato. Como Haddad está eleito, a consequência vira a causa, e se pode apontar a genialidade de Lula. Vá lá… Mas terá mesmo o eleitorado paulistano votado no candidato petista porque o Apedeuta mandou? Vou fazer uma provocação: Lula foi derrotado (vou citar as cidades às quais ele especialmente se dedicou) em Manaus, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Campinas, Diadema, Porto Alegre, Taubaté e, se querem saber, também em São Paulo!

O tamanho da influência do ex-presidente na cidade está na votação que Haddad obteve no primeiro turno. Não foi a influência positiva de Lula que o elegeu; foi a influência negativa de Kassab que deixou de eleger Serra. Fosse Lula assim tão poderoso também na capital paulista, seu candidato teria disparado, COMO JURAVAM TODOS OS ANALISTAS ISENTOS, PARTIDÁRIOS DE HADDAD, logo no primeiro turno. Não fosse a forte campanha de desconstrução da imagem de Celso Russomanno e a mobilização da máquina federal — como nunca antes… —, o rapaz não teria passado nem para o segundo turno, como todo mundo sabe.

O tamanho da influência de Lula em São Paulo, se querem saber, é MENOR — vejam como sou herético — do que o tamanho da influência do próprio PT na cidade e no estado, onde costuma ter um terço dos votos. Haddad ficou com 28,98% dos votos válidos.

Esse negócio de que Lula faz e acontece já é parte de uma estratégia eleitoral que está em curso — da qual também falarei oportunamente (vejam quantas pautas!): a disputa pelo governo de São Paulo. É claro que, no atual arranjo, Alexandre Padilha, ministro da Saúde, sai com alguma vantagem na disputa interna petista. Seria, para usar a metáfora do apedeuta, o novo “poste” com que ele pretende “iluminar o país”. O ministro, anotem aí, já é o pré-candidato predileto dos mesmos setores da imprensa que aderiram à candidatura Haddad.

Ocorre que Alckmin tem um governo aprovado pela maioria. A rejeição a seu nome é bem menos do que o eleitorado que tradicionalmente vota no PT. Por isso é preciso começar a demonizá-lo desde já. E a área escolhida é a segurança pública (também escreverei sobre isso; não vai faltar assunto, e não lhes vão faltar textos, hehe).

A tarefa número um da imprensa “pogreçista” agora é elevar a rejeição ao governador, tentando destruir a sua gestão, como destruída foi a de Kassab. Uma diferença positiva, no entanto, é que, até onde se sabe, Alckmin não está empenhado em ser base de apoio do PT…



A mistura.


O palanque da vitória de Haddad (ao microfone): olha o Maluf ali, gente! À esquerda da foto, meio escondidinho -- mas firme com o aliado. Até o Eymael (atrás da mulher de bolsa, casaco bordô e camiseta vermelha) foi papagaio-de-pirata. Estava todo mundo lá.






Por Ricardo Setti



Amigas e amigos do blog, o texto de comentário enviado há pouco pelo amigo do blog Reynaldo-BH é tão primoroso e ao ponto, e expressa em tão bom grau muito do que penso, que decidi compartilhá-lo aqui na coluna.

Então, além de publicá-lo como Post do Leitor, digo também que o plural que o Reynaldo utilizou no título e no início do texto me inclui. Confiram:

Por Reynaldo-BH

Aos que acham que a nossa determinação de se opor ao projeto hegemônico do PT, más notícias: ainda estamos aqui. E vamos continuar.

Algumas notas que chamaram atenção, hoje.

1 – Maluf na festa de anúncio da vitória de Haddad. Todo livre, leve e solto (porque está no Brasil. Se fosse fora, estaria preso pela Interpol).



2 – A imensa curiosidade sobre quais serão os argumentos de defesa do PT para o atual prefeito, Geraldo Kassab, o próximo ministro dos Transportes de Dilma (conforme se le hoje nos jornais)? Quem não serve – segundo o PT – para ser prefeito de uma cidade, está apto para ser executivo em plano nacional?



3 – O agradecimento de Haddad a Lula ANTES de a Dilma. Quebrou o protocolo. Mas expôs a verdade.



4 – Artur Virgílio, em Manaus, e ACM Neto, em Salvador. Dois inimigos (e não adversários) eleitos por Lula como alvo preferencial. O que houve com o gênio estrategista?



5 – Diadema não é mais PT.



6 – Poste por poste, o de Campinas dançou…



7 – No palanque de Haddad, hoje, tínhamos: Marta, Mercadante e Suplicy. Qual será o neo-poste para 2014, em SP, que Lula vai colocar para ser candidato?

Alexandre Padilha?

Até quando o PT ficará cordato com o caudilho?

8 – Quer dizer que Dirceu está absolvido pela vitória de Haddad? É melhor avisar ao quadrilheiro corrupto: ele já está em processo de escolha da nova residência, com grades na janela.



9 – Urna não absolve ninguém. E diz outro: também não condena. De pleno acordo: quem condena é a Justiça.



10 – 32% do eleitorado de SP não votou. Anulou, votou em branco ou não compareceu. É para pensar.

TODOS, sem exceção.

11 — E por fim, qual será o tutor de Haddad (poste admitido) já que o criador está mais interessado na criatura presencial?

Quem vai mandar em Haddad?

Lula vai conseguir ser, simultaneamente, co-presidente e co-prefeito?

Ou vai delegar?A quem?

Afinal, poste pode até iluminar, mas por si só não serve para nada além que suportar algo que possua luz.

No mais, sorry SP, a coleção aumenta: Maluf, Erundina. Martaxa, Pitta…

Alguma novidade?

(OBS: exceção à Pitta que já não está aqui, TODOS os outros desastres apoiaram o poste. Haverá de ter alguma lógica. Na verdade, TEM!)

O cinismo incurável.





Péssima gestora. Pessoa sem o mínimo senso de conduta compatível com os cargos que exerceu e o que exerce atualmente.

Dotada de um cinismo que parece não ter controle mas não é patológico, é próprio das pessoas maldosas e que disseminam a discórdia para colher frutos do caos, Marta Suplicy afirmou a imprensa que a derrota de Serra fora merecida porquanto ela "teria aguentado por muito tempo as mentiras dele sobre sua gestão".

Ora, a gestão sofrível e cheia de irregularidades de Marta é do conhecimento do público, do Ministério Público e da Justiça.

Foi preciso Lula "ajustar" Lei para nao vê-la condenada pelos Tribunais.Tanto é que ela foi defenestrada da condição de candidata a Prefeitura e substituida por Haddad. Até recebeu um "presentinho" para não espernear: Um Ministério.

Nem Lula, nem Dilma confiaram numa candidatura de Marta. No jargão futebolístico Marta é uma espécie de figura "bichada" na política.

Além, é claro, de até hoje nada ter produzido para o país como Legisladora ou gestora pública.

Marta é uma nulidade.Ela sim não mereceu ser a candidata do PT. É o resto.E sempre será.

Acabou! Foi outro erro. Agora é hora de renovar!



Acabou a sucessão de erros. Agora é procurar renovar os quadros e "muita calma nessa hora".

Saibam que os Petralhas vão se sentir muito mais donos do mundo ( como já se sentem a dez anos ). Cabe aos homens de boa vontade, lucidez e detentores da consciência plena de ética e honradez, superar este equívoco popular, em São paulo, e continuar lutando pela Democracia resistindo, sobretudo, aos esquerdopatas que tomarão de assalto a Prefeitura de São Paulo, com sede de poder e instinto predatório.

Vamos ter fé em Deus. Vamos marchar em defesa da Família, do Estado de Direito, da Liberdade, da Democracia plena, de um país decente.

Apesar do PT, deveremos ter fé. É hora da união de todos os cristãos ( de todas as igrejas cristãs) em defesa da Família, da vida, da liberdade, do progresso pessoal pelo trabalho e empreendedorismo.

Perdemos apenas uma batalha. A esquerda, com isso,avança tentando "passar por cima" e esmagar a sociedade democrata-cristã.

Não passarão!!!

Não passarão!

A certeza da impunidade.



É UM VERDADEIRO CARA DE PAU

Condenado pelo STF, Delúbio se diverte em churrascar​ia de SP
Condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por corrupção ativa e formação de quadrilha, o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares se divertia na tarde deste sábado, 27, com dois amigos em um almoço em uma churrascaria no Bom Retiro, região central de São Paulo.
Ao custo de R$ 109,80 por cabeça, o rodízio de carnes que degustaram na Churrascaria OK foi precedido por doses de vodka e regado a risadas.
Além dos dois homens que o acompanharam à mesa, Delúbio estava acompanhado de outro, que lhe faz as vezes de motorista e segurança. Tão logo percebeu a presença da reportagem no restaurante, o homem, que estava próximo da porta, foi até o petista e lhe cochichou no ouvido. Delúbio sorriu.
Em poucos minutos, o Ômega CD prata que aguardava do lado de fora começou a se movimentar. Foi levado para a garagem de serviço da churrascaria.
Concomitantemente, Delúbio se levantou e desapareceu. Saiu pela porta dos fundos da churrascaria, onde um manobrista lhe aguardava em outro carro. Foi deixado em um ponto de táxi, de onde seguiu viagem.

O engodo do pré-sal.



 O EXU DE NOVE DEDOS E SUAS MENTIRAS


Carta á Revista Veja.

"Caro Diretor de Redação

Revista Veja - São Paulo

"Me" surpreende que somente agora, depois do estrago feito, a Veja venha revelar aos incautos o engodo que foi o pré-sal, uma fantasia eleitoreira gestada na cabeça do Exu de Nove Dedos com o intuito de enganar trouxas e ganhar eleições, como de fato enganou e ganhou. Sua reeleição à presidência deve algo ao pré-sal, além da ignorância coletiva das massas estúpidas de eleitores brasileiros.

A única coisa que eu entendo de petróleo é que se trata da mais importante fonte de matérias primas, além de ser a principal fonte de energia do planeta.. Isto me bastou para nunca ter acreditado nas mentiras de Lula a respeito do pré-sal, que não é uma novidade brasileira, mas existe em várias partes do planeta. A diferença é que nas diversas partes do planeta onde o pré-sal também existe, inexistem governantes sem nenhum caráter dispostos a enganar empresários trouxas e eleitores idiotas com tal balela. Quem se der ao trabalho de correr os olhos pelas páginas do site da Statoil, empresa norueguesa que detém a melhor e mais avançada tecnologia de prospecção e extração de petróleo em águas profundas, vai verificar que extrair petróleo do pré-sal e como retirar diamantes de Marte, ou seja, é inviável por diversos motivos:

a) falta de tecnologia adequada;

b) falta de segurança numa operação de tal envergadura e,

c) falta de viabilidade econômica: “mesmo que fosse possível extrair petróleo do pré-sal atualmente, seu preço seria cinco vezes mais alto que o do petróleo extraído em águas profundas da Bacia de Campos.”

Agora a Veja, com esta reportagem, informa que os barões do petróleo estão em maus lençois por terem acreditado nas mentiras do Exu de Nove Dedos. Bem feito! Inteligência não é coisa para qualquer um.

Relata a reportagem:

“Desde a posse da nova presidente da Petrobrás, Maria das Graças Silva Foster, em fevereiro deste ano, o setor passa por um choque de realidade. As metas da empresa foram revistas e, com isso, os contratos com empresas fornecedoras de equipamentos e serviços (as companhias dos barões do petróleo) minguaram. Os sinais de que os ventos mudaram vêm de longe. Há quase uma década a Petrobrás não cumpre suas metas de produção. No segundo trimestre de 2012, contabilizou um prejuízo de 1,3 bilhão de reais. Foi o pior resultado desde 1999. No semestre, a queda foi de 64% em relação ao mesmo período do ano passado”.

Continua Veja:

“Na opinião dos especialistas, o pré-sal foi usado como bandeira política pelo ex-presidente Lula. O discurso era que a nova descoberta resolveria os problemas do Brasil, e a Petrobrás prometeu o que não podia”.

Ainda em seu primeiro mandato, o Exu de Nove Dedos anunciou a auto-suficiência do Brasil em Petróleo. Hoje, o Brasil importa gasolina, óleo diesel e até etanol de milho dos Estados Unidos. E ninguém cobra isto dele? O momento é oportuno, já que o ano é eleitoral.

Mas o dado que mais chama a atenção é a desvalorização das ações da Petrobrás desde àquela manobra de capitalizá-la sem na verdade injetar nenhum dinheiro em seus cofres. De lá para cá a Petrobrás perdeu 208 bilhões de dólares em suas ações, ou seja, hoje a empresa vale menos 208 bilhões de dólares! E ninguém cobra nada de ninguém?

Este é o resultado do estatismo. Entrega-se uma empresa que explora o melhor negócio do mundo a amadores apadrinhados por políticos, usa-se a empresa com fins eleitoreiros, atualmente está sendo usada como instrumento de política monetária, e o consumidor, que em última instância é quem paga a conta, fica a ver navios”.

A reportagem da Veja está primorosa. Pena que não sido publicada há uns quatro anos atrás.

Cordialmente,

Otacílio M. Guimarães

Nota: Os grifos são meus. Quem tiver interesse em se aprofundar na matéria, veja o site da Statoil: http://www.goodideas.statoil.com/deep-dive-pt#heavy-oil-con

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Apagão no Nordeste e o "Bolsa Vela"


E de apagão em apagão, o DESgoverno da PresidANTA Dilmarionete Dentuça, acaba de lançar o programa "Bolsa Vela".

O programa consiste basicamente em distribuir pacotes de velas, preferencialmente de Sete Dias, para a população que está entregue à propria sorte por este DESgoverno criativo, vagabundo e corrupto. Sem falar incomPTente.

A preferência por velas de Sete Dias é por conta da dupla função das mesmas. Além, é claro, de iluminar as residências, ainda tem a função espiritual que faz com que os assistidos pelo programa, ao acenderem as velas possam orar, fazer ou pagar promessas e ainda agradecerem as almas.

Inovando como sempre, o DESgoverno já está estudando a possibilidade de lançar o "Bolsa Gelo".

Onde o desgoverno distribuirá geladeiras de isopor para as famílias e também fará o abastecimento de gelo social, feito com água do Pré Sal para a conservação dos alimentos.

E mais uma vez pensando no bem estar da população, o uso de água salgada na fabricação de gelo também irá proporcionar um ítem da cesta básica do Fome Zero.

Com a evaporação da água salgada, sobrará o sal que as famílias poderão juntar para temperar o pirão.

Assim economizando uns caraminguás que certamente irão ajudar a alavancar a produção de cachaça no país.

Brasil, país rico é país criativo!



E PHOD@-SE!!!

LULA - O MENTIROSO DO SÉCULO

Sem mais...

PARABÉNS MINISTRO JOAQUIM BARBOSA

Foto

Petralhas tentam censurar a Rede Globo.



A emissora Rede Globo foi acusada ontem, quarta-feira, de infringir a Lei Geral das Eleições após dedicar um especial de 18 minutos sobre o “mensalão” durante a programação do Jornal Nacional de terça-feira. A ação foi efetuada pela ONG Movimento dos Sem Mídia, que entrou com representação contra a emissora junto à Procuradoria Geral Eleitoral e ao Ministério das Comunicações sob a acusação de prática de partidarismo.

A Lei 9.504/97 prescreve em seu artigo 45, que a partir de 1º de julho em ano de eleições, TVs e rádios estão vedados a veicular notícias com “propaganda política, ou difundir opinião favorável ou contrária a candidato, partido, coligação, a seus orgãos ou representantes”. Ainda no mesmo artigo, no inciso IV, proíbe “dar tratamento privilegiado a candidato, partido ou coligação”.

COMENTO: A começar pelo nome "movimento sem mídia", já se presume tratar-se de uma entidade "petralha", como assim chamaria o mestre Reinaldo Azevedo.

Querer um país sem mídia é desejar um retrocesso inconcebível a sociedade. Coisa de esquerdista de "meia tijela". Meros militantes e socialistas de botequim e baderna.

A reportagem da TV Globo fez uma espécie de resumo da Ação Penal 470, e seus réus, já condenados.

Por "mera coincidência" os condenados pertencem a partidos políticos que fazem a base de apoio do Governo Lula/Dilma, incluindo-se o PT, associados a aliados que os auxiliaram na formação de uma "sofisticada organização criminosa" como afirmou o Ministério Público.

Os esquerdistas, leia-se também petistas, querem o controle da mídia a qualquer preço. Só que, por enquanto, tem usado nosso dinheiro ( o dinheiro dos nossos impostos ) para apregoar boa performance de uma gestão pública temerária para os destinos do país.

MAIS UM APAGÃO DA DILMA









Por cerca de seis horas, todo Nordeste Brasileiro ficou completamente sem energia elétrica. O apagão, desde o Estado da Bahia, prejudicou milhares de empresas e causou transtornos e caos a milhões de habitantes do Nordeste Brasileiro.

Este é quarto apagão neste mês, o segundo de maior proporção.

O Sistema Nacional do Operador de Energia Elétrica ainda não definiu qual a desculpa esfarrapada que dará. Alega, inicialmente, um curto-circuito.

Ora se um curto-circuito abala quase todo sistema, se uma falha em um gerador também causou um apagão na semana que passou, o que aconteceria se houvesse escassez nos reservatórios em razão da seca? O país pararia? Voltaria aos anos 30?

Imaginem os senhores que a "Presidenta" usou e abusou do apagão ocorrido em 1999, no Governo Governo Fernando Henrique, causado pela seca em reservatórios de hidroelétricas.

Providências foram tomadas pelo Governo, na época. Foram feitos ajustes importantes, mas tal fato foi utilizado na campanha Presidencial de Lula e Dilma, esta última chegando a afirmar que jamais haveria apagão no Brasil, em sua gestão.

Esqueceu a pseuda "gerentona" que gestão de um Sistema de Energia Elétrica precisa de gente capacitada e não de discursos vazios, recheados de hipocrisia.

Hoje pela manhã, o apresentador do programa Bom Dia Brasil, da Rede Globo de TV, tentou minimizar afirmando que o "sistema é enorme e difícil de administrar".

É sim. Tudo no Brasil parece ser difícil de administrar, sobretudo quando os gestores são incontestávelmente incapazes e falastrões.

O governo brasileiro precisa deixar de lado as "bravatas", respeitar o povo,  o patrimônio público e trabalhar pelo país, não se limitando às ações populescas  eleitoreiras.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

LULA E O MENSALÃO






                                               O PAI  DO MENSALÃO

Os partidos da oposição já estão preparando um requerimento ao Ministério Público (MP) pedindo a retomada de investigações contra esquema do mensalão. A ideia é que as denúncias de envolvimento do ex-presidente Lula sejam devidamente observadas pelo MP. "O tribunal fez a sua parte, deu um passo importante no combate à impunidade no País", disse o líder do PSDB, senador Álvaro Dias (PR). "Mas todos sabem que o mensalão não é só o que foi julgado, é muito mais e precisamos alargar o processo para alcançar a totalidade dos responsáveis pelo esquema", justificou.
Por outro lado, a caça a LULA não é mais que obrigação da oposição. Deixar passar em branco a traição desse rato de esgoto que presidiu o Brasil e chefiou o Mensalão, é o mesmo que lhe conferir outro diploma de doutor "honoris causa", dessa vez por extrema desonestidade para com os eleitores que o elevaram ao mais alto cargo da República. Os oposicionistas, se não quiserem se transformar em eterno peso morto dentro do Congresso, terão que mostrar para que servem e a que vieram, do contrário se demitam coletivamente. Todos sabem que não haveria Mensalão sem a permissão peremptória de Lula. Ele foi quem autorizou tudo, confiante em sua imagem de "homem probo" passada aos tolos quando de suas investidas contra os oposicionistas do PFL, a quem fingia combater. Temos que desmascarar essa ferida brava perante o mundo. Fazer ver aos seus admiradores que ele não é quem aparenta ser.
Pelo  comportamento estranho e inadequado ao escolher os seus representantes; pelas decisões tomadas e apoio a  transgressores delinquentes do poder central , o povo brasileiro é considerado o mais sem vergonha da Terra e o Brasil  realmente não é um país sério, com externou Charles Degaulle. Os cargos de confiança  dos governos petralhas são ocupados  principalmente pelos companheiros que não são eleitos e os eleitos mais espertos. Os mais espertos e competentes, no linguajar da turma,  são àqueles que cometem mal-feitos de toda espécie e não são descobertos. Se o Marcola e Fernandinho Beira-Mar fosse filiado ao PT e tivesse solto, mesmo não sendo políticos, com certeza teriam um cargo no alto escalão do poder. Pensando bem, eles sabem tudo sobre crime, por que não aproveitá-los no Ministério da Justiça. Por oportuno, são características atinentes ao governo do Partido dos Trabalhadores, a proteção de criminosos nacionais e internacionais, vagabundos, delinquentes diversos e adimiração por diversos ditadores facínoras em atividade.
Lula e seus quadrilheiros debochados e sem moral fazem o que querem com o Brasil, porque os filhos dessa terra são desprovidos de vergonha na cara. Não existe outra forma de me referir aos brasileiros sem generalizar, pois sei que alguns de nós (eu inclusive) já votamos em gente que não merecia nossos votos.  Não consigo entender como vilões desse naipe, após constatadas e provadas suas safadezas, ainda gozam da confiança de uma parcela imensa da população brasileira. Esses brasileiros são feitos da mesma matéria podre que esses desgraçados e pensam igual a eles. Como exemplo atual  vejamos o caso de São Paulo,  em que um sujeito  por nome de HADDAD, candidato a prefeito, com grande chance de ser eleito, quando ministro da educação, transformou o MEC numa cloaca a céu aberto  e idealizou o KIT GAY, símbolo da destruição da família brasileira e é respeitado como se fora uma pessoa de grandes qualidades. 
Políticos como Marta Suplicy, àquela do relaxa e goza;  Paulo Maluf, campeão de processos na justiça nacional e internacional; José Dirceu, chefe da quadrilha dos mensaleiros; José Genoino, o guerrilheiro de festim e tantos outros petralhas, são endeusados e admirados por parcela  cega e incauta da população brasileira.
Vivemos   e convivemos nos dias de hoje em  uma sociedade em que existe uma  verdadeira inversão de valores entre os seus componentes. Senão vejamos:
Políticos do naipe de José Serra, considerado pessoa do bem, com uma sólida estrutura familiar, religiosa e cultural, além de ser um eterno ficha limpa e homem probo, é rejeitado por grande parcela de votantes de São Paulo, creio eu, apaninguados e adimiradores dos petralhas. 
 Um Ficha Limpa, conduta ilibada, eterno defensor da família brasileira,  espírito patriótico, defensor da ética, da moral e dos bons costumes, o Deputado Federal Jair Bolsonaro  é odiado pelos  esquerdopatas, petralhas e todos mensaleiros, haja vista não ter medo de apontar e divulgar nos meios de comunicação as  trampolinages, traquinagens, falcatruas e todo tipo de corrupção praticada pelos canalhas que estão do poder.
Pois bem,  pelo visto vivemos em nosso país um momento de incoerências; inversão de valores; falta de confiança e credibilidade nas instituições  e em nossos chefes; perda da auto-estima e desmotivações. Quando um Presidente da República, Sr Lula, chega a dizer que não estudou, foi apenas torneiro mecânico e  se tornou presidente, sinalizou para que exista uma desmotivação para  com àqueles  que estudam.  Mesmo assim, esse chefe corpto e mentor do mensalão, organização criminosa jamais vista desde o descobrimento do Brasil,  é adorado pela massa desprovida de conhecimento  e votante, pelo seu populismo e pelas suas bravatas mentirosas, promessas não cumpridas e bolsas  esmolas oferecidas em troca de votos, com o fim da permanência  no poder.




Que povo é esse? Acorda, Brasil! Mostra a tua cara!



Enviar por e-mail Imprimir Twitter


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pena de mais de 40 anos de prisão faz com que silêncio de Marcos Valério valha muito dinheiro.

Cornucópia do crime – O Supremo Tribunal federal ainda precisa colher o voto do ministro Marco Aurélio Mello no caso da condenação de Marcos Valério Fernandes de Souza por evasão de divisas, mas o publicitário mineiro já foi apenado com quarenta anos e um mês de prisão em regime fechado. A dosimetria da pena do operador do Mensalão do PT é um balizador do que enfrentarão os outros 24 condenados, cujas penas serão fixadas nos próximos dias.
A difícil situação de Marcos Valério aponta para um risco crescente que passa o Partido dos Trabalhadores, pois o publicitário, que no passado teria pedido à cúpula da legenda R$ 200 milhões pelo seu silêncio, pode revelar o que muitos ainda não sabem. Entre os futuros alvos de Valério está o ex-presidente Luiz Inácio da Silva, que continua negando a existência do mensalão e afirmando que entrou para história pela porta da frente.
Se o PT comprará o silêncio de Marcos Valério não se sabe, mas fato é que diante de tão dura pena a pedida deve ser bem maior. Mesmo que quisesse aceitar a proposta do operador do Mensalão do PT, a legenda não teria como disponibilizar tanto dinheiro, mesmo que no exterior. Por conta disso, é preciso que as autoridades policiais e judiciais fiquem atentas, pois empresários que escaparam do indiciamento no caso do mensalão já teriam sido procurados para um eventual pagamento.
Enquanto nada disso acontece, o PT tem despachado o ex-presidente Lula para diversas cidades brasileiras que terão segundo turno, no afã de conquistar uma resposta ainda maior, mesmo que mentirosa, para o maior escândalo de corrupção da história nacional. Lula disse recentemente que já foi julgado na reeleição em 2006 e na eleição de Dilma, mas esse discurso não passa de mais um embuste da usina de mitomania do ex-metalúrgico.

Você acredita em pesquisas?


                       Piada seríssima                     

      "As pesquisas são realmente manipuladas e não refletem a tendência do eleitorado".


Um amigo realizou levantamento por conta própria e concluiu que a próxima Presidente da República vai ser a mãe dele.

O pesquisador amador telefonou para 8.253 pessoas, entre 2h e 4h horas da madrugada, e perguntou:

- Em quem você vai votar para presidente em 2014?

Todos os entrevistados responderam:

- Na PQTP..., FDP...!

ABAIXO A CORRUPÇÃO

Foto

Bronca ao povo brasileiro





AQUELES QUE NÃO APOIAM ESSA IDEIA SÃO CORRUPTOS

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Envolvimento de Lula no MENSALÃO

 

Não importa qual tenha sido a participação de Marcos Valério no MENSALÃO. Caso não houvesse políticos corruptos, ele jamais teria chance de se "abastecer". Além disso, quem ignorou o compromisso que deveria ter com o país e com os brasileiros foram os políticos.  O pessoal do PT - L.I. inclusive - cometeram crime muito maior com a Nação.
 
 
 
Evandro Éboli, O Globo - Blog do Noblat 
 
Em memorial de defesa apresentado nesta segunda-feira no Supremo Tribunal Federal (STF), o advogado de Marcos Valério, Marcelo Leonardo, faz ataques do PT e cita o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como um dos protagonistas políticos do mensalão.
 
 
Leonardo afirma que a base de sustentação do então governo petista, com o surgimento do escândalo, deslocou o foco para Valério. No memorial, o nome de Lula e de Valério aparecem sempre em maiúsculas.
 
 
"A classe política que compunha a base de sustentação do Governo do Presidente LULA, diante do início das investigações do chamado “mensalão”, habilidosamente, deslocou o foco da mídia das investigações dos protagonistas políticos (Presidente LULA, seus Ministros, dirigentes do PT e partidos da base aliada e deputados federais), para o empresário mineiro MARCOS VALÉRIO, do ramo de publicidade e propaganda, absoluto desconhecido até então, dando-lhe uma dimensão que não tinha e não teve nos fatos", afirmou Marcelo Leonardo no documento. 

Resposta à Carta de Miruna Genoino, filha de José Genoino


Sou o Lúcio Reis e, no decorrer desta missiva, você saberá mais detalhes quem sou eu.

Louvo, sem dúvida seu amor filial, pois se todos os bandidos do mundo não tivesse quem os amasse, muitos problemas de rebelião não existiriam, pois não haveria quem levasse a eles, serra, celulares, armas e outros objetos com os quais mantem suas atividades criminosas e tentam escapar do cárcere e, em seu gesto ao escrever essa carta aberta aos brasileiros e portanto, a mim também, em tentar colocar na face e no caracter de José Genoino, seu pai, o que no fundo e pelo amor que sente por ele, é essa figura que você emoldura e portanto que assim ele efetivamente fosse como cidadão brasileiro da fração que cultiva o bem e o respeito a todos.

Sua carta em defesa de seu genitor é o atestado da imagem que ele gerou em seu subconsciente, através das informações que lhe passou na versão dele mas que, ao longo dos anos, os atos de seu genitor contados pela historia contemporânea e pela realidade dos anos mais recentes foram se contradizendo, posto que ao longo do tempo que se passou até aqui, ele nada fez por merecer e ainda prossegue enganando e quem sabe, até traindo sua dedicação e respeito pelo ídolo que você criou, mesmo no fundo, sabendo, sê-lo de pano.

Pelo que escreveu, você não é analfabeta e com certeza, ficou diferenciada das milhares de crianças que até hoje, lá no nordeste de onde seu pai saiu, ainda padecem de sede e da ausência de oportunidade de educação digna e que as tornem realmente cidadãos e cidadãs úteis a sociedade e que tenham a liberdade de se sustentarem por si próprios.

Mirna Genoino, nas décadas de 60, 70 e 80 e que inserem fatos históricos ocorridos aqui na região norte e que foram intitulados guerrilha do Araguaia, seu pai foi participe dela como guerrilheiro e quem sabe você só conheça a versão dele e daqueles que com ele tentaram pelas armas subverter a ordem, a liberdade do povo brasileiro, não com o emprego do voto mas com arma em punho e sem dar ao cidadão o direito de opção da escolha. A justificativa também é que os militares no poder deram um golpe de estado e atropelaram o estado e suas instituições legais. 
 
Mas, não é e nem foi bem assim. Havia e há uma Constituição no Brasil e nela as forças armadas são sua guardiã e defensoras da integridade dos cidadãos que constituem a Nação Brasileira e das instituições que lhe dá o statu a forma de estado.

As forças do Brasil, não saíram dos quartéis, simplesmente para evitar a marcha de Genoino e seus pares com o intuito de rasgar a Carta Magna. Foi o povo que rogou em via pública que a baioneta detivesse a fúria e contivesse os arrombadores dos dispositivos legais, a soberania e principalmente a família nacional verde e amarela.

Hoje a realidade mostra que seu pai e alguns pares dele, não prestaram para o Brasil à época do governo dos militares e também não serviram a quando de governos civis, posto que lá atras, usaram armas para balburdia e confusão e hoje a cadeira e a caneta no poder para a corrupção.

O que seu pai e seus companheiros guerrilheiros pretendiam, era transformar nosso País num satélite da União Soviética e coloca-lo na mesma condição da Ilha de Fidel, implantando aqui, portanto uma ditadura, que aí sim, o povo saberia efetivamente o que é esse regime, pois mesmo tomando ciência do que há em Cuba, jamais sentiu na pele o que é e como é lá.

Para financiar esse projeto, o que planejaram e executaram? Assaltos, sequestros com emprego de arma de fogo pesada e fuzilando inocentes que foram ao lugar certo – agência bancária fazer alguma movimentação – mas na hora errada, ou seja, quando terroristas, comparsas de seu pai assaltavam o estabelecimento de crédito para capitalizar o bando que se instalaria aqui no norte e na fuga pais de família ficaram na linha de fogo entre a policia e os bandidos e, prematuramente subiram.
Aliás, não lhe parece haver alguma semelhança hoje com tanta onda de explosão de caixas eletrônicos com banana de dinamite, com os assaltos havidos la atrás, inclusive na casa do Ademar de Barros, quando milhões foram roubados?

Mimi, como carinhosamente ele lhe trata, seu pai veio do sertão do Ceará e por certo conheceu e conhece a miséria que aflige aquela gente humilde e sofrida e isto desde a década de 60 e portanto há mais, aliás muito mais, de meio século, Aliás, não apenas seu pai mas também, o “doutor honoris causa” e amicíssimo dele o Lulla, sabem mais do que eu o inferno que é aquilo lá.

Cara Miruna, seu pai como deputado e o grande amigo dele, cercado de ministros com origem e histórico idêntico ao de José Genoino, como a atual Presidente, portanto pertencentes a dois poderes constituídos da República Federativa do Brasil, estiveram no poder com a administração do PT sob a batuta deles durante oito anos, dois mandatos do metalúrgico e mais dois anos com a Dilma. Não lhe parece que, se ao invés de terem roubado os milhões que roubaram do erário e portanto dinheiro do povo, inclusive da gente humilde do nordeste, e tivessem aplicado, investido em solução definitiva contra a seca, hoje você teria razão de sobra para uma carta com esse teor e ao invés de ser você, seria o povo da caatinga e do mandacaru e os brasileiros de bem que estariam louvando e agradecendo ao seu pai e aos companheiros dele. Mas não! Para ratificar que eram bandidos e assaltantes do dinheiro dos impostos do cidadão, seu tio protagonizou uma das cenas mais degradantes do caracter humano bandido travestido de político escondendo produto de roubo na cueca. É bem verdade, em Brasília isso se tornou marca registrado dos delinquentes no poder, pois a sociedade toda viu dinheiro sendo escondido em meias, bolsas, paletos e etc...Ou seja, nãohavia preocupação nenhuma com a gente humilde de face enrugada pelo escaldante sol e solo esturricado, pois meliantes não tem pena e não livra a cara de ninguém e, para ratificar que a má conduta era normal, até o Lulinha virou magnata de milhões da noite para o dia ou vice versa e, ainda teve o aprove-se do pai. Quando a imprensa noticiou, ofenderam-se, assim como agora você se sente agredida mas, a justiça não lhes deu ganho de causa e assim ratificou a maracutaia e tramoias que catapultaram o filho do expresidente a um bem sucedido homem de negocios.

A realidade é que, a quadrilha acreditou piamente na impunidade. Não fosse o acidente de percurso chamado Roberto Jefferson, sabe-se lá como estaríamos agora, pois não se esqueça que o coitadinho de seu pai, não tem aposentadoria pelo INSS e assim, não passou a sofrer o desconto em seu ganho mensal, após décadas de trabalho e, para bancar os absurdos gastos do congresso, inclusive com a aposentadoria de seu querido genitor, os velhinhos aposentados(as) e as pensionistas do Instituto, voltaram a sofrer desconto em seu ganhos e com a aprovação de seu pai também. Não lhe parece uma incoerência entre o fato e o que ele lhe disse querer melhorar a vida das pessoas.

O que de verdade eles não contaram é que no caminho tinha uma pedra preciosa saída das Minas Gerais, de onde eu também vim e que, mesmo ele sendo pobre, optou por estudar e pegando como arma a caneta e o lápis, matou sua sede de conhecimento enfiando a cara nos livros e tornando-se Ministro do STF e que hoje é orgulho para a Nação Brasileira do bem. Acho que já deve ter visto as manifestações nas redes sociais via internet.

Seu pai e todos que com ele, pegaram em armas, tiveram a chance de efetivamente produzir em prol de toda a sociedade, através de ideias e a caneta na mão. Mas não, optaram pelo projeto de governo de se perpetuarem no poder, contraditoriamente aos princípios da democracia que diz implicitamente que a mesma será mais forte quanto mais alternância no poder houver, pois assim novas ideias somarão na construção. Ou seja, eles são democratas de araque, ou como se diz vulgarmente, são democratas do paraguaia, onde produtos são falsificados.

Negar, jogar pedra no Judiciário é o” jus esperneandi” que a democracia faculta, diferentemente do que aplica em seu país o amigo de seu pai, do Lula, do Dirceu, da Dilma e etc...o Fidel e o Raul Castro, quando quem protestar, preso vai ficar.

Sou parte de uma prole de sete filhos, de pai funcionário público e mãe que em casa atuava para nos criar, como cozinheira e lavadeira de roupa nos intervalos para descansar. Meu pai entrou no órgão publico no inicio da década de 50 e pelo e no mesmo órgão, após cumprir todo o tempo de serviço necessário para aposentadoria, tendo feito jus a duas licenças premio, pois atuação exemplar, foi aposentado e com seu trabalho honesto e sem tirar nenhum tostão de ninguém, cumpriu sua missão aqui na terra e agora juntamente com minha mãe, em algum lugar de sossego devem estar, pois não tinham e fizeram qualquer ato que desabonasse a conduta deles. Portam, portanto, certificação de país honrados e dedicados. Por isso até e também, em homenagem a eles, tomei a presente iniciativa.

O povo brasileiro atravessa um estágio de total desrespeito as leis e a itens de higiene. Ninguem respeita idoso e nem criança, assaltos ocorrem em volume assustador, sinais de trânsito são avançados, motoristas embriagados matam estupidamente. Esse efeito Miruna, pode ser reflexo dos desmandos e atropelos cometidos por seu pai e comparsas no exercício do poder e representação popular. Ou seja deram o mau exemplo e assim a sociedade se acha no direito também de descumprir o que a lei define, pois quem as faz, não cumpre.
Não sei se os netos que se refere, são seus filhos. Mas, de uma realidade podemos afirmar! Com a condenação de seu pai e dos que com ele enveradaram pela senda do crime que levou a Ação Penal 470, possivelmente o Brasil retome a estrada da ética, da decência, da moralidade e acima de tudo da honestidade nos poderes republicanos e quem sabe, no futuro os netos do Genoino, já possam morar num País com mais igualdade, mais oportunidade para muitos e principalmente que aquela gente humilde do nordeste, possa efetiva e concretamente ver correr de suas torneiras água que lhe tire da face as profundas rugas da aridez, molhe o solo que lhes dará o alimento e não mais necessitem acreditar em falsos profetas e salvadores da pátria.

Que outras famílias deste País continental, não precisem continuar atadas aos cabrestos das bolsas assistenciais e assim tenham, condições de educarem suas proles, alimentarem seus estomagos e todos possam ter o discernimento de escolher seu representante livremente sem o pesadelo de ver o beneficio social ser-lhe cortado, posto que doado por quem se encontrar na administração da Nação.

E então, poder-se-ia dizer que o crime de seu pai e dos parceiros dele não foi em vão, pois com a condenação deles, inaugurou-se ou descobrimos novamente a Terra de Santa Cruz, onde se plantando tudo dá.
Por isso, por fim a condenação dessa quadrilha, só pode ser razão de satisfação para quem efetivamente ama esta Pátria com o coração.
Lúcio Reis