terça-feira, 30 de setembro de 2014

A Padroeira dos Corruptos faz de conta que quer punir bandidos que sempre acobertou.



“Uma das prioridades do meu governo é o combate sem tréguas à corrupção”, recitou Dilma Rousseff em Nova York, esforçando-se para envergonhar o Brasil na ONU sem parar de tapear o eleitorado. Na sexta-feira, já de volta ao Planalto, a protetora da turma que, patrocinada pelo governo, faz bonito no campeonato mundial da corrupção recomeçou o espancamento da verdade.
“No meu segundo mandato, uma das coisas que pretendo atacar é a impunidade, com o fortalecimento das instituições que fiscalizam e punem atos de corrupção, lavagem de DINHEIRO e outros crimes financeiros”, fantasiou já na abertura da entrevista coletiva. Foi a continuação da interminável Ópera dos Vigaristas, que estreou há 12 anos com reedições mensais, tornou-se um clássico no capítulo do mensalão (veja o vídeo do Implicante) e hoje afronta o país com atualizações semanais.
Até um estagiário sem filiação ao PT sabe que Dilma fez, faz e continuará a fazer o diabo para perpetuar a corrupção impune que Lula institucionalizou. Os entrevistadores presentes, caprichando na cara de paisagem, limitaram-se a anotar o que a candidata dizia. A cordura sugere que concordam com Dilma: o papel da imprensa é divulgar o que diz um governante, sem incomodar o declarante com réplicas, dúvidas ou mesmo pedidos de esclarecimento.
Nenhum deles ousou perguntar por que a presidente não fez no primeiro mandato o que a candidata promete fazer no segundo. Ninguém lembrou à defensora das instituições fiscalizadoras ou punitivas que o seu governo emasculou os órgãos de controle interno, vive obstruindo o avanço de investigações da Polícia Federal que sobressaltam meliantes de confiança e intensifica o aparelhamento do Judiciário com nomeações repulsivas, fora o resto.
A caçadora de corruptos só existe enquanto dura um palavrório eleitoreiro. No Brasil real, o que há é uma nulidade que, no comando do governo formado por incapazes capazes de tudo, age o tempo todo como amiga, admiradora e comparsa de todos os companheiros delinquentes. Foi assim no escândalo do mensalão, inspirador do vídeo em que contracenam vilões e homens da lei. No primeiro grupo, falta a presidente que desfigurou o elenco com a substituição de ministros honrados por ministros da defesa de culpados. Fez isso para garantir aos corruptos condenados um final menos infeliz.
Na coletiva, os entrevistadores nem tocaram no assunto. Coerentemente, também ficou fora da conversa o papel desempenhado por Dilma na sequência de absurdos que reduziram a Petrobras a uma usina de bandalheiras bilionárias. A ministra de Lula avalizou a infiltração de corruptos na cúpula da estatal. A chefe da Casa Civil negou-se a apurar as primeiras denúncias sobre o ovo da serpente. A presidente do Conselho endossou negociatas de dimensões amazônicas.  A chefe do governo só não presidiu o velório da Petrobras porque a Polícia Federal capturou alguns coveiros e interditou o necrotério.
O amável diálogo de sexta-feira passou ao largo de questões incômodas porque, aos entrevistadores, pouco importa o que efetivamente interessa aos brasileiros que bancam o prejuízo. Como a entrevistada, eles também imaginam que besteirol presidencial é notícia a divulgar com destaque e sem ressalvas. E acham que merece virar manchete qualquer mentira de bom tamanho contada pela madrinha de meliantes fantasiada de Mãe da Pátria.
A mais recente fez de conta que a Padroeira dos Corruptos resolveu castigar os criminosos que sempre acobertou.

Aécio vira no Paraná.


Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (30) mostra que, nas intenções de votos para a Presidência da República, a candidataMarina Silva (PSB) caiu 10 pontos percentuais e perdeu a liderança no Paraná. No último levantamento, Marina aparecia com 29% das intenções de voto, e hoje tem 19%. A quarta pesquisa Ibope, divulgada ontem, mostra que o candidato à reeleição Beto Richa (PSDB) se mantém estável na liderança pela corrida ao Palácio Iguaçu, com 47% das intenções de voto, e pode ser eleito no primeiro turno.

O candidato Aécio Neves (PSDB) subiu de 28% para 33%, entre os dois levantamentos, e hoje lidera as intenções de voto no estado com 33%, em situação de empate com Dilma Rousseff (PT). A candidata à reeleição tinha 29% e agora aparece com 32% das intenções de voto. A candidata Luciana Genro (PSOL) e Pastor Everaldo (PSC) aparecem com 1% cada. Os outros seis candidatos não pontuaram. Eleitores que não sabem ou não responderam são 7%, enquanto 7% afirmaram votar branco ou nulo. 


Ataques funcionaram

As últimas semanas da disputa pela presidência foi baseada em ataques à candidata Marina Silva e, de acordo com o cientista político da Uninter, Doacir Quadros, as críticas feitas pelos dois principais adversários são a principal causa da queda de Marina no estado. O professor também acredita que as circunstâncias que levaram a candidata ao pleito fizeram com que ela conquistasse os votos dos indecisos. “Quando o eleitor começa a ouvir críticas à candidata diariamente pode acabar mudando o voto”, disse. Para Quadros, a liderança de Aécio Neves no estado não é novidade uma vez que o eleitorado paranaense historicamente tem preferência pelo candidato do PSDB.

Mesmo com a queda de Marina, o cientista político acredita que dificilmente a candidata não vá para o segundo turno. Para Quadros, há pouco tempo para que uma virada aconteça. “A não ser que exista algum fato novo, Marina deve estar no segundo turno”, afirmou.

Avaliação de Dilma

Na avaliação do governo de Dilma Rousseff, os paranaenses se mostraram divididos: 35% avaliaram a administração petista como “ótima” ou “boa”, 33% consideram regular e 31% acham “ruim” ou péssima”. Além disso, 51% dos eleitores do estado desaprovam a forma que Dilma Rousseff administra o país.

Primeira pesquisa da semana decisiva favorece Aécio.

AÉCIO NEVES E SUA LINDA ESPOSA -  FUTURA PRIMEIRA DAMA

A primeira pesquisa eleitoral da semana final do primeiro turno mostrou que a presidente Dilma Rousseff (PT) continua avançando, alicerçada na recuperação da imagem de seu governo. O percentual de votos da oposição está estável, com um processo de transferência de votos de Marina Silva (PSB) para Aécio Neves (PSDB).

De acordo com a pesquisa da empresa MDA, encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), um segundo turno entre Dilma e Marina ainda é o cenário mais provável: a presidente conta com 40,4%, ou 4,4 pontos percentuais a mais que na semana passada; e a candidata do PSB ficou com 25,2%, uma nova queda de 2,2 pontos percentuais. Mas caso a eleição de 5 de outubro surpreenda, a pesquisa indica que Aécio está mais perto de substituir Marina como o adversário da presidente, do que Dilma de liquidar a disputa já no primeiro turno.

Para vencer no próximo domingo, segundo a pesquisa, a presidente teria que subir sete pontos percentuais além dos 40,4% que obteve nesta sondagem, o que significaria dobrar a velocidade de sua ascensão nos últimos dias. A soma de seus adversários, que era de 47,5%, agora é 47,3%. Entre os nanicos, a candidatura mais expressiva é a de Luciana Genro (P-SOL), que obteve 1,2%.

Para ultrapassar Marina Silva, o tucano Aécio Neves precisaria ganhar apenas três pontos percentuais, desde que a candidata do PSB continue perdendo votos na mesma proporção. Isso já ocorreu na última semana: Marina recuou de 27,4% para 25,2% e Aécio subiu de 17,6% para 19,8%. A diferença entre ambos caiu de dez para cinco pontos.

No pesquisa, Aécio já lidera a corrida presidencial em um cruzamento, o dos eleitores com educação de nível superior. Neste segmento, que representa cerca de um sexto do eleitorado, Aécio está com 29,6%; Marina com 28,7% e Dilma com 24,5%. Luciana Genro obteve 3,6%.

Uma possível ida de Aécio para o segundo turno seria outra boa notícia para Dilma. O senador mineiro continua demonstrando dificuldade em reunir em torno de si o voto antipetista. Dos 47,3% que votam contra Dilma no primeiro turno, apenas 36,7% ficam com Aécio na segunda disputa. Já Marina, em queda livre, ainda consegue um pouco mais: 38,7%. Dilma ganha com doze pontos percentuais de diferença em relação a Aécio e com nove pontos percentuais de abertura para Marina, com quem estava empatada no segundo turno até semana passada.

Horas depois da publicação da pesquisa da MDA, a TV Record divulgou nova pesquisa do Instituto Vox Populi. De acordo com o levantamento, Dilma também está com 40% dos votos, ante 24% de Marina e 18% de Aécio Neves. Considerando a soma dos demais candidatos, Dilma estaria a apenas quatro pontos percentuais de uma vitória no primeiro turno. (Valor Econômico)

OLÁ SEU CARA PÁLIDA, VOCÊ AINDA VOTA NESSA ANTA?


Preciso dizer mais alguma coisa!? Eu só quero saber se os cristãos concordam com ela, e se eles votarão nesta IMPOSTORA!?

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Aécio apresenta programa de governo para mudar o Brasil.


O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, prometeu anunciar hoje a versão completa de seu programa de governo. Está prevista também uma entrevista coletiva no comitê central do tucano, em São Paulo, para a apresentação do documento com as propostas do concorrente ao Palácio do Planalto.

Na sexta-feira, em ato de campanha em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, Aécio disse que “a construção do nosso programa de governo, que será divulgado na segunda-feira, deixará claro qual o caminho que nós percorremos para, a partir do resgate das agências reguladoras, do respeito aos contratos, permitirmos um aumento da taxa de investimentos no Brasil, fundamental à geração de empregos”. 

Em agosto, o candidato do PSDB chegou a dizer que apresentaria suas propostas no começo de setembro. A repercussão negativa em torno do documento de Marina Silva (PSB), que precisou retificar itens relacionados à política LGBT e retirar o uso de energia nuclear do programa, no entanto, fizeram Aécio mudar de ideia e postergar a divulgação do texto final.

Para evitar problemas semelhantes, a equipe comandada pelo ex-deputado Arnaldo Madeira fez um pente-fino do programa de governo antes de apresentá-lo a Aécio. O próprio candidato deu a palavra final sobre o documento antes de confirmar a data de apresentação. (EM)

domingo, 28 de setembro de 2014

Você quer ser escravo nas mãos do PT?

Agora digam que é mentira!!! É só ir lá no TSE e conferir...
Agora é oficial: Dilma planeja o fim da propriedade privada e registra no TSE. 
Divulguem! Não podemos deixar isso acontecer!
Consta do Plano de Governo de Dilma Rousseff (PT), registrado hoje, no TSE, uma meta que, na prática, acaba com a propriedade urbana ou ruralO dono do imóvel não poderá pedir reintegração de posse, caso ela seja invadida.

Pelo Plano de Governo de Dilma Rousseff, o proprietário terá que enfrentar uma audiência pública, da qual participarão os movimentos... sociais para analisar os “direitos humanos” envolvidos. O juiz ficará sujeito à decisão dessa audiência. É fácil imaginar como crescerá o número de invasões e a desordem no campo e nas cidades! Por exemplo: se você tem um APARTAMENTO e ele estiver desocupado, pois está em processo de aluguel, e o mesmo sendo invadido, você não terá mais direito a ele, se os “movimentos sociais” assim decidirem.
É o fim da propriedade privada no Brasil. E a coletivização do País. Sabe qual era a definição de ESCRAVO na Grécia clássica, antes de Cristo? O indivíduo não tinha direito à propriedade privada. Nem a roupa do corpo lhe pertencia, mas ao seu dono.
Você quer ser escravo nas mãos do PT?
A mídia está proibida de divulgar o que o Foro de São Paulo, fundado por Lula e Fidel em 1990, vem implantando na América Latina: o comunismo, que já arrazou a economia da Venezuela e começa a arrazar a da Argentina.
PNDH-3 DECRETO LEI 8243 – O GOLPE COMUNISTA EM PRÁTICA – “No momento em que se elimina a liberdade de imprensa estaremos efetivamente no início de uma ditadura… é um decreto preparatório para um regime ditatorial” * Ives Gandra Martins

Aécio e Letícia batizam os gêmeos.

.

Um ato neste domingo, em São João del-Rei, terra da família Neves, marcará o início dos eventos de encerramento da campanha do candidato do PSDB Aécio Neves. Após o ato, com lideranças políticas no Teatro Municipal da cidade, Aécio reúne parentes mais próximos na Basílica de Nossa Senhora do Pilar para batizar os filhos gêmeos Bernardo e Júlia. 

Além de cumprir o ritual católico, Aécio tenta reverter o desconhecimento sobre seus laços familiares. Até agora, a esposa Letícia e a filha mais velha, Gabriela, apareceram raramente na campanha. A ideia é dar um tom familiar ao evento. As crianças serão batizadas na mesma igreja onde foram batizados o avô Tancredo Neves e o próprio Aécio.

Serão padrinhos dos gêmeos o empresário e amigo mais próximo de Aécio, Alexandre Accioly, e a irmã de Letícia, Camila Weber. Os preparativos para a cerimônia ficaram a cargo da mãe de Aécio, dona Inês Maria. — Sou da escola tancrediana de que a família tem que ser preservada ao máximo. Vamos fazer uma cerimônia íntima para batizar o Bernardo e a Júlia . E aproveitar o ato religioso para agradecer por hoje estarem bem depois de 60 dias no hospital — disse Aécio. 

O candidato tucano retomou a agenda em Minas Gerais neste sábado à tarde, em Varginha, e depois segue para São João del-Rei. Nas últimas semanas, Aécio viajou ao estado sete vezes para tentar recuperar a desvantagem de seu candidato ao governo, Pimenta da Veiga, que está 11 pontos atrás do petista Fernando Pimentel, segundo pesquisa Datafolha divulgada na sexta-feira. 

Nesta sexta-feira, em São Paulo, Aécio criticou o discurso feito pela presidente Dilma Rousseff nas Nações Unidas esta semana – no qual ela destacou realizações do governo –, e disse que ela deixará uma “mancha” na história do Brasil na ONU. As afirmações foram feitas em entrevista a rádio Bandeirantes.

— Essa semana a presidente da República protagonizou um dos mais tristes episódios da história da política externa brasileira. Ela utilizou a tribuna das Nações Unidas para fazer campanha eleitoral. Ela fez um discurso como se estivesse no horário eleitoral, fazendo vergonhosos autoelogios. E não bastasse isso, eu recebi e-mails de diplomatas envergonhados com o discurso em que ela propõe um diálogo com esse Estado Islâmico. ( O Globo )

sábado, 27 de setembro de 2014

Generais da reserva mostram que estão ativos: "do Exército de Caxias desculpas não virão!"


Um grupo de generais da RESERVA do Exército divulgou, na sexta (26), manifesto de repúdio ao ministro da Defesa, Celso Amorim, e com duras críticas à atuação da Comissão Nacional da Verdade.Assinado por 27 oficiais que tiveram postos de comando durante a ditadura militar (1964-85), o documento diz que Exército, Marinha e Aeronáutica não devem qualquer pedido de desculpas pelos crimes cometidos no período. 

"Abominamos peremptoriamente a recente declaração do senhor ministro da Defesa à Comissão da Verdade de que as Forças Armadas aprovaram e praticaram atos que violaram direitos humanos no período", afirma a nota. A manifestação é uma resposta a um ofício encaminhado por Amorim à Comissão da Verdade admitindo, pela primeira vez, que as Forças Armadas não têm condições de negar a ocorrência de mortes e crimes na ditadura. 

O manifesto dos generais diz que a violência no período partiu da esquerda armada e que a Comissão da Verdade "açula" as Forças Armadas ao investigar somente os crimes cometidos pelo Estado."Temos orgulho do passado e do presente de nossas Forças Armadas. Se houver pedido de desculpas, será por parte do ministro. Do Exército de Caxias não virão! Nós sempre externaremos a nossa convicção de que salvamos o Brasil!", conclui a nota. 

A presidente Dilma Rousseff respondeu com irritação ao ser questionada sobre o manifesto assinado por 27 generais de Exército com críticas à Comissão da Verdade e às declarações do ministro da Defesa, Celso Amorim, de que as Forças Armadas aprovaram e praticaram atos que violaram direitos humanos no período militar. 

Apesar de afirmar que não ia comentar o episódio, a presidente Dilma citou que "acredita piamente na democracia" e que "leis no Estado democrático de direito têm de ser cumpridas". A presidente citou ainda que, quando a Comissão Nacional da Verdade foi formada, estavam presentes na solenidade todos os ex-presidentes da etapa democrática do País. "Então, eu me permito não responder sua pergunta. Só dizer que nós vivemos numa democracia e que leis serão sempre cumpridas", desabafou.

O governo quer evitar, a todo custo, polêmica sobre este tema no meio das eleições presidenciais. Por isso, adiou para o final do ano a conclusão do relatório final pela Comissão Nacional da Verdade. Só que, enquanto isso, os integrantes da comissão estão tentando ouvir militares e visitar quartéis e unidades onde consideram que teriam ocorrido práticas de abuso de direitos humanos. A exigência da comissão de que um pedido de desculpas teria de ser formalizado pelas Forças Armadas irritou os militares, que repudiaram a ideia e emitiram o manifestado publicado pelo Estado. ( Fonte: Folha e Estadão)

Segundo turno mais próximo para Aécio.

Segundo turno mais próximo para Aécio.

Faltando 9 dias para as eleições, Marina Silva derrete e comprova que não tinha mesmo estatura para enfrentar Dilma Rousseff. O que ainda a segura na segunda posição são justamente os eleitores que fugiram de Aécio Neves, achando que a ex-petista teria condições de derrotar a atual petista. Estes votos estão indo para indecisos, refúgio natural dos arrependidos, mas devem, em bom número, serem atraídos pelo tucano. Segundo Mauro Paulino, do Datafolha, tudo pode acontecer:

Considerando-se o piso e o teto atuais de cada candidato, para a próxima semanaDilma deve variar entre 36% e 43%, Marina entre 23% e 31% e Aécio entre 16% e 22%.Se, ao contrário do que vem acontecendo, as oscilações ficarem fora das zonas de variabilidade de cada candidato, predominará um cenário de indefinição às vésperas da eleição. Se Dilma ultrapassar seu teto, ganhando terreno sobre a oposição, terá chances de ser reeleita no primeiro turno. Por outro lado, se Marina cair a seu piso e Aécio subir a seu teto, será impossível determinar quem enfrentará a presidente no segundo turno. 

Nas pesquisas internas do PSDB, já há um empate técnico em 23%, entre Marina e Aécio. Por isso, nunca Aécio teve tantas chances de chegar ao segundo turno e termos uma nova eleição, com tempos iguais na TV, cobertura e debates para apenas dois candidatos.

Mauro Paulino, diretor do Datafolha, coloca mais um elemento fundamental para a virada:

Entre os eleitores de Marina, apenas 37% conseguiram concretizar a intenção de votar na candidata. Entre os de Dilma, o sucesso foi de 57%; entre os eleitores de Aécio, chegou a 45%. Como em eleições anteriores, até 5 de outubro, a maioria dos eleitores ainda desinformados buscará o número de seus candidatos ou usará "santinhos" no dia do pleito. 

Mas, como comprovadamente a urna eletrônica potencializa o voto na legenda, especialmente nas eleições majoritárias, a ausência de candidaturas fortes do PSB para governador e senador em colégios eleitorais de peso, como São Paulo e Minas Gerais, pode prejudicar Marina Silva em caso de equilíbrio na disputa. 

Em 1998, por exemplo, quando o Datafolha fez estudo de boca de urna para quantificar erros dos eleitores, o maior prejudicado não foi Fernando Henrique (PSDB) ou Lula (PT), mas sim Ciro Gomes, então no PPS. Na ocasião, 16% dos eleitores de Ciro não conseguiram concretizar o voto.

Em 16 de outubro, este Blog já previa que Dilma tinha que subir, pegando de volta o voto dos pobres. E que Aécio tinha que subir recuperando o voto das classes mais instruídas e mais favorecidas. Dilma está cumprindo a sua parte. Aécio, ao que parece, graças à teimosia da elite brasileira, esgtá demorando um pouco mais. Mas ao que tudo indica, vai chegar lá.

Sensus: Aécio e Marina em empate técnico.


01.jpg
Os candidatos Marina Silva (PSB) e Aécio Neves (PSDB) entram na semana que antecede o primeiro turno das eleições presidenciais em empate técnico. Essa é a principal constatação feita pela pesquisa ISTOÉ/Sensus realizada entre o domingo 21 e a sexta-feira 26. Segundo o levantamento, Marina tem 25% das intenções de voto e Aécio 20,7%. Como a margem de erro da pesquisa é de 2,2% para mais ou para menos, ambos estão empatados tecnicamente na briga por um lugar no segundo turno.

A presidenta Dilma Rousseff (PT) conta com 35% e só não estará na segunda etapa da disputa se houver uma hecatombe nuclear sobre a sua campanha. A pesquisa mostra que tanto Dilma como Aécio acertaram nas estratégias adotadas nas últimas semanas. A presidenta reforçou os ataques contra Marina, exagerou na defesa de seu governo e intensificou as agendas públicas. Com isso, cresceu 5,3% durante o mês de setembro.

O senador mineiro procurou demonstrar as semelhanças entre Dilma e Marina, questionou a veracidade do que ambas mostravam em seus discursos e colocou-se como a alternativa mais segura para mudar os rumos do País. A estratégia lhe valeu um crescimento de 5,5 pontos percentuais nos últimos 30 dias.

Já Marina apostou em se colocar como vítima de uma campanha que chama de “difamatória” e adotou um tom emocional tanto em entrevistas como nos palanques. Não conseguiu explicar as contradições de seus discursos e perdeu 4,5 pontos percentuais em menos de um mês. “Pela primeira vez se constata a situação de empate técnico entre Marina e Aécio. O senador mineiro chega na reta final com tendência de crescimento e a ex-senadora com tendência de queda”, diz Ricardo Guedes, diretor do Instituto Sensus.
04-arrumado.jpg
06-arrumado.jpg

A pesquisa ouviu dois mil eleitores de 24 Estados e também constatou um significativo aumento no índice de rejeição da candidata Marina Silva. No início do mês, 22,3% dos eleitores diziam que não votariam em Marina de forma alguma. Na semana passada esse índice saltou para 33%, superando a rejeição ao senador tucano que variou de 31,5% para 31,9%.

A rejeição à presidenta continua na casa dos 40%, o que, segundo Guedes, é um empecilho à reeleição. “O aumento da rejeição a Marina, já superior ao de Aécio, é outro dado que permite afirmar que permanece aberta a possibilidade de um segundo turno entre PT e PSDB”, avalia Guedes. Segundo ele, a candidata do PSB entrou na disputa com um forte apelo emocional, mas com o passar do tempo o eleitor passou a enxergar sua candidatura de forma mais racional.

O levantamento realizado em 136 municípios de cinco regiões mostra em um eventual segundo turno com Aécio, Dilma somaria 43,4% dos votos contra 38,2% se a disputa fosse realizada agora. No cenário de segundo turno entre Dilma e Marina haveria empate, com 40,5% para Dilma e 40,4% para Marina.

As tendências mostradas pela última pesquisa ISTOÉ/Sensus confirmam os dados levantados diariamente pelas campanhas dos três principais candidatos. E é com base nesses números que são traçados os planos para os dias que antecedem o primeiro turno. No PT, a palavra de ordem é manter os ataques contra a candidatura de Marina e intensificar a mobilização dos militantes para atos de rua nas principais cidades do País. No QG de Dilma há a avaliação de que, como as principais lideranças no partido não têm obtido bons resultados em seus Estados, é necessário ocupar as praças para manter um crescimento na última semana. Os caciques petistas avaliam que é possível sair das urnas com cerca de 40% dos votos.

Nesses últimos dias de campanha antes do primeiro turno, os tucanos, comandados pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, preparam uma ofensiva nos maiores colégios eleitorais do País. Aécio, que na última semana esteve sete vezes em Minas, irá ficar mais tempo nas ruas. Em São Paulo, os eventos ao lado do governador Geraldo Alckmin serão quase diários. 

No Estado com o maior número de eleitores, os tucanos lideram a disputa e o governador deverá ser reeleito no primeiro turno. Aliados de Aécio também têm chances de sair vitoriosos já no domingo 5 no Paraná, no Pará, em Goiás e na Bahia. Segundo FHC, é possível que essas lideranças regionais consigam transferir uma grande quantidade de votos para Aécio na reta final da campanha.(ISTO É)

Pesquisa Datafolha: Aécio está no jogo.


Lembram da tabela acima? Vejam os resultados. Na margem de erro, está dentro das previsões. Na margem de erro, a diferença entre Aécio e Marina Silva pode estar em 5 pontos. Marina continua caindo rapidamente e o Datafolha não pegou o crescimento de Aécio, que é muito claro pelas pesquisas regionais.

Hoje, pelos trackings tucanos, o resultado é bem diferente: Aécio está com 23%, empatado com Marina em 23%. Dilma está com 31%. O número de indecisos, que, nas pesquisas tracking aparecem muito mais, estão aumentando cada vez mais. A última semana, conforme este blog postou lá em 19 de setembro, junto com a tabela acima, será decisiva para Aécio Neves.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Quem já amou.

Exibindo

Milhares de pessoas vivem casamentos de décadas pensando ou dizendo amar seu cônjuge, o pai ou a mãe de seus filhos, mas, no fundo, quando param e meditam um pouco mais profundamente sobre o assunto, percebem que isso não é verdade, que estão se enganando.

São vários os motivos que as levam a esse comportamento, mas os principais são a acomodação e a dependência financeira, décadas atrás provocada pelo despreparo profissional das mulheres, mas atualmente pelas exigências consumistas cada vez maiores, impostas pela sociedade em que vivemos, onde se gasta sempre mais do que se ganha.

As paixões iniciais já não existem, mas surgiram laços como os patrimoniais, sociais e os filhos, que são difíceis de serem desfeitos. A moradia conjunta, os amigos comuns e a dependência recíproca dos que assumiram financiamentos conjuntamente, são algumas das centenas de alegações que, normalmente, dizem dificultar bastante um rompimento.

As pessoas nessa situação vivem fugindo da realidade, se escondendo da vida real, pois não querem enfrentar os problemas. Fingem acreditar que tudo mudará, mesmo que, no fundo, saibam que isso não é verdade, nunca ocorrerá.

Um relacionamento conjugal não sobreviverá se estiver apoiado em interesses materiais. Ele precisa ser muito mais profundo, estar fundamentado em amizade, carinho, companheirismo dedicação e projetos comuns, mas se não estiver assim lastreado, é melhor que seja desfeito, pois jamais proporcionará a felicidade conjunta.

Entretanto, quando o amor é verdadeiro, qualquer pensamento a respeito de um possível rompimento é inimaginável, apesar de poder ocorrer quando, por exemplo, um dos lados se defronta com alguma situação que o desagrada bastante e, repentinamente, sem muito pensar, diz que tudo está acabado.

Na realidade não era o que queria que ocorresse, mas certamente pensava que, assim dizendo, mostraria que realmente estava realmente insatisfeito com a situação e, então, mesmo em um casal que se ama muito, se naquele mesmo momento, por algum motivo, o outro também está insatisfeito com o relacionamento ou em uma situação de grande tensão, pode ocorrer um rompimento que segundos antes era inimaginável para os dois.

Quando isso ocorre, inconscientemente, eles passam a ter um comportamento muito comum nos seres humanos, que é o de "medir forças". Nenhum dos dois cede, reconhece o erro ou pede desculpas, o que dificulta bastante o retorno ao status quo e eles realmente acabam se separando.

Passado algum tempo, já sem as tensões daquele momento e refletindo mais profundamente, se o amor realmente era verdadeiro, é comum vermos uma das partes transpor as mais difíceis barreiras - até mesmo superando seu orgulho próprio - e procurar, se desculpar, justificar, fazendo de tudo em busca de sua reconquista, de uma nova chance.

Essa sempre foi e será a opção daqueles que já amaram verdadeiramente, porque a experiência de um amor verdadeiro é indescritível e quem já o viveu não se conforma mais em viver sem ele, sentindo, constantemente, sua saudade transbordar do coração e, em forma de lágrimas, escorrer pelos olhos.

Como dizia o poeta Vinícius de Morais: "Quem já passou por esta vida e não viveu, pode ser mais, mas sabe menos do que eu, porque a vida só se dá pra quem se deu, pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu, ai. Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada, não".

Quem já amou, mesmo que com os pés cansados, sempre dará um novo passo em busca de reviver algo igual.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Aécio: é triste ver Dilma querendo diálogo com grupo que está decapitando pessoas.

Aécio participou de uma entrevista a jornalistas da empresa, que foi transmitida ao vivo por rádio e que será veiculada pela televisão posteriormente. Ao fim da gravação, foi questionado por outros jornalistas, a quem declarou: "É triste o que disse sobre propor diálogo com o um grupo que está decapitando pessoas. Essa não é a política externa do Brasil". Aécio se referiu à resposta que a presidente deu a jornalistas, na ONU, sobre qual posição do seu governo em relação aos ataques iniciados pelos EUA na Síria.
Adicionar legenda

E VOCÊ CARA PÁLIDA, AINDA VOTA NELA?

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, se disse "estarrecido" com o discurso da presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição, nessa terça-feira, na ONU. "A presidente utilizou o espaço para fazer política eleitoral. "A declaração foi dada durante coletiva na sede da RBS, filiada da Rede Globo, no Rio Grande do Sul, na manhã desta quinta-feira, 25. 

Não chores por mim, Marininha

Onde estão?

Eu acrescentaria: onde estão os acadêmicos, os intelectuais, os artistas, os religiosos, os trabalhadores, banqueiros e bancários, industriais, comerciantes e comerciários, enfim, todos os que não vivem do "bolsa família"? Val. PS: há um monte de Ruths Moreiras na Internet.

84 anos de lucidez. Expressou o que todos os brasileiros decentes estão sentindo...

Estou com vergonha do Brasil. Vergonha do governo, com esse impatriótico,  antidemocrático e antirrepublicano projeto de poder.
Vergonha do Congresso rampeiro que temos, das Câmaras que dão com uma mão para nos surrupiar com a outra, políticos vendidos a quem dá mais.
Pensar no bem do País é ser trouxa.
Vergonha do dilapidar de nossas grandes empresas estatais, Petrobrás, Eletrobras e outras, patrimônio de todos os brasileiros, que agora estão a serviço de uma causa só, o poder.
Vergonha de juízes vendidos.
Vergonha de mensalões, mensalinhos, mensaleiros.
Vergonha de termos quase 40 ministros e outro tanto de partidos a mamar nas tetas da viúva, enquanto brasileiros morrem em enchentes, perdendo casa e familiares por desídia de políticos, se não desonestos, então, incompetentes para o cargo.
Vergonha de ver a presidente de um país pobre ir mostrar na Europa uma riqueza que não temos (onde está a guerrilheira? era tudo fantasia?).
Vergonha da violência que impera e de ver uma turista estuprada durante seis horas por delinquentes fichados e à solta fazendo barbaridades, envergonhando-nos perante o mundo.
Vergonha por pagarmos tantos impostos e nada recebermos em troca - nem estradas, nem portos, nem saúde, nem segurança, nem escolas que ensinem para valer, nem creches para atender a população que forçosamente tem de ir à luta.
Vergonha de todos esses desmandos que nos trouxeram de volta a famigerada inflação. Agora pergunto: onde estão os homens de bem deste país?
Onde está a Maçonaria? OAB? CNBB? LYONS? ROTARY? Entidades de classe?
Onde estão os que querem lutar por um Brasil melhor? Por que tantos estão calados?
ONDE ESTÃO NOSSOS MAGISTRADOS? 
ONDE ESTÁ A PROCURADORIA?
E OS NOSSOS MILITARES? 
Tenho 84 anos e escrevo à espera de um despertar que não se concretiza.
Até quando isso vai continuar? SERÁ QUE TODOS TEMOS QUE SER SUBMISSOS ?!?
Até quando veremos essas nulidades que aí estão sendo eleitas e reeleitas?
Estou com muita vergonha do Brasil.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

VOCÊ ELEITOR BRASILEIRO, VOTARIA EM PARTIDO QUE DEFENDE ESSA MONSTRUOSIDADE AI????



A defesa do Estado Islâmico é uma prova de coerência: a condutora da política externa da canalhice jamais desperdiçou alguma chance de envergonhar o Brasil

Instituída no governo Lula, a política externa da canalhice foi encampada com muita animação por Dilma Rousseff. Ao longo de oito anos, o padrinho sempre escolheu o lado errado. Nesta terça-feira, ao baixar em Nova York, a afilhada confirmou que nunca perde alguma chance de envergonhar o país que presta. Ao comentar a ofensiva militar americana contra o Estado Islâmico, Dilma solidarizou-se com a turma da caverna e garantiu que, embora não pareça, até decepadores de cabeças aceitam convites para um diálogo civilizado. “Lamento enormemente os ataques na Síria”, recitou em dilmês primitivo. “Nos últimos tempos, todos os últimos conflitos que se armaram tiveram uma consequência: perda de vidas humanas dos dois lados”.

O choro de Dilma depende da nacionalidade do morto. Ela não derramou uma única e escassa lágrima pelas incontáveis vítimas do bando de fanáticos. Não deu um pio sobre a decapitação ─ em ritos repulsivos filmados pelos carrascos e transformados em programas de TV ─ de dois jornalistas e um agente humanitário. Não emitiu nenhum sinal de desconforto com os massacres intermináveis, os estupros selvagens, a rotina da tortura, a pena de morte por heresia aplicada a quem não se subordina aos dogmas da seita. A presidente só “lamenta enormemente” a perda de aliados na guerra irremediavelmente perdida que move desde a juventude contra o imperialismo ianque.

Erguido durante a entrevista coletiva convocada pela doutora em nada, o monumento ao cinismo foi implodido por uma nota subscrita por Ban Ki-Moon, secretário-geral da Organização das Nações Unidas. Além de endossar os bombardeios americanos, Ki-Moon lembrou que os devotos da barbárie só serão contidos por mais operações militares semelhantes às executadas pelos Estados Unidos. Sem ter lido o documento, Dilma avisou que o besteirol seria reprisado em seu discurso na ONU. Caso cumpra a promessa, todos os presentes entenderão por que um representante do governo de Israel, inconformado com o ostensivo apoio do governo lulopetista ao Hamas, qualificou o país de “anão diplomático”

Entre o governo constitucional paraguaio e o presidente deposto Fernando Lugo, Dilma escolheu o reprodutor de batina. Também se juntou aos patifes da vizinhança na conspiração que afastou do Mercosul o Paraguai e permitiu a entrada da Venezuela chavista, fez todas as vontades do bolívar-de-hospício que virou passarinho, arranjou até um estoque de papel higiênico para adiar o naufrágio de Nicolás Maduro, curvou-se aos caprichos do lhama-de-franja que reina na Bolívia, presenteou a ditadura cubana com o superporto que o Brasil não tem e transformou a Granja do Torto em residência de verão de Raúl Castro. Fora o resto.

O apoio enviesado ao Estado Islâmico é também uma prova de coerência. Só poderia agir assim quem fez há pelo menos 12 anos a opção preferencial pela infâmia.

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/o-apoio-ao-estado-islamico-e-uma-prova-de-coerencia-a-condutora-da-politica-externa-da-canalhice-jamais-desperdica-qualquer-chance-de-envergonhar-o-brasil/
Adicionar legenda

E A SUA PRESIDENTA  QUE VOCÊ APLAUDE, FESTEJA E AINDA  VOTA NELA FALOU:  EU LAMENTO PROFUNDAMENTE A AÇÃO MILITAR DOS EUA CONTRA OS TERRORISTAS ISLÃMICOS (DILMA ROUSSEF - 24/09/2014).

E VOCÊ CARA PÁLIDA, NÃO TEM JEITO MESMO! 

SÓ ESCOLHE O QUE NÃO PRESTA PARA VOTAR.


A defesa do Estado Islâmico é uma prova de coerência: a condutora da política externa da canalhice jamais desperdiçou alguma chance de envergonhar o Brasil
Instituída no governo Lula, a política externa da canalhice foi encampada com muita animação por Dilma Rousseff. Ao longo de oito anos, o padrinho sempre escolheu o lado errado. Nesta terça-feira, ao baixar em Nova York, a afilhada confirmou que nunca perde alguma chance de envergonhar o país que presta.

Ao comentar a ofensiva militar americana contra o Estado Islâmico, Dilma solidarizou-se com a turma da caverna e garantiu que, embora não pareça, até decepadores de cabeças aceitam convites para um diálogo civilizado. “Lamento enormemente os ataques na Síria”, recitou em dilmês primitivo. “Nos últimos tempos, todos os últimos conflitos que se armaram tiveram uma consequência: perda de vidas humanas dos dois lados”.
O choro de Dilma depende da nacionalidade do morto. Ela não derramou uma única e escassa lágrima pelas incontáveis vítimas do bando de fanáticos. Não deu um pio sobre a decapitação ─ em ritos repulsivos filmados pelos carrascos e transformados em programas de TV ─ de dois jornalistas e um agente humanitário. Não emitiu nenhum sinal de desconforto com os massacres intermináveis, os estupros selvagens, a rotina da tortura, a pena de morte por heresia aplicada a quem não se subordina aos dogmas da seita. A presidente só “lamenta enormemente” a perda de aliados na guerra irremediavelmente perdida que move desde a juventude contra o imperialismo ianque.
Erguido durante a entrevista coletiva convocada pela doutora em nada, o monumento ao cinismo foi implodido por uma nota subscrita por Ban Ki-Moon, secretário-geral da Organização das Nações Unidas. Além de endossar os bombardeios americanos, Ki-Moon lembrou que os devotos da barbárie só serão contidos por mais operações militares semelhantes às executadas pelos Estados Unidos. Sem ter lido o documento, Dilma avisou que o besteirol seria reprisado em seu discurso na ONU. Caso cumpra a promessa, todos os presentes entenderão por que um representante do governo de Israel, inconformado com o ostensivo apoio do governo lulopetista ao Hamas, qualificou o país de “anão diplomático”
Entre o governo constitucional paraguaio e o presidente deposto Fernando Lugo, Dilma escolheu o reprodutor de batina. Também se juntou aos patifes da vizinhança na conspiração que afastou do Mercosul o Paraguai e permitiu a entrada da Venezuela chavista, fez todas as vontades do bolívar-de-hospício que virou passarinho, arranjou até um estoque de papel higiênico para adiar o naufrágio de Nicolás Maduro, curvou-se aos caprichos do lhama-de-franja que reina na Bolívia, presenteou a ditadura cubana com o superporto que o Brasil não tem e transformou a Granja do Torto em residência de verão de Raúl Castro. Fora o resto.
O apoio enviesado ao Estado Islâmico é também uma prova de coerência. Só poderia agir assim quem fez há pelo menos 12 anos a opção preferencial pela infâmia.

Acusado de intermediar R$ 7 milhões no Mensalão, Lula foge da PF há sete meses.


PORTUGAL TELECOM (PT), É O NOME SUGESTIVO
A Polícia Federal tenta há sete meses um acordo para ouvir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como testemunha no inquérito que investiga supostos repasses ilegais da Portugal Telecom para o PT. A investigação foi aberta a pedido do Ministério Público Federal com base em denúncia do operador do mensalão, Marcos Valério Fernandes de Souza, que, em depoimento prestado à Procuradoria-Geral da República em 2012, conforme revelou o Estado na época, acusou Lula de intermediar pagamento de R$ 7 milhões da telefônica ao partido. O objetivo seria pagar dívidas de campanha.

Fontes ouvidas pela reportagem informaram que o advogado do ex-presidente Lula, Marcio Thomaz Bastos, afirmou à cúpula da PF que o petista estará em Brasília amanhã e tentará marcar uma data para prestar esclarecimentos. Ele participará de um evento da campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff. Na Polícia Federal, a alegação, contudo, é que os acertos para que o depoimento ocorra, sempre informais, não foram adiante. A PF espera ouvir o ex-presidente para concluir o inquérito, cujo prazo inicial foi estendido algumas vezes. 

A reportagem tentou nesta terça-feira vários contatos com Thomaz Bastos, mas ele não respondeu aos recados deixados no celular e no seu escritório. A assessoria de imprensa do ex-presidente Lula informou que o petista “não vai se pronunciar sobre o assunto”. A Polícia Federal informou que não se pronunciaria a respeito. O inquérito foi instaurado em abril de 2013.

Palocci. Em fevereiro, o ex-ministro Antonio Palocci prestou depoimento nesse mesmo inquérito na Superintendência da PF na capital federal. Segundo Marcos Valério afirmou no depoimento, Lula e Palocci reuniram-se com Miguel Horta - então presidente da Portugal Telecom - no Palácio do Planalto e combinaram que uma fornecedora da Portugal Telecom em Macau, na China, transferiria R$ 7 milhões para o PT. O DINHEIRO, conforme Valério, entrou pelas contas de publicitários que prestaram serviços para campanhas petistas. Na época, Palocci era ministro da Fazenda de Lula. O ex-ministro negou as acusações.

As negociações com a Portugal Telecom estariam por trás da viagem feita em 2005 a Portugal por Valério, seu ex-advogado Rogério Tolentino, e o ex-secretário do PTB Emerson Palmieri. De acordo com o presidente do PTB, Roberto Jefferson, que denunciou o esquema do mensalão, José Dirceu havia incumbido Marcos Valério de ir a Portugal para negociar a doação de recursos da Portugal Telecom para o PT e o PTB. 

Condenação. Essa missão e os depoimentos de Jefferson e Palmieri foram usados para comprovar o envolvimento de José Dirceu no mensalão. O depoimento de Marcos Valério foi prestado quando ele já havia sido condenado no julgamento do mensalão a 37 anos, 10 meses e 6 dias de prisão pelos crimes de corrupção, peculato, evasão de divisas, lavagem de DINHEIRO e formação de quadrilha. A Justiça considerou Valério o chefe do núcleo operacional do esquema que beneficiou o PT. A partir do depoimento, a Procuradoria da República determinou a abertura de seis investigações, ainda em andamento. (Estadão)

terça-feira, 23 de setembro de 2014

VOCÊ É UM ELEITOR NEMNEM (NÃO VOTA EM DILMA, NEM EM MARINA) - AÉCIO É A SOLUÇÃO.





EU SOU AÉCIO - ESTOU CHEGANDO PARA SALVAR O BRASIL

Acreditem na onda da razão, tenham fé e façam um esforço esclarecendo as pessoas que ainda estão com dúvidas em quem irão votar. Os exemplos estão aí no dia-a-dia para quem quiser ver e comprovar as traquinagens desse desgoverno canalha e corrupto. Será que você amigo eleitor não sabe ainda fazer a diferença entre o bem e o mal, o ético e o corrupto, o que fala a verdade e o que mente constantemente. Será que você amigo eleitor, ético, inteligente, capaz, religioso, sem vícios e que é contra qualquer tipo de droga, ainda não sabe em quem votar. 

Não vote em candidatos, como a Dilmentira, sem compostura e que pensa que existem só bobos, tolos e babacas na sua frente, criando números a seu bel-prazer, com o fim de mostrar e convencer os incautos e otários, que a economia do país encontra-se em todo vapor, em termos de crescimento. 

Sendo assim, analise bem e mude as suas atitudes impensantes e contrárias aos interesses e crescimento do nosso país, e  bem-estar do seu povo tão sofrido e humilhado. Não seja babaca, vote por você, pela sua família, por uma sociedade mais justa, com igualdade entre as pessoas, como reza a nossa Carta Magna - e por um país melhor acima de tudo. 

Veja quem é vermelho por dentro e por fora como a Dilmentira. Veja quem é melancia, vermelho por dentro e verde por fora, como é o caso da Marina. Não vote em comunistas camuflados e disfarçados, ou em candidatos que são admiradores, bajuladores e amigos de comunistas criminosos, que já mataram milhares de pessoas, ao longo de suas ditaduras sangrentas. 

Como candidata sem religião e conseqüentemente, sem Deus, que nunca aprendeu a fazer o sinal da cruz, nem rezar o pai-nosso e se apresentou como católica na eleição anterior, com o fim de angariar a simpatia dos eleitores católicos menos avisados, temos nessa condição, a Dilmarionete. Ela, sim, a mesma de sempre, que hoje por interesses políticos de manter-se no poder, mudou de ideia e se vende como politeísta de mão cheia.  E para agradar aos demais ingênuos, pertence a todas as crenças, terreiros e algo mais e mais. 

Ela é uma pessoa muito competente, faliu uma lojinha que vendia material importado ao preço de R$ 1,99 e conseguiu colocar a PETROBRAS no fundo do poço, se ainda não faliu o poço.  Ela tem um bom e belo currículo no mundo do crime, com mestrado em assalto de bancos, operações de guerrilha interna, ações de terrorismo e seqüestro. Com a sua competência nesses ramos dos crimes contidos e elencados no Código Penal Brasileiro, fez pós-graduação como presidenta da república das bananas, nos anos de 2010 a 2014, na matéria de “CORRUPÇÃO’.

Colocou o país no “podium” da corrupção por diversas vezes, alcançando o tetracampeonato mundial, superando a Coréia do Norte, Cuba, Venezuela e vários países da África, comandados por tiranetes corruptos e imundos, visitados pelo seu mentor de tramóias, o eterno LUIS 51, em seu desastrado desgoverno.  Mostrou para o mundo como se pratica a corrupção em seu desgoverno e tudo termina em pizza. 

Deu lições aos comparsas do seu desequilibrado desgoverno, que quando forem descobertos os seus  malfeitos, ajam igual ao mestre de traquinagens, o Lularápio,  aleguem  que não sabem  de nada.
 Com tudo isso, somos felizes e moramos em um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza. Não ganhamos competição alguma no mundo, desde que os petralhas alugaram o poder, no ano de 2003. 

Somos os piores em todos os esportes praticamente. Fórmula 1, nem se fala. Mas que saudades das manhãs de domingo, com Ayrton Senna sempre no “podium”.  Era realmente uma geração de vencedores e tínhamos um astral muito alto. Vôlei, basquete, natação, judô, etc., pior ainda somos sempre perdedores. Mas que fracasso e período triste para o nosso esporte. Muitas lembranças e recordações do período do Regime Militar, no qual todos os cidadãos ordeiros eram felizes e não sabiam.

Mas que racinha de pés frios, tenho muito medo deles, pelas suas idéias desconcertantes e pensamentos fora da normalidade habitual. Fico muito triste ao ver e saber, que nossas crianças, digo até 12 anos, ainda não conheceram o sabor de vitórias, vitórias e vitórias nos esportes, em especial no Futebol, a alegria do povo. Tudo isso fruto de um desgoverno que só pensa na permanência do poder, constituindo-se, dessa forma, uma nova ditadura do proletariado na América Latina.

Já sei, não está lembrado da “Copa das Copas” que fomos ridicularizados pelo mundo afora, pelo vexame que passamos, ao perder a competição dentro de nossa casa. Apanhamos da Alemanha por 7x1, de forma humilhante. Mas fomos vitoriosos mais uma vez em outra competição patrocinada pelo desgoverno do PT e aliados.   Conquistamos a medalha de ouro no quesito CORRUPÇÃO, pelas obras dos estádios semi-construídos e mobilidades urbanas aquém do previsto, mesmo assim tudo super-faturado.

É com essa maneira de governar, digna de elogios em sentido pejorativo, que o povo brasileiro eternizará a seita de cupins, os famosos petralhas, no poder por muito tempo. Essas podridões relatadas e outros milhares não elencadas no momento, tornam a Stela Carabina, a Chamada Dilmentira, muito competitiva para o cargo que almeja permanecer por longo tempo, pela suas virtudes, sagacidade e agudeza de mau espírito.

Dentre as suas virtudes como mandatária da república do reizinho Stalinácio 51, o filósofo de Garanhuns, a nossa famosa economista, sem monografia, conseguiu um feito jamais acontecido na terra de pindorama, que foi colocar o país chamado brasilis, em recesso técnico.

Ela adora países vermelhos e já conheceu vários em suas andadas como estagiária nos idos de 1960, ao lado de outros exemplares camaradas, anjinhos, os quais estão hoje descansando na papuda, pelos geniais e árduos trabalhos realizados em prol da implantação do comunismo em nosso país. 
Mas, como é do conhecimento de todos os brasileiros, a queridinha do Brasil, a Dilmocreia para os mais íntimos, gosta mesmo e de Cú ba e do povo Cú bano, como prova o programa "´Mais Médi cús" 

Sim, a Dilmentira mesmo, ela se espelha nos maus exemplos desses tiranos e patifes comunistas, tais como Fidel Castro e outras mazelas vermelhas. A Dilmarionete Lularápia da Silva, ex-guerrilheira, terrorista, assaltante de bancos, ladrona do cofre da amante de Ademar de Barros e responsável direta pela morte do soldado Mário Kozel Filho, em condições desumanas, conforme fatos comprovados.

Você amigo eleitor, acredita em Deus? Se acredita em Deus, qual é o motivo que vota em pessoas que mudam de religião, como quem muda de roupa, com o fim de atender aos seus interesses políticos. Uma hora você é católica praticante, seguidora da Teologia da Libertação, não carimbada, ou seja, não aceita pelo Vaticano.

Outra hora, novamente, para atender aos seus interesses políticos, você coloca uma bíblia debaixo do braço e se apresenta para a população como evangélica fervorosa. Então você acredita em papai-noel, em saci-pererê e nas amazonas, lenda da região onde nasceu Osmarina, que é chamada de Marina, àquela que sempre fica inconstante, encima, do muro e muda de ideias nas decisões mais importantes, para atender os seus possíveis eleitores. 

Tudo isso é muito perigoso para uma governante, que quer assumir as rédeas e o destino de um país imenso, cheio de gargalhos, pepinos e problemas que irão ser deixados pelo ex-desgoverno corrupto, que está sendo apeado do poder. Marina muda de partidos como você  troca fraldas de criancinhas, constantemente. Foi do Partido Comunista Revolucionário, comandado pelo amigo José Genoíno, preso na papuda pelos seus malfeitos, ingressou no Partido Verde e abandonou-o, depois tentou registrar a Rede de Sustentabilidade da corrupção e não conseguiu as assinaturas suficientes. 

Sem partido, com o intuito de conquistar o poder a qualquer força, ingressou em outro partido, de cunho socialista, como fim de ser candidata a vice-presidência da república, na chapa de Eduardo Campos, falecido recentemente. Sendo assim, sempre navegou em ondas baixas e brandas, aproveitando-se sempre das infelicidades, agruras e mortes dos seus companheiros, com é o caso de Chico Mendes e atualmente, o conceituado político pernambucano, Eduardo campos. Por oportuno, a filha de Chico Mendes sabe e conhece Marina de muito tempo e não fala bem ao seu respeito. E só pesquisa e ver a verdade dos fatos elencados.  Acredite na Onda da Razão e pense bem na hora de votar.


                              PARA UM BRASIL MELHOR, VOTE EM AÉCIO




Autor: JRM (o humilde escriba autor do bloguinho)


O POETA É INTELIGENTE!

  O POETA É INTELIGENTE! (MORAES MIL - MIL POESIAS) O poeta é um ser inteligente, e provado por muitas razões. Ele consegue mudar a mente, d...