sábado, 29 de novembro de 2014

A FELICIDADE É O BEM MAIOR.


CASAL EM BUSCA DA FELICIDADE
Não existe uma vida feliz, apenas momentos felizes... Aproveite cada olhar, abraço ou beijo; são momentos únicos, que ficam na eternidade... Viver o momento presente traz a plenitude da vida. Ter a consciência de que o passado não retorna mais e o futuro depende, apenas, do que decidirmos hoje, neste exato momento.

A chave da felicidade está dentro de nós: o livre arbítrio. Decisões que vêm num turbilhão e modificam toda uma existência... Não procrastine, não tenha medo de viver! Não há certezas, apenas tentativas. Tudo depende do que você decide neste exato instante. Cada dia tem o seu segredo: delicioso, mágico. A realidade é escolha sua, faça bom proveito!


Mudar os outros? Só se a outra pessoa quiser! Caso contrário, desista. É energia perdida. O segredo está na aceitação, aparando arestas... Agora, se o lado sombra do outro começar a incomodar e os defeitos saltarem aos seus olhos sem parar, bem... Está na hora de dar um tempo!

Medo de mudanças? É um atraso de vida. São transformações para o nosso crescimento pessoal, experiências para melhorarmos como indivíduos. Medo de dirigir, medo de separar, medo de ter filhos, medo de arrumar um novo emprego, medo de viajar, medo de se apaixonar, medo de sentir emoções, medo de gostar, medo de não dar certo, medo de aceitar desafios, medo de viver!

Vale a pena? Deixar de aproveitar as oportunidades da vida, por puro medo! Pode acontecer de tentar e não dar certo? Sim, pois o futuro a Deus pertence. Mas, se realmente você quer, deseja com a sua alma, arrisque! Não sinta culpas, pense em sua felicidade. Não importa a duração e sim, a intensidade dos sentimentos. Prefira mil dias em um a um dia em mil. Programe-se para dar a virada na sua vida!

Permita que a sua alma fale mais alto. O coração tem razões que a própria razão desconhece. Não se pede para se apaixonar por João ou Pedro, simplesmente acontece... E sem motivos lógicos. Num piscar de olhos, num sorriso, numa brincadeira inocente, na fila do supermercado, na Internet... É para sempre? Não dá para saber... É uma experiência. As pessoas estão em constante mutação. Como dizia o poeta: "Que o amor seja eterno enquanto dure". Sem cobranças...

A realização profissional acontece se trabalhamos com paixão, numa atividade que nos completa. Trabalhar com energia, envolvimento, naquilo que gostamos, traz bem-estar, alegria de viver e equilíbrio. Como tudo que é feito com o coração aberto...
Onde colocarmos a energia chamada amor dá flores, frutifica e retorna em dobro. E o amor, meu amigo, é incondicional...

Às vezes fico muito triste por não poder contar e desabafar os problemas surgidos no dia a dia, a pessoas interessantes e amigas. Não sei sorrir quando estou triste, mas procuro conversar com as minhas plantas, pássaros e animais de estimação, como forma de terapia e realmente funciona.             Oro muito e peço a Deus que me dê força para enfrentar os obstáculos da vida, sem cometer injustiças e ódio nas pessoas. Deus é maior e sem ele, não somos ninguém.   

Todos tropeçam e caem, mas só os fracos ficam estirados ao longo dos caminhos. Cair significa que você estava em pé. Descer você estaca em cima, no topo. Tanto cair, como descer é mais fácil para os fracos e sem Deus. No plano da física, pela lei da gravidade como ciências exatas, não existe retorno, nem mudanças, pois dois e dois são quatro e fim de papo.                                                                                                                                                                                                                                           Nós, seres humanos, somos mutáveis e inconstantes em nossos pensamentos e ações. Voltaire já dizia que o homem só é constante na suas inconstâncias. A vida é cheia de altos e baixos, de alegrias e tristezas, de amor e desamor.   
                                                                                                                
A felicidade consiste em fazer o bem sem olhar a quem. Em amar, amar e amar mais ainda, sem ser amado. Em dar, doar, oferecer e ajudar o seu semelhante, sem esperar algo em troca. A felicidade é a junção de uma série de bens espirituais que Deus ofertou aos seus filhos.Só que teremos que ser ativos, insistentes, persistentes, fortes e nunca desistir do nosso plano de vida na terra e espiritual. Deus é amor. Deus é vida. Ama e viverás, odeia e morrerás. Ser digno de DEUS. Autoria: JRM

MILITAR DO EXÉRCITO MORRE EM COMBATE NO RIO DE JANEIRO. E AGORA BRASIL!

   
Cabo Michel Augusto Mikami - assassinado no desgoverno da DILMA CARABINA


   A guerra que está em curso no país faz MAIS uma vítima. O cabo Michel Augusto Mikami tinha apenas 21 anos de idade e era da cidade de Vinhedo – SP. O militar, apesar de ser jovem, era experiente. Servia no 28 Batalhão de Infantaria Leve e já participou de missões no Haiti.
   O cabo tirava serviço ontem no complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Michel fazia um patrulhamento com um grupo de militares quando foram alvejados em uma emboscada.  Outros militares foram também atacados em outro local do conjunto de favelas. Como estavam em um veículo blindado conseguiram escapar ilesos.
Quem é o inimigo?  “A maior dificuldade que temos aqui é de atuar contra brasileiros. É diferente das outras operações militares típicas, onde temos um inimigo físico definido, de UNIFORME
No confronto urbano, nós não podemos ver o inimigo do outro lado. O traficante, o ladrão e os suspeitos estão no meio do povo”. 
  O patrulhamento se torna extremamente perigoso num local como o complexo de favelas carioca, na medida em que não há como saber quem são os criminosos, já que não vestem fardas que os identifiquem como inimigos, como ocorreria em uma guerra. O que está previsto em convenções internacionais. Só no Rio de Janeiro foram mais de 10 policiais baleados apenas essa SEMANA. 
  Quando morre um soldado, seja do exército, seja da polícia, morre um AGENTE o estado brasileiro, morre uma parte importante das instituições permanentes que subsistem nesse país.
   A Revista Sociedade Militar teve acesso a um video onde moradores riem da situação, apontando sangue e MARCAS de tiros enquanto o militar era socorrido. Parte do mesmo foi mostrado pelas redes de TV, mas resolvemos não exibi-lo aqui por respeito à família e companheiros de trabalho. 
    Nosso respeito e sentimentos à família do guerreiro falecido em combate.
Nota do editorAinda essa semana eu estive nas proximidades do local onde Mikami foi baleado. Fui na REFRICENTRO, que fica na Avenida Brasil, revisar o ar-condicionado do carro.  Depois que sai da oficina eu precisava ir a um local a cerca de 500 metros dalí, mas para isso teria que passar por dentro da favela. Os mecânicos me advertiram que não passasse de jeito nenhum por dentro da "comunidade", eu seria assaltado com toda certeza. Acabei dando uma volta de cerca de 8 quilômetros. Tive que retornar no viaduto da Penha. É inadimissível que existam locais públicos onde não podemos passar. Existem locais no Brasil onde vigora um estado de exceção, onde o governo não consegue garantir nosso direito de ir e vir. Isso é algo gravíssimo e mostra a toral incompetência e/ou falta de coragem em resolver logo as situações.
Resultado de imagem para imagens de dilma e mario kozel filho
UM HERÓI MORTO INOCENTEMENTE COM MUITA COVARDIA, SEM DEFESA
UMA BANDIDA SENDO EXALTADA PELOS CORRUPTOS BRASILEIROS, PELOS CRIMES COMETIDOS. É UM PAÍS DE FDP!
NÓS CHORAMOS PELA ATROCIDADE COMETIDA PELOS SANGUINÁRIOS TERRORISTAS, SOB A TUTELA DA DILMA CARABINA. SÃO BANDIDOS DESPROVIDOS DE DEUS, APOIADOS PELA MASSA PODRE  E FÉTIDA DO NOSSO PAÍS. É REALMENTE UM PAÍS DE CANALHAS E CORRUPTOS!


ESTAMOS VIVENDO UM  MOMENTO TRISTE  NO PAÍS, COM A VOLTA DOS INFAMES E CORRUPTOS TERRORISTAS.  AS PROVAS ESTÃO AÍ, PARA QUEM QUISER VER. O QUE FAZER? RESPONDA CARA PÁLIDA!
Resultado de imagem para imagens de dilma e mario kozel filho
E A COMISSÃO DA VERDADE SÓ APURA UM LADO? É UMA VERGONHA!
ESSE É O PASSADO DA TERRORISTA DILMA CARABINA. MAS VOCÊ GOSTA DE BANDIDOS E CORRUPTOS, SEU CANALHA!



 

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

SUPERAVIT

Pois,

Em economês superavit é o LUCRO OBTIDO ACIMA DO PREVISTO.
No BRASIL ele é dividido em primário e operacional.

- Primário é o RESULTADO positivo nas recitas do governo após deduzir as despezas, descontando o que será pago aos juros da dívida.
- Operacional é o RESULTADO das receitas do governo deduzindo os juros e os gastos.

Na realidade o superavit primário é um engodo financeiro, que destina parte do dinheiro público para pagamentos de juros e da dívida, para tornar o BRASIL um país confiável, aumentando as dívidas sociais, onerando os trabalhadores, concedendo isenções fiscais aos GRANDE empresários.
Nossos economistas cantam marra ao povo do superavit primário, esquecendo de contar-lhes que os pagamentos dos juros e da dívida interna e externas, não estão incluídos nessa conta, o resultado é um assombroso déficit nas contas públicas.
O FMI obrigou o Brasil a uma receita que por exemplo os americanos evitaram na recessão.

Enquanto o Brasil fazia superavit primário os ESTADOS UNIDOSfazia déficit primário.

Enquanto o Brasil aumentava impostos , os Estados Unidos diminuíam.

Enquanto mantemos uma taxa acima de 10% ao ano descontando a inflação os Americanos usam de 1% a 2% ao ano.

Enquanto reduzimos nossas tarifas de importação os americanos aumentam  para proteção do mercado interno.

Sou à favor da redução do superavit primário, mas não apoio a tal PLN 36 reduzindo os montantes da desoneração de tributos e gastos do PAC.
Porque encobrirão de maneira sorrateira os gastos da corrupção na copa do mundo, e darão aval ao descumprimento do governo da lei de diretrizes orçamentárias de 2014.
O descumprimento de uma lei, não pode ser exonerado pela criação de uma nova lei dentro do mesmo período de vigência dessa lei.
Avilta a constituição e a democracia.
Se tivéssemos abandonado essa política econômica imposta ao BRASIL pelo FMI, com certeza teríamos crescido muito mais.
Vivas honrosas aos nossos economistas.

Estado falido.



O papel do Estado - se DEFINE fundamentalmente por sua capacidade institucional de garantir o respeito aos direitos e garantias individuais, sobretudo a vida e a dignidade das pessoas.
Porém, avança na América Latina  o típico Estado inepto (improper state) – identificado e definido desde ADAM SMITH, em 1776 – injusto, inconveniente, contrário às regras estabelecidas ou aos bons costumes; irregular, impolítico, indecente, grosseiro, incorreto, gerador da síndrome anárquico-autoritária – que é a falta de equilíbrio entre seu gigantismo e o nanismo do poder ...
Mas há os que fingem acreditar que o Estado ‘máximo’ pode resolver os problemas coletivos (comunidade nacional) mesmo sabendo que o Estado, sobretudo em nosso rincão  está (re) configurado no estilo mafioso e em forma paquidérmica, excessivamente burocrático, voraz arrecadador de tributos e perdulário no uso dos recursos públicos, com uma gestão ineficiente, ineficaz e corrupta, cujo resultado não vai além de formar uma nababesca nomenklatura que se apropria criminosamente dos recursos públicos e dos incensados recursos naturais, aí sim de forma muito eficiente, inclusive na ‘nueva/nova’ derrama tributária, juros e preços MAIS altos do Planeta,  e,  em conseqüência abandona os serviços essenciais que deveriam ser prestados pelo Estado como justiça, segurança, SAÚDE, educação básica, transporte e infraestrutura.

*Rivadávia Rosa, via Grupo Resistência Democrática.

Petrolão: PT é lula, PMDB polvo.


O PT tem apenas um operador no mar de lama da corrupção na Petrobras. João Vaccari Neto é lula sugando toda a propina para financiar campanhas eleitorais e COMPRAR apoios no Congresso. Já o PMDB é polvo. Tem vários tentáculos sufocando os cofres da ESTATAL em busca de dinheiro público roubado para os principais caciques. Leia abaixo matéria do Estadão.

O PMDB tinha uma rede de operadores na Petrobrás para desviar recursos de contratos com empreiteiras, segundo as investigações da Operação Lava Jato. Ao contrário do que ocorria com o PP e o PT, no PMDB havia várias frentes que se beneficiavam do esquema, cada uma com seu interlocutor nas diretorias da estatal. 

As investigações indicam que o modelo peemedebista na Petrobrás reproduzia a organização descentralizada do partido, loteado por diversos caciques, e principal aliado do governo. Cada operador atuava para um padrinho, reportando-se a uma pessoa ou grupo de poder, e não à legendaCOMO um todo. 

Em depoimento à Justiça, o ex-diretor de Abastecimento da Petrobrás Paulo Roberto COSTAadmitiu que além de operar para o PP, que o indicou ao CARGO, também passou num determinado momento a atender o PMDB. O ex-diretor disse que começou a repassar dinheiro a peemedebistas após acordo para permanecer no cargo. A barganha foi a saída encontrada por ele para conter investida de uma ala da legenda, que se articulou para derrubá-lo da cúpula da companhia petrolífera. 

A negociação com o PMDB ocorreu quando COSTA se afastou por meses do cargo para tratar uma doença adquirida em viagem à Índia. Segundo interlocutores, após voltar ao BRASIL, o então diretor teve uma infecção generalizada e chegou a ser desenganado pelos médicos. Aproveitando-se da vacância, uma ala do partido teria se articulado para substituí-lo pelo ex-gerente executivo Alan Kardec. 

No depoimento, Costa contou que, depois de recuperado, esteve em Brasília e costurou o apoio à sua manutenção no cargo com um político do PMDB. Nessa época, o então deputado José Janene, seu padrinho, já estava enfraquecido por causa do seu envolvimento com o mensalão. Paulo Roberto precisava do PMDB para continuar no cargo. 

O PMDB também tem negado envolvimento do partido no esquema. Costa dirigiu a área de Abastecimento e Refino da Petrobrás de 2003 a abril de 2012. 

Baiano. Segundo as investigações, paralelamente, outro grupo do PMDB também se beneficiava do esquema por meio do consultor Fernando Soares, o Fernando Baiano - que está preso na superintendência da Polícia FEDERAL no Paraná e teve R$ 8,5 milhões bloqueados nas contas de duas de suas empresas. A defesa nega que ele tenha participado de esquema de corrupção na estatal. A força-tarefa da Lava Jato, porém, concluiu que Baiano tinha influência na Diretoria Internacional, comandada até 2008 por Néstor Cerveró. 

No PP e no PT o esquema tinha operadores únicos, que atuavam para atender aos partidos como um todo, conforme os investigadores. No caso do PP, o operador era o doleiro Alberto Youssef, um dos delatores do esquema de corrupção na petroleira.

O POETA É INTELIGENTE!

  O POETA É INTELIGENTE! (MORAES MIL - MIL POESIAS) O poeta é um ser inteligente, e provado por muitas razões. Ele consegue mudar a mente, d...