quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Quantos Suplício et Martox no Congresso Nacional.

 
Estilo de Marta provoca novo bate-boca no Senado
A senadora Marta Suplicy (PT-SP) voltou a trocar farpas no plenário do Senado nesta terça-feira (15), desta vez com o senador Mário Couto (PSDB-PA), pelo seu estilo de comandar as sessões da Casa. 

 
Aos gritos, o tucano protestou contra atitude de Marta, que permitiu ao senador Jorge Viana (PT-AC) falar por 30 minutos em seu discurso de estreia no plenário --enquanto o tempo previsto para os discursos é de 10 minutos.
sicário disse...
Madeiro...
Nas últimas eleições o Brasil perdeu, espero que não definitivamente, o senso do ridículo. O que esta mulher fez como ministra do turismo, com seu linguajar chulo com o famoso relaxa e goza, é digno de alguém pertencente aos quadros do quadrilha de pseudotrabalhadores. 
Martha Suplicio e seu ex marido e sempre demenciado colega senador são figuras que pelas atitudes poderiam fazer parte do senado romano, não pela história romana em si, mas tão somente pela incapacidade mental, beirando a loucura. 
 
Martha ao falar o relaxa e goza, mandou, de forma amena, a população se f...e o brasileiro cordato como é, aceitou e a elegeu.
 
Martha e suplicio representarão muito bem seus eleitores. Eles demonstram o nível das pessoas que dirigem o país, pq. é eles são o nível de pessoas que, democraticamente, tem o direito de votar.

Nenhum comentário: