sábado, 17 de dezembro de 2011

Recorde de impostos, corrupção e impunidade.

  Na terça-feira passada o Brasil bateu recorde de arrecadação de impostos. O desgoverno sugou R$ 1,4 TRILHÕES do povo brasileiro desde janeiro. Na semana passada, foi publicado o recorde de homicídios e mortes em acidentes de trânsito. Tudo resultado de 8 anos de desgoverno lulopetista, da inércia, conivência e impunidade promovidos pelo regime petralha, aliado e simpatizante da imoralidade.

Apesar das espalhafatosas operações de joga-confete da Polícia Federal lulopetista chutando cachorro morto ou peixe pequeno ou até inocentes, a Justiça e a PF são cegas em relação aos "fenômenos" e escândalos milionários e bilionários promovidos pelos "protagonistas" do lulopetismo e seus aliados associados.
Lula, Dilma, ministros, ex-ministros e políticos chegados à corja governante são intocáveis. Intocáveis como o quadrilheiro mais importante depois de Lula no processo do Mensalão,  José Dirceu de Oliveira, réu-mor daquele escândalo, cuja prescrição de crimes já foi anunciada e confirmada pelo ministro Levandowski, do STF.
Escândalos monumentais e fichas sujas são ignorados, Pimentel como Mercadante, Bernardo, Gleisi e outros imundos ministros contam com a defesa ferrenha da Antifaxineira Rousseff, e o sujo Jader Barbalho foi empossado graças a esforço extraordinário do STF e "voto de minerva" de Peluso.
Este não é o país pelo qual nos dedicamos e esfolamos a vida inteira, nem o país que desejamos aos nossos filhos.

Nesse mar de lama e impunidade, os imundos voltam a reincidir em seus crimes (Marcos Valério, Amaury Ribeiro Jr.) roubando, prevaricando e difamando impunemente. Este último, lançou um "livro" de seu falso dossiê difamatório contra os tucanos, ato pelo qual foi preso e processado. E a mídia dominada chapa-branca golPETISTA ainda divulga essa peça criminosa como sendo um "best seller".


Longe de querer defender políticos de esquerda que exercem uma esquálida e até omissa oposição ao regime instalado, o absurdo é ainda serem chutados como "inimigos direitistas" pelos militantes petralhas, que fazem o mesmo com a Globo, o maior grupo da mídia dominada chapa-branca.
E tudo continua na maior impunidade, pois a polícia e a justiça do regime petralha só funcionam para o pequeno ladrão de pão.

Nenhum comentário: