quarta-feira, 23 de março de 2016

A TENTATIVA DE GOLPE DO PT.

Foto de Adilsonmikami meioambiente.
A TENTATIVA DE GOLPE DO PT

Uma das características do PT (Partido dos Trabalhadores) é sua incoerência (típico de quem não tem caráter, de pessoas desqualificad...as), que causa espanto. Nas ruas o PT e seus militantes gritam: "NÃO VAI TER GOLPE", referindo-se ao impeachment da Dilma Rousseff, atual presidente da República Federativa do Brasil.
O PT foi ao longo da sua história o "rei dos pedidos de impeachment": pediu o impeachment de Fernando Collor, depois pediu por 4 vezes o impeachment de Fernando Henrique. E agora quando partidos da oposição pedem o impeachment da Dilma, do PT, seus líderes e militantes gritam que é golpe.
Esta incoerência é tipica de quem não possui caráter e age de acordo seus próprios interesses mesquinhos e miseráveis, não respeitando as Leis, a Constituição, ou a "ordem democrática".
O impeachment está previsto no Artigo 85 da Constituição brasileira, onde são enumerados quais os crimes praticados justificam o impeachment. E Dilma Rousseff cometeu inúmeros crimes, começando pela conivência com a corrupção e ela própria corrompendo, conivência com licitações fraudulentas, incluindo ela própria cometendo, a prática de mentir, enganar para obter benesses pessoais ou para o seu partido, sendo o mais grave deles, a responsabilidade fiscal (não gastar mais que pode, mentindo, enganando), etc...
Porém, nos últimos meses (ou anos), devido as denúncias de um Senador (Delcidio do Amaral) e pela escuta de conversa telefônica entre Dilma e seu antecessor (Lula), ficou comprovado uma grave suspeita: Dilma (e Lula também) sempre tentaram e algumas vezes conseguiram obter vantagens no Supremo Tribunal Federal para o PT, porque 5 ministros do Supremo Tribunal Federal foram indicados por Lula e Dilma, votando segundo os interesses do PT e não pelo que declara a Constituição.
Ameaçar, cobrar ou ordenar Juízes do Supremo Tribunal Federal para que votem segundo seus interesses e não pelo que está escrito na Constituição, além de fazer o mesmo com a Polícia Federal, ocupando o cargo de Presidente da República Federativa do Brasil, é uma afronta a Constituição e ao povo brasileiro que trabalha, paga impostos e respeita às Leis e a Constituição em vigor.
São crimes praticados somente por execráveis ditadores. E assim agem os membros do PT: como ditadores truculentos, prepotentes, não respeitando as Leis e a Constituição, agindo de acordo com seus interesses. Crimes hediondos contra o povo brasileiro, um verdadeiro acinte praticado pela Dilma e PT.
Nestas condições estão configurados vários crimes que permitem a destituição do Presidente da República Federativa do Brasil e portanto o impeachment da Dilma não é golpe. Golpe é o que Dilma, Lula e PT estão tentando: fazer Lula assumir um ministério, ficando sob proteção do "Foro Privilegiado" e ao mesmo tempo permitir que Lula reassuma o poder no Brasil, tornando-se "primeiro ministro", cargo não previsto na Constituição, com a Dilma renunciando ao governo. Isto sim, É GOLPE - alguém votou no Lula para governar o Brasil de 2016 até 2018?
GOLPE É QUANDO ALGUÉM ASSUME O GOVERNO SEM RECEBER NENHUM VOTO, LOGO QUEM ESTÁ DANDO O GOLPE É A DILMA, LULA E O PT!
*NOTA : Para quem duvidar das intenções do PT: no discurso de posse de Lula como ministro da Casa Civil, por várias vezes Dilma chamou Lula de "presidente" e por despacho do Ministro Juiz Gilmar Mendes do STF, por ora a nomeação de Lula está suspensa, o plenário do STF deve dar a decisão final

Nenhum comentário: