quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Nossa Senhora - Roberto Carlos


VAMOS LOUVAR UM POUCO!

O nosso louvor a brilhante luz,
a mãe virgem de Nosso Senhor.
Ela é uma santa que nos conduz,
feita só de carinho e muito amor.

O seu filho é o nosso Redentor,
que morreu crucificado na cruz.
Pelo seu povo morreu de amor,
a verdade dele só nos traduz.

Maria de Nazaré só me cativou,
fez muito mais forte a minha fé.
E como seu filho ela me adotou,
com conhecimento de São José.

Eles são os pais de Jesus Cristo,
Salvador de toda humanidade.
Neles eu tenho amor e acredito,
Isso é um fato e uma realidade.

Maria que eu quero bem,
Maria uma fonte de amor. (BIS)
Como você não há ninguém,
a mãe pura de Nosso Senhor.

Autoria: Josemir Moraes - MORAES DO AGRESTE
(Oficial do Exército, Bacharel em Direito, outros, modesto escriba, compositor, afilhado de poeta e caboclo sonhador).

Nenhum comentário: