quarta-feira, 22 de setembro de 2021

O MEU PROJETO É JESUS!

 


O MEU PROJETO É JESUS!

Ter dinheiro é bom projeto,
mas a saúde vem na frente.
Quando a pessoa é doente,
nunca é feliz por completo.

Eu só preciso de afeto,
da mulher o dia inteiro.
E grana no bolso inteiro,
sendo feliz no meu teto.

É assim que tem que ser,
leal e bom companheiro.
Pra ser feliz tem que ter,
saúde, mulher e dinheiro.

Para ser um vencedor,
e ter uma vida bacana.
Precisa um pouco grana,
e junto um grande amor.

Curtir, brincar e vencer,
não pensar em desespero.
Xô remédio e enfermeiro,
o amor deverá acontecer.

Essa é uma bela receita,
para curar suas mazelas.
Se o homem não aceita,
ficará com as sequelas.

Não tenha mais desespero,
que Deus vai lhe proteger.
Para ser feliz tem que ter,
saúde, mulher e dinheiro.

Sendo assim, tudo certo,
cada ser tem a sua cruz.
Fique em paz com JESUS,
e ame com o peito aberto.

Estou aqui fazendo um teste,
com a rima, aprosa e poesia.
Eu sou o MORAES do agreste,
faço meus versos com alegria.

Irei terminando por aqui,
sou o MORAES para alguns.
Mas meu nome é JOSEMIR,
e nasci na bela Garanhuns.

Autoria: Josemir Moraes - MORAES DO AGRESTE (Oficial do Exército, Bacharel em Direito, outros, modesto escriba, compositor, afilhado de poeta e caboclo sonhador).

Nenhum comentário: