O ARCEBISPO DE APARECIDA/BOLSONARO
DEIXE AS PORTAS DO SANTUÁRIO ABERTAS, TIRE OS GUARDAS ARMADOS QUE DÃO SEGURANÇA E VEJA O QUE ACONTECE.
Nós somos católicos, mas não podemos ficar calados diante do incentivo ao comunismo que representantes da Igreja Católica - padres, bispos e, principalmente, o Papa Francisco - vêm dando nas celebrações, por onde andam, em desrespeito aos escritos da Bíblia Sagrada.
Essa do Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, (PÁTRIA AMADA NÃO PODE SER PÁTRIA ARMADA) é de uma hipocrisia fora da normalidade. A frase foi dita numa celebração, dentro da Sagrada Basílica de Aparecida, chocando e desrespeitando os fiéis, inclusive o Chefe da Nação Brasileira que se encontrava presente na Basílica.
Caso típico de "APARECER", pois a fala é totalmente contrária aos ensinamentos de Cristo, contidos nos evangelhos, que sempre foram contra a mortandade pessoas, como praticou e pratica o comunismo (que exterminou milhões de pessoas no mundo).
É uma incoerência e irresponsabilidade total praticada por um chefe da igreja e guia de uma religião cristã, porque o próprio local onde se encontrava o referido Arcebispo, a “Basílica de Nossa Padroeira Aparecida”, é monitorada e fiscalizada por guardas bem preparados e armados. Esse Arcebispo esqueceu que Bolsonaro mandou caminhões de alimentos para o povo de Aparecida.
Os homens que fazem a segurança de Sua Santidade, o Papa, andam armados. Os policiais do Vaticano andam armados. A TV e os Hotéis da Rede Aparecida são fiscalizados e monitorados por guardas armados.
O
Arcebispo não incentivou a paz. Pelo contrário, pregou a morte, a guerra, o
assalto e tudo de ruim que advém do comunismo, em plena festa de aniversário da
Padroeira do Brasil.
LAMENTÁVEL, pois, pelo visto, o Arcebispo de Aparecida somente quer armas para corruptos, comunistas, traficantes, narcotraficantes, ladrões, assaltantes, estupradores...
Um povo armado jamais será escravizado. No governo de Jair Bolsonaro diminuiu a invasão de terras assustadoramente. A igreja católica está perdendo os seus seguidores a cada dia que passa. São latifundiários e não distribuem as suas terras com os necessitados.
A pedofilia aumenta a cada dia e as providências não são tomadas. A defesa das nações é milenar e está escrito na Bíblia. O Papa é argentino, mas não move uma palha contra a implantação do comunismo naquele país, que reina a fome e a miséria.
Parte da igreja católica, precisamente os membros da Teoria da Libertação, pregam esses pensamentos, ideais e ideias equivocadas. Do nosso país, cuida o presidente e da igreja cuida.... Cada macaco no seu galho. Enfim, nesse país o bandido anda armado e com armas sofisticadas. E o cidadão de bem fica desarmado e escondido.
Essa homilia foi uma negação e fora da situação que vivemos e enfrentamos no dia a dia. Eu sou católico desde criança e vivi no meio religioso durante muito tempo. Aquele que não está gostando do estilo Bolsonaro, vota no ex-presidiário Lula ladrão, apoiador de bandidos e ditadores sanguinários, na eleição de 2022. É simples assim!
AO
QUE PARECE A IGREJA CATÓLICA ANDA MUITO CONTAMINADA. VALE TUDO POR DINHEIRO.
Autoria: Josemir Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário