sábado, 5 de agosto de 2017

DOM LULONE

Mais sujo do que "pau de galinheiro", Dom Lulone se tornou réu outra vez.
A Lava Jato pescou o molusco, em plena atividade para voltar a presidência.

O ex-presidente, ex-palestrante, réu e agora, condenado Lula da Silva, acaba de se tornar réu pela sexta vez. O juiz federal Sergio Moro, responsável pela primeira condenação de 9 anos e 6 meses de prisão na Operação Lava Jato, resolveu aceitar a denúncia do Ministério Público Federal contra o petista pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso envolvendo o sítio Santa Bárbara, em Atibaia (SP), supostamente reformado pelas empreiteiras Odebrecht e OAS e pelo pecuarista José Carlos Bumlai, amigo do ex-presidente.
Mas existe grande possibilidade de ele ser salvo pela máfia e voltar a ser presidente do país. É do conhecimento público, que assim como mulher de malandro, o brasileiro adora apanhar, ser enganado e roubado. Portanto, não se admirem se, brevemente, Dom Lulone voltar ao poder e ainda mandar prender todos os seus opositores.
Isto aqui é Brasil! Mas se você não quer viver a mesma situação na qual vive hoje o povo venezuelano, lute! E mostre que não é covarde baixando a cabeça para um bando de corrupto que, diuturnamente, só trabalha pensando em e enriquecer.

Nenhum comentário:

O POETA É INTELIGENTE!

  O POETA É INTELIGENTE! (MORAES MIL - MIL POESIAS) O poeta é um ser inteligente, e provado por muitas razões. Ele consegue mudar a mente, d...