terça-feira, 27 de novembro de 2018

Roberto Carlos: Como Vai Você ? ( Poema O Tempo Passa? Não Passa ) Espe...


COMO VAI VOCÊ?                       (soneto)

O tempo passa e o meu amor aumenta,
sinto saudades todo minuto e toda hora.
Essa linda canção o meu coração alenta,
eu queria curti-la abraçando você agora.

Bem sei que tudo são sonhos e utopia,
o nosso amor acabou e não tem volta.
Só um processo feito com muita magia,
para apagar na minha vida essa derrota.

Nos meus versos exprimo o meu amor,
o sentimento, paixão, a tristeza e a dor.
Dum ser que na vida não foi muito feliz.

Os meus erros cometidos eu entendo,
não tem mais jeito e estou morrendo,
por ter culpa parcial em tudo que fiz.

Autoria: Josemir Moraes - MORAES DO AGRESTE (Oficial do Exército, Bacharel em Direito, modesto escriba, compositor, afilhado de poeta e caboclo sonhador).

Nenhum comentário: