quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dilma ameaça a base aliada.

“Se eles querem derrubar o Palocci, eu boto o Fernando no lugar dele. Aí, eles serão tratados a pão e água”. A ameaça é de Dilma Rousseff, convencida de que o episódio da empresa de consultoria, do apartamento de R$ 6,6 milhões e do escritório de mais de R$ 800 mil de Antonio Palocci, foi produto de fogo amigo.
Para os mais chegados, o recado é dirigido especialmente aos deputados João Paulo Cunha (PT-SP), mensaleiro e Ricardo Berzoini (PT-SP), ex-ministro da Presidência (na época, perseguiu nonagenários aposentados), que comandam a chamada bancada dos insatisfeitos, que não consegue qualquer nomeação no governo.
O Fernando citado é Fernando Pimentel, o ex-guerrilheiro Lula, ministro do Desenvolvimento Econômico, que não dá a menor atenção aos petistas, mais ainda depois que Ruy Falcão (ele processa o ministro) virou presidente do partido. ( Giba Um)

Nenhum comentário:

O POETA É INTELIGENTE!

  O POETA É INTELIGENTE! (MORAES MIL - MIL POESIAS) O poeta é um ser inteligente, e provado por muitas razões. Ele consegue mudar a mente, d...