quinta-feira, 19 de maio de 2011

O Brasil saindo da miséria.

Parece que Antonio Palocci nunca sai de moda. Deveria agora escrever um livro: precisa nos contar alguns segredos. O título deveria ser: "Como acabar com a miséria e aumentar seu patrimônio vintes vezes mais em apenas quatro anos." Seria um bom título.
Mas novamente isso já são águas passadas. A comissão de ética já disse: assunto encerrado!
O vice-presidente já defendeu Palocci, homem honrado e imaculado! Marta Suplicy ja defendeu Palocci. Nossa! Se Marta defendeu o homem realmente deve ser um santo. Até José Serra disse que o homem não deve ser crucificado. Viu? Até a oposição defende. Então, logo, Palocci deve ser o Cristo em pessoa.
Mas quanta hipocrisia neste País hein? A imprensa faz o seu trabalho, prova, denuncia, e nunca nada acontece, fica o dito pelo não dito. Vinte vezes em quatro anos? Creio que nem os bancos conseguiram esta proeza. Mas olhando para o passado, mensalões, alugar mansões de prostituição, pago com o dinheiro dos contribuintes, naturalmente.
Sempre imundícies saindo da Casa Civil nos últimos anos. Eu ao menos não estranho mais nada, absolutamente nada. Que dêem logo a medalha da vitória para este senhor também. Quem sabe um título de doutor Honoris Causa de alguma coisa, ele merece. Alguma coisa ele deve ter feito corretamente para merecer. Mas ao menos nossa "presidenta" está dizendo a verdade, não disse que iria acabar com a miséria no Brasil? Bom, ao menos seus "cumpanheiros" todos, já estão saindo desta miséria toda!

Nenhum comentário:

O POETA É INTELIGENTE!

  O POETA É INTELIGENTE! (MORAES MIL - MIL POESIAS) O poeta é um ser inteligente, e provado por muitas razões. Ele consegue mudar a mente, d...