terça-feira, 26 de junho de 2012

SBT, Lula e Haddad são multados

 
FotoCADA UM TERÁ DE PAGAR R$ 5 MIL À JUSTIÇA
          O pré-candidato à prefeitura de São Paulo pelo PT, Fernando Haddad, o ex-presidente Lula e o SBT foram multados nesta terça-feira (26) pela Justiça Eleitoral. Isso porque o candidato participou, ao lado de Lula, do programa do Ratinho do dia 31 de maio para fazer propaganda eleitoral antecipada. Cada um terá de pagar R$ 5 mil. A ação foi impetrada pelo PSDB.

No nosso entendimento,  se o nosso país existisse leis rigorosas e fossem cumpridas, o Lula teria que ser preso por ser reincidente em fatos da mesma natureza. Descumpre as leis propositadamente e cinicamente, servindo de mau exemplo para os demais.  Irá continuar assim e será sempre aplaudido pelos seus asseclas, apaninguados e corruptos do seu nível, mesmo afrontando e desrespeitando a nossa Carta Magna. Que país é esse minha gente! Viva o Paraguai!

O apresentador  Ratinho (SBT) e o Haddad  do Kit Gay cumpririam penas proporcionais a gravidade do crime cometido. A multa  ínfima imposta pela Justiça eleitoral, em cumprimento à lei vigente, afronta letalmente ao povo ordeiro brasileiro, que serve de palhaços para esses canalhas formadores de opiniões. Eles riem  e debocham da nossa cara constantemente. O Brasil realmente não é um país sério, haja vista  os eleitores votarem em pessoas dessa estirpe, sem escrúpulos, sem competência e com fichas sujas, mesmo  sendo sabedores das suas falcatruas. O povo tem o governo que merece. Avante, Brasil! Fora petralhas!

Nenhum comentário: