terça-feira, 26 de junho de 2012

LULA CANINO ATACA DE NOVO

 

UM VIRA-LATA RAIVOSO CHAMADO LUÍS 51 DIZ QUE VAI MORDER A CANELA DO SERRA POR HADDAD.



       Não sabemos se o pendor confessado pelo Lula de morder canela de adversário é mera imitação de comportamento de cachorro ou se o gesto é mesmo de índole congênita. Esperamos que Lula não troque o hospital Sírio-Libanês por clínica veterinária ou centros de zoonoses e que o surto doentio e transmissível passe rápido, para o bem de canelas ameaçadas.

     Tenho minhas dúvidas se o cão raivoso de Garanhuns já foi vacinado alguma vez contra a raiva (vacina anti-rábica) ou a detém e quer transmiti-la para os seus oponentes indefesos e eliminá-los? A questão é estritamente de saúde pública, por ser ameaçadora às massas que não se protegeram em tempo hábil, com o antídoto apropriado.

     Os seus adversários políticos, principalmente o José Serra, que se cuidem, pois o animalzinho perdeu o restante dos seus neurônios, após longas e constantes sessões de quimioterapia, na luta pela cura do câncer, no hospital dos ricos e famosos. Diante da situação constrangedora e inusitada, com perigo iminente de morte de seres humanos, só existe uma solução: focinheira nele, urgente!

    Já se dava para notar a alteração de comportamento do Luís 51, antes do seu internamento, com muita agressividade com as pessoas que lhe contrariavam,  elevando-se  o tom de agressão após a sua saída do hospital, sede do Comitê Eleitoral do Governo Paralelo do Brasil, motivado pela sede de vingança com seus desafetos  políticos e proximidade do julgamento do mensalão, marca negativa do seu frustante desgoverno.

        A sua voz estava cada vez mais parecida com latido de um cão raivoso e não é de se estranhar que o ex-presimente morda mesmo, literalmente, a canela dos seus adversários e quem se opor as suas ideias maquiavélicas.

       Pois bem, o Luis Inácio já sofreu as consequências das suas peripécias e maldades como político e não aprendeu nada. Deu no que deu: câncer na laringe. Agora querendo eleger qualquer porcaria a prefeito, parte com virulência contra adversários e "cumpanheros" que não aceitam as suas imposições, prometendo morder a canela de quem se intrometer no seu caminho faminto de poder.

 Cuidado ex-presimente, a vida não se resume só em vitórias, principalmente quando elas são conquistadas oprimindo, maculando, sacrificando e acusando os seus adversários com mentiras, calúnias, injúrias, difamações e dossiês fajutos. As suas ofensas pessoais, vinganças, arrogâncias, ganâncias, demagogia, falsas promessas, falta de respeito com os adversários políticos, podem surtir efeitos contrários e letais a sua pessoa e sem voltas, o que não é bom para os seres humanos, nem para cães raivosos sem pedigree, como vossa senhoria.

Senhor Luís 51, viva uma vida digna, com ética, moral, respeito ao ser humano, à familia e aos poderes constituídos. Não incentive a proteção  e conflitos entre raças e pessoas de poder aquisitivo desiguais.  Sempre incentive o  companheirismo e  não compartilhe  com corruptos, mensaleiros, aloprados, deliquentes, ditadores e facínoras. Sirva de exemplo para gerações futuras, preservando a liturgia do cargo  que um dia ocupou, a exemplo do educado, fino, probo, intelectual  e competente sociólgo, ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que mantém postura de estadista,  servindo de exemplo para a atual e futuras gerações e se coloca sempre no seu lugar, sem vinganças políticas que contrariem os interesses do país. 

       FOCINHEIRA NELE E RECOLHA-O AO SEU LOCAL ADEQUADO, QUE É UM CANIL ALTAMENTE PROTEGIDO COM CERCA ELÉTRICA, PARA O BEM DE TODOS.

Nenhum comentário: