segunda-feira, 19 de maio de 2014

AS MULHERES NOS COMANDOS - EXÉRCITO BRASILEIRO

Major Médica CARLA

Prezados amigos. É com imensa satisfação que comunico a todos os senhores que fui nomeada a 1ª  Comandante do Segmento Feminino do Exército Brasileiro. Serei, com muito orgulho, a nova diretora do Hospital de Guarnição de João Pessoa, na Paraíb. Agradeço publicamente a TODOS àqueles que SEMPRE acreditaram em mim, na minha dedicação à profissão e ao Brasi. E, particularmente neste momento, aos Excelentíssimos Senhores Generais Sérgio ETCHEGOYEN e Josemar Câmara FEITOSA, pela confiança em mim depositada. Senhores, podem ter a mais ABSOLUTA certeza de que o HGuJP será comandado dentro dos mais elevados padrões de excelência. E aos meus futuros subordinados, que dentro em breve passarão a integrar a minha lista de amigos, desejo registrar a minha alegria por ter sido escolhida para comandá-los.! Sinceramente, Major Médica QEMA CARLA. PÁTRIA ! BRASIL !

Nenhum comentário: