sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

A DESTRUIÇÃO DO GIGANTE CHAMADO BRASIL.



corrupcao.gif
CHORA BRASIL!





A DESTRUIÇÃO DO GIGANTE CHAMADO BRASIL.

O desgoverno dos petralhas destruiu o país em todo os campos, áreas e setores. Foi e estar sendo um caos para a nossa cultura musical, só aparece o que não presta em termos de cantores e músicas.  Somos atualmente uma geração de perdedores, em todo tipo de esportes e estamos em decadência em valores pessoais, éticos e morais. Ninguém desponta como autor de alguma arte ou obra que incentive e desperte esse povo carente de educação, cultura  e leitura. É uma geração de alienados biológicos e virtuais, sem saber a que portos se dirigem, sem norte, sem rumos, confrontando-se constantemente com os abrolhos da vida.

Não podemos chamar de retrocesso, mas existe uma grande perda daquilo que era bom no passado, impressionava os nossos olhos e a mente, e não temos mais no presente. Vivemos um presente triste, desastroso, conturbado e conseqüentemente virá um futuro negro para novas gerações. Os bons exemplos dos governantes influem no comportamento do seu povo. Quem são os nossos governantes atuais? Quais os bons exemplos dados para os jovens de hoje?

O assunto do momento é união gay, homofobia, sistema de cotas, perdão de dívidas, loteamento de ministérios e cargos, aumento dos juros, dólar e inflação, legalização da maconha, corrupção, inflação, petrolão, mensalão, luladrão, dilmão, sapatão, cardosão, arrastão, ladrão, vendilhão, propinão, concessão, tesão, suspeição, prevaricação, discriminação, prescrição, revolução, insubordinação, delação, alienação, fanfarrão, transgressão, prisão, detenção, cagão, coação, podridão, perseguição e absolvição. Por oportuno, fugindo a regra atual, temos uma palavra terminada em INHO, que afeta o nosso país e empobrece o seu povo, que é PIBINHO.

Atualmente, o Brasil cresce como rabo de cavalo, para trás e para baixo, diferentemente de outros países emergentes que formam também o bloco do BRICS (Rússia, Índia, China e South Africa (África do Sul).

As fontes credenciadas pelo desgoverno atual, informam que o PIB do ano em curso será negativo, colocando o nosso país em uma recessão sem limites, com elevado nível de desemprego, queda nas exportações, alta de juros e dólar, aumento da dívida pública, aumentos tarifários e de preços, em bens materiais e de consumo do povo.

Será um verdadeiro caos econômico, complementando com o corte de verbas, que eram destinadas a programas eleitoreiros do desgoverno, que é o caso do PAC (Programa de Aceleração da  Corrupção)  e outros setores que alavancam a nossa economia. Tudo com o fim de tapar o rombo causado por atos de corrupção, que é o prato principal desse desgoverno incompetente e medíocre, que vive massacrando, humilhando  e oprimindo o nosso povo, com distribuição de migalhas, pagas com os altos impostos descontados do trabalhador ordeiro e honesto brasileiro.

Contrapondo os assuntos expostos atrás, que estão na boca do povo, que rimam com ão, ninguém fala nem tem, ética, moral e bons costumes. Não existe educação de qualidade no nosso país, com exceção dos Colégios Militares, que com o bom e qualificado ensino proporcionado aos seus alunos, são exemplos de ordem, disciplina, patriotismo e espírito de corpo, virtudes carentes na formação dos jovens de hoje.

Espírito de patriotismo, já era. Respeito aos pais, idosos, professores e ao povo em geral, já era. As instituições estão falidas e os poderes não são mais harmônicos e independentes, como reza a nossa Carta Magna. Espírito religioso, culto aos nossos heróis do passado. O que é isso?

Pois bem, vivemos uma inversão de valores e um caos generalizado, proporcionado por esses canalhas vermelhos corruptos que estão inquilinos do poder, destruindo tudo que conseguimos durante séculos, com o sacrifício de nossos heróis do passado.

Diante de tudo exposto, somos sinceros, só uma Intervenção Militar Constitucional resolveria o nosso trágico e sério problema, colocando o nosso país nos eixos outra vez. Fora PT! Fora canalhas! Muda Brasil!

Autoria: Josemir Moraes (esse modesto escriba, afilhado de poeta).

Obs. Solicito que divulguem a nossa crônica, se concordar com as nossas opiniões. Obrigado!

 

 

Nenhum comentário: