segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

BRASIL: O PAÍS DO CARNAVAL.







O Brasil é o país do Carnaval. É verdade amigos. Vivemos atualmente um carnaval todos os dias, sob o auspício desse desgoverno incompetente e corrupto. Mas um carnaval diferente, sem a presença de lindas mulatas, fantasias e carros alegóricos.

O nosso enredo e nosso símbolo, que era o Hino Nacional, não existem mais e não se canta nas escolas públicas e privadas. Foi substituído gradativamente por hinos vermelhos e exaltações à líderes comunistas e facínoras, admirados pelos crápulas que estão inquilinos do poder.

Então o Brasil é uma verdadeira Escola de Samba Vermelha, com samba do crioulo doido. O desfile é muito organizado e cada um integrante da Escola de Samba chamada Brasil, tem o seu papel definido minuciosamente, pelo Exu dos Nove Dedos e a sua criadora, a Dilmentira. Na comissão de frente temos o Lulinha 51, a Dilmentira e mais dez celebridades escolhidas a dedo, membros da cúpula vermelha, que vem assaltando o nosso país. 

 São eles que lideram as falcatruas, traquinagens, roubos e todo tipo de sacanagem com o povo brasileiro. A bateria é composta pelo MST (Movimento Sem Terra), que são vagabundos armados da cabeça aos pés e fazem o batuque no sambódromo com uma infinidade de instrumentos, - digo, invadem as fazendas produtíveis, armados com espingardas, escopetas, revólveres, foices, facas, facões e outras armas potentes, destruindo e incendiando tudo, causando pânico a todos.

Além do mais, estupram, interditam estradas, roubam e matam seus oponentes, e ainda tem advogados pagos pelo desgoverno atual, o qual os recebe no planalto para dialogar, e ainda colocam o seu chapéu em suas cabeças pensantes. 

A Escola de Samba Brasil tem a sua bandeira como símbolo maior, substituindo a nossa antiga bandeira em seu dístico, que era “Ordem e Progresso” para “Desordem e Regresso”. É fenomenal a mudança e a inteligência da ex-guerrilheira Dilmentira, vulgo “Estela Carabina” e o seu mentor e criador, o Lularápio, detentor de vários títulos” Honoris Canna”, inclusive pela caninha 51.

Eles conseguiram a mudança do dístico e também a cor da nossa bandeira, de verde, amarelo, azul e branco, para o vermelho bem acentuado, com a foice e o martelo. Tudo isso são avanços da “gestação petista”, que dura treze anos. 

A Escola de Samba Brasil promove festanças em seus comitês próprios, pagos com o nosso dinheiro, através de mensalões e petrolão, para oferecer noites de samba aos seus filiados fiéis. As noites de samba são bem informais, com muita diversão, dança e bebidas. 

A Escola de Samba Brasil é dividida também em alas, que são ocupadas e preenchidas integralmente por todos os ministérios do desgoverno corrupto, totalizando trina e nove alas, com o fim de apadrinhar os seus comparsas e petralhas apaninguados. Cada ala é formada por milhares de integrantes, usando a mesma fantasia petista, a estrela vermelha, como também a foice e o martelo, símbolos do comunismo fracassado. 

Milhares de carros alegóricos separam as alas ou ministérios e são motorizados, com combustível oriundo da Petrobras, superfaturado e ainda utilizados fora do horário de expediente dos ministérios. A principal atração dos carros alegóricos são os funcionários espertos e corruptos, que utilizam os carros, como se fosse propriedade deles, dando sopa na crista. Cada ala ou ministério, faz sua própria coreografia com os recursos recebidos e às vezes desviados, sem ser aplicado no seu verdadeiro destino.

A nota final é dada pelos jurados, compostos pela imprensa paga e institutos de pesquisas, que trabalham para que o desgoverno atual fique sempre em alta, enganando o povo brasileiro. Sendo assim, vivemos um carnaval de cinismo e incompetência dos nossos governantes, onde reina a corrupção em toda esfera da administração pública.

Vivemos um carnaval de mentiras e promessas não cumpridas pela Dilmentira e outros integrantes desse desgoverno sem norte, sem lema e sem rumo, que colocou o nosso país no fundo do poço, por não dizer, no abismo. 

Essa Escola de Samba chamada Brasil, tem que mudar os seus componentes corruptos o mais breve possível, extirpando-os do poder pelos meios constitucionais e democráticos e punir severamente aqueles que se aproveitaram de cargos e funções chaves, para enriquecerem ilicitamente com o dinheiro público, causando prejuízos astronômicos ao povo brasileiro. Muda Brasil! 

Autoria: Josemir Moraes



Nenhum comentário: