sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

O PT MUDOU DE NOME E PASSOU A SER CHAMADO DE PTINHA.







No Brasil tudo se vê,
vou rezar a ladaINHA,
mas mudar a sigla do PT,
para o nome de PTINHA?


Assim o Brasil camINHA,
e nunca mais se levanta,
com o governo do PTINHA,
e a direção de uma ANTA.


Ela é uma jumentINHA,
afundou a petrobras,
criada pelo LULINHA,
tem parte com o satanás.


Estou falando da DILMINHA,
e fazendo aqui um esboço,
juntamente com o LULINHA,
fez o povo comer osso.


TINHA água e TINHA luz,
TINHA economia crescendo,
hoje eu só como cuscuz,
e o povo está morrendo.


TINHA emprego e gasolina,
segurança e saúde,
hoje o assunto é propina,
que DEUS do céu nos ajude.


Até a água acabou,
secaram as fontes que tinha,
tudo já desmoronou,
no governo do PTINHA.


Eu só comia cioba,
amiga dona Toinha,
hoje estou comendo cobra,
e às vezes uma tainha.


Até a carne aumentou,
no governo de PTINHA,
hoje o filho, o pai e o avô,
não comem mais uma maminha.


Nunca mais eu comi pinha,
maçã, uva e abacaxi,
no governo de PTINHA,
com fome eu vou dormir.


É o Brasil de norte a sul,
na mesma ladainha,
e também de leste ao oeste,
querendo tirar PTINHA.


Para sair do azar,
vou lhe dar uma ajudinha,
vamos todos exterminar,
o governo de PTINHA.


Aguarde bem a decisão,
dos juizes competentes,
talvez seja a cassação,
e ela sai de repente.


Tudo bem e nada mal,
o que vem pela frente,
se for crime eleitoral,
não será mais presidente.


Irei parar por aqui,
sou o MORAES para alguns,
mas meu nome é JOSEMIR ,
e nasci em Garanhuns.




Autoria: Josemir Moraes  (só descontração)

Nenhum comentário: