sexta-feira, 28 de abril de 2017

NA CABEÇA DO LULA.
















Se a Odebrecht resolveu dar mesada ao meu irmão, é problema da Odebrecht
Se a Odebrecht resolveu dar recursos ao Luleco, é problema da Odebrecht
Se a Odebrecht resolveu doar ao PT com caixa 2, é problema da Odebrecht
Se a Odebrecht resolveu fazer reformas no sítio de Atibaia, é problema da Odebrecht
Se a Odebrecht resolveu dar recursos aos meus filhos, é problema da Odebrecht
Se a Odebrecht resolveu comprar um terreno para o Instituto, é problema da Odebrecht
Se a Odebrecht resolveu provisionar um saldo amigo, é problema da Odebrecht
Se a Odebrecht resolveu pagar por nossas medidas provisórias, é problema da Odebrecht
Se a Odebrecht resolveu me pagar pelo apoio em Angola, é problema da Odebrecht
Se a Odebrecht resolveu remunerar minha influência internacional, é problema da Odebrecht
Se a Odebrecht resolveu remunerar minhas palestras blá blá blá, é problema da Odebrecht
Se a OAS resolveu me dar um Tríplex com elevador privativo, é problema da OAS
Se a OAS resolveu pagar armazenagem do meu acervo, é problema da OAS
Se a OAS reformou minha fazenda, é problema da OAS
Se a OAS tem agenda e telefonemas como prova, é problema da OAS
Se a Marisa resolveu afanar o crucifixo do Planalto, é problema da Marisa
Se a Marisa não comprou o sapato, o sapato não é dela
Se a família Bittar resolveu ser meus laranjas, é problema dos Bittar
Se a Receita não aprova a minha evolução patrimonial, é problema da Receita
Se eu sonego impostos, é problema da Receita
Se alguém mandou matar o Celso Daniel, é problema do Celso
Se o Roberto Teixeira me emprestou um apartamento por 10 anos, é problema do Roberto
Se o Roberto Teixeira empresta ao meu filho um apartamento há 3 anos, é problema do Roberto
Se o primeiro apartamento do Lulinha está em nome do Jonas Suassuna, é problema do Jonas
Se o segundo apartamento do Lulinha também está em nome do Jonas, é problema do Jonas
Se o escritório foi emprestado a Lulinha por APS (preso pela Zelotes), é problema do APS
Se outro escritório foi emprestado aos meus filhos por Bunlai, é problema do Bunlai
Se o apartamento da minha nora foi doado por Bunlai (c/propina Petrobrás), é problema do Bunlai
Se a Lurian mora num apartamento em Paris emprestado pela herdeira da A.Gutierrez, é problema da herdeira
Se o cinegrafista não fez imagens das minhas palestras fajutas, é problema do cinegrafista
Se o Palocci me delatar, é problema do Palocci
Se o Diogo Mainardi diz que sou ladrão, é problema do Diogo
Se o PT for extinto, é problema do PT
Se o Batoccio desertou, é problema do Batochio
Se milhões me chamam de ladrão, é problema dos milhões.
Se o Moro adiou o meu depoimento, é problema do Moro
Se o Moro me prender, é problema do Moro
Se o Moro me condenar, é problema do Moro
Se a 2ª instância me condenar, AÍ EU TÔ FUDIDO!

Nenhum comentário:

O POETA É INTELIGENTE!

  O POETA É INTELIGENTE! (MORAES MIL - MIL POESIAS) O poeta é um ser inteligente, e provado por muitas razões. Ele consegue mudar a mente, d...