quarta-feira, 5 de abril de 2017

UM RECADINHO DO LULÃO







UM RECADINHO DO LULÃO 

Aproveite essa promoção meu irmão,
as palestras são sobre vários temas,
cachaça, mensalão e o tal petrolão,
traquinagens, tramoias e esquemas. 

Baixei o precinho das palestras,
não são mais quinhentos mil reais,
recebi dos petistas muitos alertas,
agora são precinhos promocionais. 

O MORO está dando no meu saco,
quer me ouvir em uma audiência,
com ele eu não quero muito papo,
sei como provar minha inocência. 

Já falei que sou uma alma honesta,
não sei de nada e sempre fiz o bem,
não sei por que essa raça me detesta,
nunca roubei nem fiz mal a ninguém. 

No Brasil tenho uma longa história,
Fundei o Partido dos trabalhadores, 
foram muitos momentos com glória,
e hoje não mereço mais louvores. 

Eu pensei que era dono do Brasil,
o poder subiu para minha cabeça,
só fiz besteira e o nosso país faliu,
todos querem que eu desapareça. 

Não sei por que tanta ingratidão,
com quem é o pai da corrupção,
só me querem ver lá na prisão,
posso um dia morrer do coração. 

Estou com uma doença perigosa,
chamada por todo mundo de AVC,
todos petistas tem essa famosa,
mas eles não mostram pra você. 

AVC (Ausência de Vergonha na Cara)

Autoria: Josemir Moraes - MORAES DO AGRESTE (Oficial do Exército, Bacharel em Direito, outros, investidor - ramo imobiliário, modesto escriba, compositor, afilhado de poeta e caboclo sonhador).

Nenhum comentário: