segunda-feira, 24 de abril de 2017

Os nossos pêsames para toda a família do Jota Júnior.


DESCANSE EM PAZ JOTA JÚNIOR

Os nossos pêsames para toda a família do Jota Júnior.

A morte, esse desfecho que aguarda a vida de todos nós, é uma certeza e uma sentença que a maioria se esforça por ignorar. Talvez por isso ela atinge tão violentamente os corações desprevenidos quando lhes rouba o seu primeiro ente querido.

Mas na verdade, quem conseguirá de fato se preparar para tão terrível perda? Dito isto, sei que toda a sua família está passando por um desses momentos, e que na sua casa paira uma nuvem carregada de dor, agora que o seu ente querido faleceu. Os meus pêsames para todos vocês!

Conheci o Jota Júnior ainda criança, fazendo travessuras nas dependências do 1º Esqd Mec, principalmente no Grêmio de Cabos e Soldados. Eu era laranjeira na época e recordo que, o seu irmão, o então 3º Sargento, José Amério de Souza quando estava de serviço, levava o menor para o quartel.

Desde pequeno foi ativo inteligente, como toda a família Américo de Souza. Quando casei e fui morar na Vila Militar dos Sargentos, acompanhei de perto à ascenção do Jota Júnior, o qual passava o maior tempo no Clubinho dos Sargentos, área de lazer do 16º R C Mec.

O tempo foi passando e Jota foi mostrando as suas qualidades na área da comunicação do rádio e televisiva. Chegou a ser político e Prefeito da cidade de Bayeux-PB, com grande sabedoria, competência e desenvoltura.

As nossas homengens a esse grande homem que partiu para o plano espiritual e deixou um legado aqui na terra.

Os nossos sentimentos ao mano amigo Pastor Américo e toda essa grande família.


Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.


Os meu pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a ineficácia de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.


Que Deus, o nosso pai, provedor de talentos e sabedoria, conforte a todos.


Josemir Moraes

Nenhum comentário: