terça-feira, 24 de julho de 2018

MUDA BRASIL - JINGLE BOLSONARO 2018 @BolsonaroSobralense

ASSIM É O JAIR

Jair Bolsonaro é um político conservador, no que se refere à valores cristãos e familiares. Ele não é o "Salvador da Pátria", mais sim, o início de uma preciosa mudança... com decência, moral, ética, ordem, disciplina, bons costumes e patriotismo..
Nós precisamos de um presidente de boa qualidade e cheio de virtudes, como ele realmente se apresenta: o MITO é íntegro, honesto, verdadeiro, corajoso, determinado, patriota de “pulsos firmes e braços fortes", e sobretudo, temente a Deus.
Somente com esses alicerces, poderemos garantir a nossa soberania nacional, uma política séria, e os nossos direitos religiosos e familiares protegidos em todos os  sentidos.
Jair Messias Bolsonaro é sem sombra de dúvidas, o presidente que o nosso país precisa para mudar de rumo e crescer!
MUDA BRASIL!

Bate forte, meu coração,
pra mudar a minha nação.
Pela família, pela  paz,
com esperança e união.

Eu quero um novo rumo,
e eu não tô sozinho.
Para um Brasil mais forte,
só há esse caminho.

BOLSONARO!

Muda Brasil! Muda Brasil!
Muda de verdade!
Bolsonaro, com amor e com coragem.

Eu quero um Brasil livre,
eu olho pro futuro.
Eu quero ver meus filhos,
num país mais seguro.

A nova ordem é mudar,

 Vai Brasil...


Nenhum comentário: