quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Jesus Salvador - Roberto Carlos


JESUS É O NOSSO SALVADOR

Oh meu JESUS Salvador!
Dos altos céus infinitos,
abençoai meus escritos,
com o vosso divino amor.

Sou um modesto trovador,
tenho a divina inspiração.
Faço os versos com amor,
agora peço o seu perdão.

Versejar é a minha paixão,
falo sobre diversos temas.
Política, futebol e religião,
amor, paz e outras cenas.

Descrevo o belo e o bonito,
a alegria, a tristeza e a dor.
Busco inspiração no infinito,
fazendo um cenário de amor.

É do romantismo que gosto,
do namoro na noite de luar.
Não esqueci você, eu aposto,
nasci, cresci e vivi para amar.

Oh JESUS! Cure todas as dores,
aliviando os nossos sofrimentos.
Livrai-nos do mal e dos rancores,
eu amo-o em todos os momentos.

Agradeço tudo a você JESUS,
por ter dado a mim, proteção.
Sofrendo e morrendo na cruz,
em busca da nossa salvação.

Autoria: Josemir Moraes - MORAES DO AGRESTE
(Oficial do Exército, Bacharel em Direito, outros, modesto escriba, compositor, afilhado de poeta e caboclo sonhador).

Nenhum comentário: