terça-feira, 26 de março de 2024

ORAÇÃO DA MANHÃ | 26/03/2024 | @PadreManzottiOficial

ORAÇÃO DA MANHÃ!

 

Querido DEUS! Em tuas mãos entrego a minha semana de labuta e em ti deposito toda a minha confiança.

 

Toma a direção Senhor, de todas as minhas decisões e ensina-me a lidar com tudo e com todos os nossos irmãos, sem ódio e com muito amor.

 

Queria ser acompanhado por um espírito de luz, cheio de amor e paz, que não me permitisse tropeçar nos obstáculos e me afastasse dos caminhos tortuosos.

 

 

Livrai-me do mal e conceda-me à sabedoria necessária para vencer cada dia, em sua presença.

Que prevaleça sempre a sua vontade. Amém!

 

Josemir Moraes

 

ORE JUNTO COMIGO E SERÁ OUVIDO,

O NOSSO PENSAMENTO SERÁ IGUAL.

CRISTO NOS TIRA DE TODO CASTIGO,

 VAI NOS LIVRAR DE QUALQUER MAL.

 

ELE PERMANECERÁ NOS CORAÇÕES,

DOS QUE SEGUE OS ENSINAMENTOS.

NOS LIVRANDO DE TODAS AFLIÇÕES,

SE VOCÊ SEGUIR OS MANDAMENTOS.

 

Josemir Moraes

 

Nenhum comentário: