segunda-feira, 1 de abril de 2013

A manipulação da mentira.




A MANIPULAÇÃO DA MENTIRA PELA QUADRILHA DO PT, ESTÁ EXTERMINANDO O POVO BRASILEIRO QUE COMO GADO, SÓ SABE QUE ESTÁ SENDO MORTO, NA PORTA DO ABATEDOURO...

O governo sabe manipular a mentira para que ela se transforme em uma verdade, aproveitando-se da IGNORÂNCIA de nosso povo, por isso eles não investem maciçamente na educação deste país, por saberem que um povo com instrução tem discernimento e inteligência suficiente para cobrar as promessas de campanha destes pústulas...

Morrem por dia no Brasil nas filas dos hospitais, mais de 180 brasileiros indiscriminadamente, por dia nas estradas morrem mais de 200 pais de família ou famílias inteiras sucumbem em acidentes, mais de 300 brasileiros morrem por dia vítimas da violência urbana, sem contar com mais de 180 brasileiros que se matam por não terem dignidade para viver, some estes números e multiplique por 365 para vc ver quantos morrem por ano, só com estes 4 dados estatísticos sem contar com os mortos por câncer no estômago devido a contaminação dos alimentos, câncer de mama, câncer de pulmão, AVC por estarmos consumindo muito sódio nos enlatados, e por ai vai... O povo não se dá conta de como funciona uma GUERRA DE 5ª GERAÇÃO...



MPF investiga mensalão aéreo – viagens pagas por empresas a políticos quando fecham contratos públicos


O BEBE DE ROSEMARY
Ainda sem nenhum condenado no Mensalão ter sido realmente punido de forma exemplar, o Ministério Público Federal tem tudo para abrir uma investigação sobre uma nova modalidade mensaleira: o esquema que banca viagens aéreas de políticos – geralmente pago por empreiteiras que fecham contratos com os governos da União e dos 27 Estados. As notícias sobre viagens nacionais e internacionais feitas pelo ex-presidente Lula da Silva, em jatinhos alugados ou pertencentes a grandes construtoras, chamou a atenção do MPF.

O Mensalão aéreo é muito fácil de ser constatado. O MPF só precisa acionar a Polícia Federal, a inteligência da FAB e a Anac para identificar, clara e facilmente, quem são os beneficiados pelo esquema. Uma apuração preliminar já verificou que pelo menos três grandes empreiteiras estão gastando, por mês, cada uma, uma média de US$ 3 milhões com o custo do táxi aéreo para políticos, seus familiares ou amigos viajarem de graça na mordomia de jatinhos indiretamente custeados com o dinheiro público pago em contratos com “gordurinhas” (ou superfaturados, em uma linguagem bem clara).

Vazou ao MPF algumas características do serviço aéreo prestado ao ex-Presidente Lula – que nunca viaja em avião de carreira, comercial. A carona dada a Lula exige cuidados especiais. Os jatinhos com ele precisam de uma equipe médica, com enfermeiro, e equipamento especial para respiração. O pessoal de bordo tem ordens para pouco se aproximar dele – que geralmente fica em assento não observado pela maioria dos tripulantes. Lula faz um rodízio no uso das aeronaves de diferentes empreiteiras, para não dar muito na pinta. Mas nada escapa da FAB ou da Anac – e acaba vazando para o MPF.

Nas viagens para fora do Brasil – segundo um dos relatos feitos ao MPF -, Lula comumente transporta grande quantidade de bagagem. São 6 ou 7 malas grandes, lacradas. Em geral, tal bagagem nem retorna ao Brasil. Quando precisa transportar algo mais importante, apela para as mordomias do cargo que ocupou. O material dele volta como “bagagem diplomática” que não passa por qualquer inspeção alfandegária. O que ele leva e trás de tão importante só ele mesmo sabe. Familiares dele fazem muitas viagens a Paris – onde Lula teria um imóvel na mesma rua e prédio do falecido presidente venezuelano Hugo Chávez.

O MPF recebeu a informação de que Lula e seus familiares são usuários frequentes dos favores aéreos das empreiteiras. Também pegam carona nas aeronaves dirigentes do PT e PMDB. Destaque para José Dirceu de Oliveira e Silva – condenado no Mensalão – que faz deslocamentos para onde quer e precisa. Outra grande beneficiada pelos voos é Rosemary Nóvoa Noronha – amiga pessoal de Lula e ex-chefe de gabinete do escritório da Presidência da República em São Paulo. Rose faz até viagens ao exterior, mesmo sendo investigada pela Operação Porto Seguro – que anda judicialmente tão rápida quanto a velocidade do embarque e desembarque de mercadorias nos principais terminais portuários do Brasil.

O MPF já recebeu informes de que pelo menos três grandes empresas colocam à disposição das cúpulas do PT e do PMDB quatro ou cinco aviões para deslocamentos pessoais dos políticos ou de seus parentes. Algumas empreiteiras ou prestadoras de serviços, por questão de “racionalidade com tais despesas”, foram obrigadas a constituir empresas subsidiárias de táxi aéreo. Outras, para tentar disfarçar o esquema, preferem apelar para terceirizações. O valor nem sai caro para as empresas, mas dá muito trabalho para alguns de seus dirigentes ou assessores – obrigados a ficarem de “babá” de políticos ou de familiares deles.

Como o Mensalão Aéreo envolve grandes interesses – e até políticos da oposição ao governo se beneficiam do mesmo esquema de caronas em jatinhos -, o caso tem tudo para não passar das investigações internas preliminares, terminando em mais um exemplo de impunidade nas relações promíscuas realizadas no seio do Governo do Crime Organizado no Brasi

sexta-feira, 29 de março de 2013

Quando o povo brasileiro tinha vergonha.

NAÇÃO BRASILEIRA : 31 DE MARÇO














A História do Brasil registra a participação decisiva das Forças Armadas Nacionais em todas as ocasiões em que, por clamor popular ou respeito à legislação vigente, se fizeram necessárias as suas intervenções, para assegurar a integridade da Nação ou restabelecer a ordem, colocada em risco por propostas contrárias à índole ou ao modo de vida do Brasileiro.

As Forças Armadas não chegaram agora ao cenário nacional. Estiveram presentes desde o alvorecer da Pátria! Lutaram nas guerras para a consolidação da Independência e garantiram a integridade territorial por ocasião das tentativas separatistas nos primórdios da emancipação! Quando o mundo livre se viu ameaçado pelo totalitarismo nazi-fascista, seus marinheiros, soldados e aviadores souberam combater com dignidade, até o sacrifício, quer na campanha naval do Atlântico Sul, quer nos campos da Itália ou nos céus do Vale do Pó! Certamente esta é uma das principais razões pela qual a população brasileira atribui às Forças o maior índice de credibilidade, entre todos os segmentos nacionais que lhe são apresentados.

Não foi com outro entendimento que o povo brasileiro, no início da década de 1960, em movimento crescente, apelou e levou as Forças Armadas Brasileiras à intervenção, em Março de 1964, num governo que, minado por teorias marxistas-leninistas, instalava e incentivava a desordem administrativa, a quebra da hierarquia e disciplina no meio militar e a cizânia entre os Poderes da República. Das consequências dessa intervenção, em benefício da Nação Brasileira, que é eterna, há evidências em todos os setores: econômico, comunicações, transportes, social, político, além de outros que a História registra e que somente o passar do tempo poderá refinar ou ampliar, como sempre acontece.

Não obstante, em desespero de causa, as minorias envolvidas na liderança da baderna que pretendiam instalar no Brasil, tentaram se reorganizar e, com capital estrangeiro, treinamento no exterior e apoio de grupos nacionais que almejavam empalmar o poder para fins escusos, iniciaram ações de terrorismo, com atentados à. vida de inocentes que, por acaso ou por simples dever de ofício, estivessem no caminho dos atos delituosos que levaram a cabo. E que não venham, agora, os democratas arrivistas, arautos da mentira, pretender dar lições de democracia. Disfarçados de democratas, continuam a ser os totalitários de sempre.

 Ao arrepio do que consta da Lei que criou a chamada “Comissão da Verdade”, os titulares designados para compô-la, por meio de uma resolução administrativa interna, alteraram a Lei em questão limitando sua atividade à investigação apenas de atos praticados pelos Agentes do Estado, varrendo “para debaixo do tapete” os crimes hediondos praticados pelos militantes da sua própria ideologia.

É PARA AQUELES CUJA MEMÓRIA ORA SE TENTA APAGAR DA NOSSA HISTÓRIA E QUE, NO CUMPRIMENTO DO DEVER OU EM SITUAÇÃO DE TOTAL INOCÊNCIA, MILITARES OU CIVIS, FORAM, CRIMINOSAMENTE ATINGIDOS PELOS INIMIGOS DA NAÇÃO, QUE OS CLUBES NAVAL, MILITAR E DE AERONÁUTICA, REPRESENTANDO SEUS MILHARES DE SÓCIOS, OFICIAIS DA ATIVA E DA RESERVA E SEUS FAMILIARES, RENDEM, NESTA DATA, SUA HOMENAGEM E RESPEITO!

Rio de Janeiro, 31 de Março de 2013

VALTE RICARDO ANTONIO DA VEIGA CABRAL -  Presidente do Clube Naval
GEN EX RENATO CESAR TIBAU DA COSTA - Presidente do Clube Militar
TEN BRIG-DO-AR IVAN MOACYR DA FROTA - Presidente do Clube de Aeronáutica





O que é a paixão de Cristo?

Paixão de Cristo 2 filme

                                         Jesus após os flagelos, em cena de "A Paixão de Cristo"

A paixão de Cristo é a narrativa do calvário de Jesus desde o momento em que ele é preso no Monte das Oliveiras, após a realização da última ceia com os apóstolos, até a sua morte na cruz. Na mesma noite em que é preso sob ordem de Caifás, o sumo sacerdote e maior autoridade do povo judeu, ele é julgado de forma sumária pelo Sinédrio, conselho dos anciões e suprema corte judaica. Acusado de blasfemo por se apresentar como o Rei de Israel, Jesus é condenado à morte. Como a região da Judéia estava sob domínio do Império Romano, caberia a Pôncio Pilatos, autoridade máxima romana na região, aplicar a punição. Pilatos, em função da proximidade da Páscoa, ofereceu a possibilidade de suspensão da condenação de Jesus, mas a multidão que estava no local incitada pelos sacerdotes preferiu que a liberdade fosse dada a Barrabás, um ladrão e assassino também condenado à morte.

A partir da sentença proferida de forma definitiva por Pilatos, Jesus teria passado pelos flagelos que os romanos impunham aos condenados. Entre eles, ser açoitado pelo flagellum taxillatum, espécie de chicote com três ramais que terminavam em bolas de metal com relevos e unidas por arame, e carregar até o local da crucificação a trave horizontal da cruz. A paixão de Cristo é principalmente essa passagem das últimas horas da vida de Jesus, da última ceia até a sua morte na cruz, quando seu sofrimento teria sido uma prova de sua doação total e incondicional para redimir os pecados da humanidade, segundo os preceitos da Igreja Católica.

Mas os eventos da Semana Santa rememoram outros acontecimentos importantes em torno da paixão de Cristo. Eles começam no domingo de Ramos que relembra a chegada de Jesus a Jerusalém, na semana da Páscoa judaica. Para receber Jesus, que vinha da Galiléia, o povo teria cortado ramos de árvores e folhas de palmeiras para forrar o chão onde ele teria passado montado num jumento. Também segurando folhas de palmeiras, parte da população de Jerusalém o teria saudado como rei dos judeus, filho do rei Davi e messias. Tal recepção teria feito com que sacerdotes e autoridades locais vissem em Jesus uma ameaça ao seu poder. Nesse mesmo domingo, ao chegar ao Templo Sagrado, Jesus teria se indignado com a presença de mercadores no local. A semana da Páscoa judaica levava milhares de pessoas a Jerusalém e ao Templo, onde faziam suas oferendas e rituais junto aos altares sagrados. Era uma oportunidade de ouro para os mercadores fazerem seus negócios. Mas Jesus os teria considerado profanadores e procurou afastá-los dali. A Semana Santa, que começa com o domingo de Ramos e tem na Sexta-Feira Santa a celebração da paixão de Cristo, encerra-se com o domingo de Páscoa, que relembra o que teria sido a ressurreição de Jesus Cristo.


quinta-feira, 28 de março de 2013

À sombra do papa.





A foto de Veja, demonstra claramente, a insignificância de uma gente sem fé, esquerdistas populistas que tentam iludir seus povos e obter o poder a qualquer preço. "Estas presidentas" são o símbolo de um mundo sem fé, sem Deus, sem vontade política de dar conhecimento e cultura ao povo.

Um povo com conhecimento e cultura não gosta de populismo mentiroso, dos princípios esquerdistas.

Povo escolarizado e culto quer ser livre e abomina o comunismo e suas vertentes.

A não ser aqueles que querem tirar proveito disso: os tiranos, líderes da esquerda nociva e criminosos.

Governos Militares






                              O QUE OS GOVERNOS MILITARES FIZERAM EM 21 ANOS


Estamos publicando esta matéria até para comparar. Como Lula gosta de fazer, comparar.

Ele gosta de fazer comparações com governos anteriores. Então tivemos a idéia de comparar os governos militares aos civis. Comparamos os 21 anos do governo daqueles, com os 25 anos dos governos atuais. Quatro anos mais!

Claro que vai haver gente que dirá que naquela época o esquadrão da morte matava. É verdade! Matava bandidos. Até acreditamos que morreram inocentes. Mas e hoje? Também não morrem centenas, milhares de inocentes, nas mãos de bandidos? E o governo o que faz? Não tem se mostrado eficiente para acabar com esse derramamento de sangue!

Tem gente morrendo todos os dias.

O governo não é capaz nem de por fim a essa corrupção que enoja e inunda constantemente as páginas dos jornais brasileiros e internacionais.

As realizações

Pensando bem, achamos que, por causa das realizações daqueles governos passados, é que se colhe alguns frutos atualmente. Apesar de o governo atual ainda ser mal agradecido. Diz ser ele o responsável pelo sucesso da economia. "Nunca antes neste pais..." E atrás deste bordão despeja vilipêndios sobre administrações anteriores.

Este país está crescendo, sim! Mas graças à iniciativa privada, pois a infraestrutura continua sem investimentos. O agronegócio, grande responsável pelo crescimento do nosso PIB tem de enfrentar estradas esburacadas, portos e aeroportos defasados para realizar suas exportações. Sem falar no MST que ainda destrói o que está pronto e sendo produzido no campo.

A infraestrutura deste país, data dos governos militares e anteriores. Atualmente, só de alguns governos estaduais, principalmente São Paulo e outros estados progressistas.

Mas vamos às obras realizadas por aqueles governos entre 1964 e 1985. E nos corrijam se houver exageros ou erros:

- Restabelecimento da autoridade;

- Criação de 13 milhões de empregos;

- A Petrobrás aumentou a produção de 75 mil para 750 mil barris/dia de petróleo;

- Estruturação das grandes construtoras nacionais;

- Crescimento do PIB de 14%;

- Construção de 4 portos e recuperação de outros 20;

- Criação da Eletrobrás;

- Implantação do Programa Nuclear;

- Criação da NUCLEBRÁS e subsidiárias;
- Criação da EMBRATEL e TELEBRÁS (antes, não havia "orelhões" nas ruas nem se falava por telefone entre os Estados);

- Construção das Usinas ANGRA I e ANGRA II;

- Desenvolvimento das INDÚSTRIAS AERONÁUTICA e NAVAL (em 1971 o Brasil foi o 2º maior construtor de navios do mundo);

- Implantação do PRÓ-ÁLCOOL em 1976 (em 1982, 95% dos carros no país rodavam a álcool);

- Construção das maiores hidrelétricas do mundo: TUCURUÍ, ILHA SOLTEIRA, JUPIÁ e ITAIPÚ;

- Brutal incremento das exportações, que cresceram de 1,5 bilhões de dólares para 37 bilhões; o país ficou menos dependente do café, cujo valor das exportações passou de mais de 60% para menos de 20% do total;

- Rede de rodovias asfaltadas, passou de 3 mil para 45 mil km;

- Redução da inflação galopante com a criação da Correção Monetária, sem controle de preços e sem massacre do funcionalismo público;
- Fomento e financiamento de pesquisa: CNPq, FINEP e CAPES;

- Aumento dos cursos de MESTRADO e DOUTORADO;

- INPS, IAPAS, DATAPREV, LBA, FUNABEM;

- Criação do FUNRURAL, a previdência para os cidadãos do campo;
- Programa de merenda escolar e alimentação do trabalhador;

- Criação do FGTS, PIS, PASEP; (**)

- Criação da EMBRAPA (70 milhões de toneladas de grãos); (**)

- Duplicação da rodovia RIO-JUIZ DE FORA e da VIA DUTRA;

- Criação da EBTU;

- Implementação do Metrô em SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO, BELO HORIZONTE, RECIFE e FORTALEZA;

- Criação da INFRAERO, proporcionando a criação e modernização dos aeroportos brasileiros (GALEÃO, GUARULHOS, BRASÍLIA, CONFINS, CAMPINAS - VIRACOPOS, SALVADOR, MANAUS);

- Implementação dos PÓLOS PETROQUÍMICOS em São Paulo (Cubatão) e na Bahia (Camaçari);
- Investimentos na prospecção de petróleo no fundo do mar que resultaram na descoberta da bacia de Campos em 1976;

- Construção do PORTO DE ITAQUÍ e do terminal de minério da Ponta da Madeira, na Ilha de São Luís no Maranhão;

- Construção dos maiores estádios, ginásios, conjuntos aquáticos e complexos desportivos em diversas cidades e universidades do país;

- Promulgação do 'Estatuto da Terra', com o início da Reforma Agrária pacífica;

- Polícia Federal;

- Código Tributário Nacional;

- Código de Mineração;

- Implantação e desenvolvimento da Zona Franca de Manaus;

- IBDF - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Florestal;

- Conselho Nacional de Poluição Ambiental;

- Reforma do TCU;

- Estatuto do Magistério Superior;

- INDA - Instituto de Desenvolvimento Agrário;
- Criação do Banco Central (DEZ/64);

- SFH - Sistema Financeiro de Habitação;
- BNH - Banco Nacional de Habitação; (***).

- Construção de 4 milhões de moradias;

- Regulamentação do 13º. salário;

- Banco da Amazônia;

- SUDAM;

- Reforma Administrativa, Agrária, Bancária, Eleitoral, Habitacional, Política e Universitária;

- Ferrovia da soja;

- Rede Ferroviária ampliada de 3 mil e remodelada para 11 mil Km;

- Frota mercante de 1 para 4 milhões de TDW;

- Corredores de exportações de Vitória, Santos, Paranaguá e Rio Grande;

- Matrículas do ensino superior de 100 mil em 1964 para 1,3 milhões em 1981;

- Mais de 10 milhões de estudantes nas escolas (que eram realmente escolas);

- Estabelecimentos de assistência médico sanitária de 6 para 28 mil;

- Crédito Educativo;

- Projeto RONDON;

- MOBRAL;

- Abertura da Transamazônica com instalação de agrovilas;

- Asfaltamento da rodovia Belém-Brasília;

- Construção da usina hidrelétrica de Boa Esperança, no Rio Parnaíba;

- Construção da Ferrovia do Aço (de Belo Horizonte a Volta Redonda);

- Construção da PONTE RIO-NITERÓI;

- Construção da rodovia RIO-SANTOS (BR 101); e

- E o mais importante, impediram a implantação de uma 'FARC' no Brasil'.




Nós, do Exército Brasileiro!



Fomos nós, do Exército Brasileiro, que lutamos nos Guararapes contra o invasor holandês, justificados e motivados pelo sentimento de pátria que o amálgama de raças e o amor à terra fazia surgir.

Fomos nós que asseguramos a Independência, que lutamos na Cisplatina e que defendemos a honra, os interesses, a soberania e o patrimônio da Pátria nas guerras e conflitos internos que abalaram, ameaçaram e fixaram nossas fronteiras e asseguraram a unidade nacional.

Fomos nós que, aliados a antigos adversários, fizemos malograr as intenções expansionistas de Solano Lopes.

Somos nós, do Exército Brasileiro, que temos na consciência o peso da participação na derrubada do Império e que conhecemos a responsabilidade que nos cabe na instauração desta República que, até os dias de hoje, envergonha a história política do Brasil.

Fomos nós que lutamos em Canudos, no Contestado e na 1ª Grande Guerra Mundial. Fomos nós que, ao morrermos movidos pelos ideais "tenentistas", escrevemos a epopéia dos "18 do Forte"

Fomos nós, do Exército Brasileiro, que ajudamos a colocar Getúlio no poder e não o impedimos de implantar o Estado Novo.
Somos os mesmos que, em 35, sofremos na carne a traição e a agressão assassina de comunistas fardados, falsos camaradas, idiotizados pelo internacionalismo vermelho.

Fomos nós que lutamos na Itália e que trouxemos de lá lauréis de bravura e de abnegação que refletem nosso exacerbado amor à liberdade e à justiça.

Somos os mesmos, os do Exército Brasileiro, que, em MARÇO DE 1964, assumimos a liderança do clamor popular que repudiava a ameaça comunista que, mais uma vez, nos rondava às escâncaras e à sorrelfa, pregando mentiras e preparando o golpe de morte aos valores pelos quais sangráramos em guerras e revoluções.

Fomos nós, do Exército Brasileiro, que lutamos nas matas do Araguaia contra uma guerrilha de lunáticos, preparados por fanáticos da utopia comunista e liderados por falsos profetas que pregavam o ódio e exploravam desigualdades e injustiças que nunca pretenderam ou seriam capazes de corrigir.

Somos os mesmos que, atônitos, vimos surgir nos grandes centros a ação deletéria, covarde e assassina de terroristas treinados longe da Pátria que, misturados às próprias vítimas, as usavam como escudo e camuflagem. Aprendemos, não sem perdas e sem o sacrifício de pessoas inocentes, a conhecê-los, a combatê-los e a vencê-los!

Fomos nós que, com o espírito aberto e pacificador de Caxias, assistimos ao retorno dos banidos, dos fugitivos da justiça e dos exilados e que, inocentemente, alimentamos a crença de que, anistiados, voltavam ao convívio e ao aconchego da Pátria para ajudar na construção do Brasil livre, desenvolvido e democrático que o desejo da maioria impunha construir.

Fomos nós, do Exército Brasileiro, que, como Soldados da Paz, arriscamos nossas vidas na África, no Timor Leste e na Bósnia. Fomos nós que, ao levarmos a paz e a solidariedade ao sofrido povo do Haiti, morremos com ele, soterrados no cumprimento do dever.

Fomos nós, do Exército Brasileiro, que conduzimos e executamos as operações que resultaram na retomada de áreas ocupadas por facínoras e traficantes no complexo de favelas do Alemão, devolvendo e assegurando àquelas comunidades os direitos de cidadãos que a covardia, a omissão, os interesses e a conivência de políticos, governantes e até de policiais lhes haviam tirado.

Este rápido, superficial e incompleto passeio pela história de nossos feitos, faz ver que nós, do Exército Brasileiro, desde Guararapes até o "Alemão", carregamos e continuaremos a carregar a herança desses fatos e responsabilidades que não pertencem ao passado ou aos que lá estiveram naqueles momentos, mas a nós todos, soldados de ontem, de hoje e do amanhã, porque é herança de honra, de glória e de responsabilidade!

O que está feito não pode ser mudado e pertence a todos nós. Não há como apagar a história nem há como fugir à responsabilidade sem deixarmos de ser nós mesmos. Não há ordem ou desconforto, de quem quer que seja, que nos possa fazer esquecer ou ser menos responsáveis ou orgulhosos dos feitos e fatos que compõem a nossa história, sob pena de termos que abdicar do orgulho de sermos nós, os do Exército Brasileiro!

Que viva a história! Que viva o inesquecível 31 de março de 1964!

Paulo Chagas é General de Divisão na reserva.

quarta-feira, 27 de março de 2013

31 DE MARÇO NO BRASIL




31 de MARÇO - COMEMORE.jpg


Boa tarde meus amigos!!!!!

Eu os convido a NÃO ESQUECER a data de 31 de Março!

Houve uma determinação do Governo Federal para que nossas Unidades Militares não mais comemorassem, mas não podem calar nossa vontade e nosso entendimento de tudo o que significou para o nosso país, o movimento iniciado em 31 de março de 1964.

Eles haviam tentado em 1935 e voltaram em várias outras ocasiões, desde 1961, quando passaram a viajar para Cuba e treinar suas técnicas e táticas de guerrilha urbana e rural, porém, a Nação Brasileira solicitou, na famosa “MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE” e as FORÇAS ARMADAS, como não poderia deixar de ser, ouviram o clamor do seu povo e mais uma vez retiramos do cenário nacional estes comunistas que tanto mal fizeram ao país.

Dia 31 de Março, pendure uma Bandeira do Brasil em sua janela. Use uma camisa Verde e Amarela, ou que tenha a nossa bandeira, ou a camisa da Unidade onde você serviu, a camisa da seleção brasileira de futebol.

Mostre sua inconformidade com esta forma insidiosa com a qual estes comunistas repetidamente tentam a tomada do poder.

Só nossa mobilização pode evitar que nos tornemos outra república bolivariana!!!



COPIE E COLE EM SEU FACEBOOK. ENVIE POR E-MAIL PARA TODOS DA SUA LISTA!

FAÇAMOS O BRASIL SABER QUE NÃO COMPACTUAMOS COM ESTES DESMANDOS QUE ENVERGONHAM NOSSA PÁTRIA E ENXOVALHAM NOSSA BANDEIRA.

BRASIL ACIMA DE TUDO!!!

VAMOS COMEMORAR O 31 DE MARÇO, COLOCANDO UMA BANDEIRA EM NOSSA JANELA!



Empreiteiras financiaram 13 viagens de Lula desde 2011




Pouco menos da metade das viagens internacionais do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva após o fim do mandato foram financiadas por empreiteiras com interesses no países visitados. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o petista visitou 30 países desde 2011. As empreiteiras pagaram 13 dessas viagens, todas eles para nações na África ou na América Latina. Na última terça-feira, Lula iniciou novo giro africano, começando pela Nigéria, e patrocinado por Odebrecht, OAS e Camargo.

Dois procuradores da República, um delegado federal, um juiz e dois advogados disseram ao jornal que não há, a princípio, irregularidades nas viagens por não haver lei sobre a atuação de ex-presidentes. A assessoria de Lula diz que ele trabalha para promover "interesses da nação" e não das empresas que bancam suas atividades, mas políticos e empresários ouvidos pela publicação disseram que ele ajudou a alavancar interesses das empresas. Um telegrama diplomático de novembro do ano passado, enviado ao Itamaraty pela embaixada do Brasil em Moçambique após uma visita de Lula, diz que ele ajudou empresas brasileiras a vencer resistências locais ao "associar seu prestígio" a elas. ( Portal Terra)


COMENTO: Pois é! Senhor Lula é blindado por toda imprensa brasileira. As viagens do Sr. Lula são financiadas, em parte, por empreiteiras e as demais por...sei lá, vai ver que ele ganhou na loteria e aproveita para viajar por aí.

Afinal ele tem um "Instituto" que recebe vultosas verbas não sei de onde. Mas acreditem: Se fosse outro político...ou seja, imaginem se fosse o FHC...seria um festival de protestos e histeria dos esquerdistas de botequim. Petista é tudo igual: Falsos, mentirosos, aproveitadores e adoram mordomia e dinheiro fácil.

terça-feira, 26 de março de 2013

Estão acabando com o ensino superior brasileiro.




Pode acreditar: esta sala, permanentemente alagada, é o laboratório de tecnologia e diagnóstico da Rural, em Seropédica. (Hudson Pontes)




RIO - O parque aquático da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), em Seropédica, tem quatro piscinas, mas os alunos do sexto período do curso de educação física têm aulas práticas de natação sem cair na água. Não se trata de um método de ensino inovador, mas de uma tentativa vã — e indignada — de compensar os prejuízos causados pelo fechamento do parque, que aconteceu há quase um ano.

— O professor se deita na mesa para nos ensinar a remada — conta a paulista Isabela Damasceno Cruz, de 20 anos, que se diz frustrada com os problemas da UFRRJ.

Como destruir a Petrobras.




Ao usar a Petrobras para tentar resolver os problemas do país, o governo está asfixiando a maior empresa brasileira. Hoje, ela é a pior entre as grandes companhias de petróleo do mundo.

O endividamento é o maior: responde, hoje, pelo equivalente a 2,8 vezes sua geração de caixa. As concorrentes estrangeiras devem, em média, 0,6 vez sua geração de caixa. “O governo brasileiro está matando a Petrobras”, diz Iain Reid, analista do banco de investimento americano Jefferies­.

Num relatório enviado a clientes, o Deutsche Bank afirma que “as políticas governamentais criaram distorções que tornaram a Petrobras um caso único [no sentido negativo] entre as petroleiras globais”.

A destruição em curso é um crime com um culpado, mas perpetrado de diferentes maneiras. Tudo começou com a descoberta do pré-sal e a subsequente mania de grandeza que hipertrofiou a empresa ao ponto do imobilismo.

Em um de seus discursos, o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o pré-sal era uma “dádiva de Deus” — e que cabia ao governo garantir que as riquezas geradas a partir dali ficariam nas mãos do povo brasileiro.

Tudo bonito no discurso; na prática, foi exigir demais de uma empresa só. Em 2010, o governo criou um novo marco regulatório exclusivamente para dar à Petrobras um domínio absoluto na exploração do pré-sal. A companhia foi obrigada a ser dona de pelo menos 30% de todos os blocos licitados pelo governo.

Ficou definido também que a estatal seria a opera­dora de todos esses blocos, mesmo quando tivesse uma sócia estrangeira. Para executar a tarefa, seria neces­sário levantar um caminhão de dinheiro, e assim foi feito.

Em 2010, a Petrobras fez a maior capitalização da história, levantando 120 bilhões de reais, dos quais 45 bilhões foram para seu caixa. Mas de lá para cá ela se dedicou, com afinco, a torrar esse dinheiro nos lugares errados.

Medo da inflação

Se for preciso elencar uma causa principal para que a Petrobras se tornasse a pior empresa do setor, essa causa sem dúvida é a transformação da companhia num instrumento usado pelo governo federal para controlar a inflação. O preço da gasolina vem sendo mantido artificialmente baixo por quatro anos.

Como a Petrobras é obrigada a importar parte da gasolina vendida no país (foram 13% no ano passado), paga a cotação do combustível no mercado internacional — que, infelizmente, não é ditada por Brasília — e vende aqui a valores subsidiados. Quanto mais gasolina ou diesel a Petrobras vende, mais perde dinheiro.

Nos últimos dois anos, a empresa já perdeu 33 bilhões de reais apenas com a defasagem de preços. Foram 23 bilhões de reais somente em 2012. Em janeiro, o governo aumentou o preço da gasolina em 6,6% e o do diesel em 5,4%. Mas o aumento não fez cócegas no problema. A defasagem ainda é de 13% na gasolina e 24% no diesel.

Nesse patamar, a Petrobras perderá 23 bilhões de reais em 2013. Ou seja, toda a dinheirama da maior capitalização da história será queimada em menos de três anos para tentar segurar, de maneira mambembe, a inflação.

*Roberta Paduan e Maria Luiza Filgueiras, d

Ministro da Cretinice


  
Há um debate. Os linguistas consideram que um erro pode não comprometer a qualidade da redação”.

Aloizio Mercadante, paraninfo de todas as turmas de analfabetos funcionais formadas em 2013, explicando que, como lhe ensinaram os doutores em educação à brasileira que cuidam do Enem, por trás de um redator de receitas de miojo pode estar um João Guimarães Rosa.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Dilma terá de explicar por que comitiva torrou R$ 324 mil para encontrar o Papa Francisco no Vaticano



FARRA COM  O NOSSO DINHEIRO
Foram nada franciscanos os gastos da Presidenta Dilma Rousseff e sua troupe para ver o Papa Francisco, no Vaticano. Só em comida o governo torrou 42 mil euros. Em hospedagem, foram para o espaço mais 102 mil euros, no Hotel Westin Excelsior - um dos mais luxuosos de Roma. No final das contas, a brincadeira custou cerca de R$ 324 mil aos cofres públicos.

O deputado federal Rubens Bueno (PPS-PR) vai cobrar do Palácio do Planalto e do Itamaraty informações detalhadas sobre o custo total da viagem da presidenta a Roma: "Isso é mordomia pura, é algo que choca. Presidente da República sair do Brasil, ir para uma missa, ficar três dias com uma comitiva desse tamanho, e pagar uma diária que custa R$ 7.700 é algo que choca. É um negócio inaceitável".

A comitiva oficial foi formada pelos ministros Antonio Patriota (das Relações Exteriores), Aloizio Mercadante (Educação), Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência da República), Helena Chagas (Comunicação Social), e o embaixador do Brasil no Vaticano, Almir Franco de Sá Barbuda, que se incorporou ao grupo em Roma.

Pelo visto, Deus é brasileiro, mas o desgoverno tupiniquim parece um Diabo que veste Prada...




Rainha Dilma, é luxo só!





                               Rainha Dilma e seu luxuoso quarto em Roma

Embora a Embaixada do Brasil em Roma tenha dois prédios disponíveis para receber...em missões diplomáticas, a comitiva da presidente preferiu se hospedar com seus 4 ministros, assessores mais próximos e seguranças no hotel Westin Excelsior, que integra a lista dos hotéis mais caros e sofisticados do mundo.

 Segundo a Folha de S. Paulo apurou, foram alugados 52 quartos de luxo, sendo 30 quartos no hotel Westin Excelsior e o restante em um hotel próximo. A diária da suíte presidencial custa R$ 7.700,00. A frota dos 17 veículos alugados inclui 7 veículos sedan com motorista, 1 carro blindado de luxo, 4 vans executivas com capacidade para 15 pessoas cada, 1 micro-ônibus e 1 veículo destinado aos seguranças.

 Para o transporte de bagagens a comitiva alugou 1 caminhão-baú e 2 furgões. A Rainha Dilma se reuniu com o Papa por cerca de meia hora, no Vaticano, em seguida embarcou de volta ao Brasil. Aloizio Mercadante (Educação), Gilberto Carvalho (Casa Civil), Antonio Patriota (relações exteriores), Helena Chagas, chefe da secretaria de comunicação da presidente, assessores e seguranças integraram a festa em Roma. Será que eles ouviram o discurso inaugural, em que o Papa pregou a humildade?