Herança Maldita do governo Lula - o triplo da dívida interna de toda a História.
O desgoverno Lula conseguiu triplicar a dívida interna: de aprox. 600 bilhões de Reais no final do governo FHC, passou para a cifra absurda de aprox. 1.800 bilhões de Reais. Em apenas 8 anos, o regime lulopetista conseguiu gastar e contrair uma dívida equivalente ao triplo do que o Brasil conseguiu fazer desde 1.500.
Daria um ótimo slogan para a propaganda oficial:
Governo Lula: 500 anos em 8.
E tudo isso sem realizar os investimentos mínimos recomendados pela ONU em saneamento básico (1% mínimo, Lula prometeu a metade desse mínimo e nem isso cumpriu), infraestrutura, manutenção de estradas, linhas de transmissão de energia, etc.
Dilmapagão continua tapando o sol com a peneira e o Brasil sofre apagões diários de Norte a Sul, coisa que não ocorreu com FHC. A diferença é que na época houve alarde e preocupação do governo, com medidas de contenção e tudo. Hoje, a situação está generalizada e há censura total sobre o tema, a grande mídia chapa-branca não divulga e finge-se que é "normal", tornando o apagão um fato corriqueiro com o qual os brasileiros devem se acostumar, assim como a corrução e a impunidade.
E o sinistro Mantega ainda ofende técnico do FMI por ter falado a verdade - da forma mais amena - sobre as contas nacionais do Brasil de Lula!
Nenhum comentário:
Postar um comentário