Festa das Ratazanas
Ontem foi a festa de comemoração dos 31 anos do PT. Foi uma festa e tanto, em torno de um grande queijo Suisso com uma vela no centro, certos da impunidade pelos crimes cometidos no passado, era uma alegria só.
Confiantes de que seus atos criminosos como o mensalão, a institucionalização da corrupção impune em todos os níveis de governo, a perspectiva de continuar se servindo dos bens público, tiveram o desplante de iniciar uma campanha para a absolvição do chefe mor da quadrilha, José Dirceu.
Estão confiantes, pois o povo caiu no canto da sereia. Acreditou na demagogia petista, endeusou o Cappo Dei Tutti Cappi Luiz Inácio Lula da Silva, conseguiram nomear para o STF, que vai julgar os crimes cometidos pelos Petralhas, ministros sem notório saber jurídico e reputação ilibada, como Toffoli, que antes de se tornar ministro do STF era membro da quadrilha.
Precisamos agir com rigor. Já está na hora de tomarmos as ruas em protesto. Pagamos impostos de país de primeiro mundo e recebemos em troca serviços de quarto mundo.
Chega! Vamos nos organizar para instituirmos no Brasil um verdadeiro Estado Democrático de Direito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário