quarta-feira, 2 de março de 2011

As Ratazanas Estão de Volta

Com 54 votos favoráveis e 2 brancos, o deputado João Paulo Cunha (PT-SP) foi eleito presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara, a mais importante da Casa. 

"Todos podem ficar com a consciência tranquila, que minha tranquilidade seja incorporada por vocês. Assim como em toda a guerra esse processo atingiu a vida dos outros de uma maneira que não temos como medir as consequências. Não poderia tomar posse sem fazer referência a isso", afirmou. Fonte: Folha.com
 
É muita falta de ética e de vergonha na cara. A pessoa comete um crime do qual deveria se envergonhar, mas quer se passar por vítima,
 
Realmente este processo deve ser encarado como uma guerra. Uma guerra contra a corrupção, a falta de ética e a falta de honestidade.
 
João Paulo Cunha deveria fazer uma mea culpa e pedir desculpas ao povo brasileiro pelo crime cometido de receber "recursos não contabilizados" ilegais para a sua campanha eleitoral ou seja lá para o que for que usou indevidamente o dinheiro do povo.
 
Ele deveria ter vergonha de continuar na vida política, e seus eleitores mais vergonha ainda de ter eleito um corrupto para representá-los no congresso nacional.
 
Espero que os Ministros do STF cumpram seu dever patriótico e condenem estes 40 mal feitores que roubaram o dinheiro do povo. 

Nenhum comentário: