sábado, 16 de março de 2013

A esquerda imbecil, também é mentirosa e covarde.

PAPA FRANCISCO

Papa Francisco. Que Deus o livre da saga comunista.

Todos sabemos que há uma facção majoritária na esquerda que se dedica a destruir reputações. Sua especialidade é a mentira, disseminando-a, covardemente, a ponto de extrapolar os limites do que podemos considerar "politicamente hediondo".

Agora surge uma nova personagem na obra dos estelionatários ideológicos: O Papa. Assim que foi escolhido Papa, o cardeal Jorge Mario Bergoglio tornou-se o alvo da vez dos comunistas covardes e mentirosos daqui e da falida Argentina.

Acusando-o injustamente de conspirar a favor da ditadura militar argentina, os esquerdopatas não encontraram nenhum argumento ou prova contra o Cardeal, mas insistem, como é de costume, em disseminar a mentira, inclusive nos meios de comunicação, onde proliferam os esquerdistas estúpidos, pessoas que se perderam no tempo, tornando-se "viúvas" de Lenin e as "vadias de Fidel".

E não admitem que se conteste com a verdade e com a absoluta falta de provas. São mentes doentias que fedem, monturos que insistem em infestar o mundo com sua ideologia fracassada e nojenta.

Por absoluta falta de condições de provar suas acusações e denúncias vazias, culpam as pessoas inteligentes e bem informadas e as chamam de reacionárias já que reagem, e se opõem à sede de injustiça e iniquidade comum àqueles que torcem pela comunização ou cubanização do Brasil.

Os comuno-fascisto-petralhas que acusam o Governo Militar brasileiro de ditadura torturante e assassina, são tão imbecís que concomitantemente, apoiam, aplaudem e torcem pelas ditaduras sangrentas, assassinas, torturantes e genocida do Irã, da Coréia do Norte e de Cuba.

Além de contraditório, trata-se de uma prova incontestável de burrice. É uma prova inequívoca de falta de discernimento político e ideológico.

Pura obra de moleques adestrados pelos ideólogos do escravagismo e da morte.

Nenhum comentário: