terça-feira, 7 de julho de 2015

A MORTE DE LULA



A  MORTE DE LULA
Sendo bem honesto... Mas honesto mesmo... Eu acho que o Lula podia morrer amanhã, por exemplo, essa seria uma data mais do que apropriada. Uma morte sem sofrimento. Um enfarte, um AVC e pumba!

É feio desejar a morte de outro ser humano? É. Mas se eu fosse alemão, teria desejado a morte do Hitler, no comecinho  do nazismo, - o que pouparia milhões de vítimas das desgraças da  Segunda Guerra Mundial  e pós-guerra.

O Lula e a Dilma são genocidas natos, sem dúvidas ou qualquer questionamento. Você ainda não entendeu? Irei pô-lo a par do assunto: quantos assassinatos foram cometidos por falta de segurança no desgoverno do PT, desde o ano de 2003? A estimativa, digo comprovação, são sessenta mil mortes por ano. Em treze anos de corrupção e desvio de verbas para a segurança, quantas vidas foram ceifadas?

Mas não fica por aí amigo. Quantas mortes nas rodovias federais, estaduais e outras, por falta de investimentos, reparos e conservações das rodovias. No período do carnaval desse ano morreram acima de trezentas pessoas e na Semana Santa os números foram ainda maiores.

É óbvio que esses números alarmantes estão incluídos os casos de imprudência, imperícia e negligência dos assassinos do trânsito. Sem contar com os acidentes marítimos e aéreos, pelo descumprimento de normas, falta de investimentos e fiscalização por parte dos setores competentes.

O descaso na área de saúde e saneamento é total. O país aumentou astronomicamente os casos de dengue e outras doenças provocadas pela falta de prevenção e cuidados médicos, como nunca antes. Os hospitais estão lotados e as mortes ocorrem nos seus corredores, por falta atendimento e leitos disponíveis. E as cirurgias emergenciais passam quanto tempo para serem realizadas?

São tantas coisas fúnebres e tristes a serem relatadas, que passaríamos dias e mais dias evidenciando-as e não terminaria nunca. É um caos total esse desgoverno medíocre e funesto. É um verdadeiro genocídio, em que os verdadeiros autores, Lula e Dilma, deveriam ser julgados em tribunais especiais, com extremo rigor.

Se a morte do Lula - e da Dilma - pudesse desencadear uma retomada de fôlego e esperança para o povo brasileiro, por que não? Não sou hipócrita, estou falando a verdade. Qual a alternativa para o Brasil sair deste "parafuso", igual a um avião avariado que vai girando sobre si mesmo e despenca em direção ao solo?

A alternativa piedosa seria eles serem processados, condenados e obrigados a ressarcir os danos decorrentes dos seus roubos. E depois expulsos do país. Mas precisaria ser um processo sem muito nhen-nhen-nhen, tipo justiça revolucionária.

Seriam, portanto esses perversos personagens extraídos sumariamente da vida pública como se faz com um dente podre, sem recuperação. É assim que me sinto, cada dia fico mais estupidificado com o que vou tristemente sabendo, parece que o país só tem notícia de corrupção, como se debaixo de cada buraquinho na calçada se esconda um precipício escuro enorme, cheio de cobras venenosas se enrolando lá em baixo.

Minha desolação não é só com eles, essa máfia deletéria, parasitas fingindo de gente bem intencionada. Mas me sacaneio comigo mesmo, por não ter visto antes, no devido tempo, a tempestade que se armava com a nossa aceitação passiva da Grande Armadilha em que fomos sendo metidos pelo PT. Ferramos-nos. Mas estamos aprendendo muito nesse curso de madureza política.

A Nação acorda aos poucos e toma atitudes jamais vistas. E eles, de um jeito ou do outro, voltarão para o Inferno, de onde  essas almas penadas nunca deveriam ter saído.


Nenhum comentário: