segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Com gravação, Delcídio, Dilma Rousseff, Toffoli, Zavascki e outros devem renunciar.



Ok, todos já ouviram a gravação feita pelo esperto e corajoso filho de Cerveró, BernardoCeveró.
O que a gravação deixa claro?

Que Dilma sabia de tudo e comandou a compra da superfaturada refinaria de Pasadena, e que ainda cobrava diretamente de Cerveró.



Além disso, ficou claro para todos, que os Ministros do STF, Dias Toffoli que é quem julga a Lava Jato na 2ª Turma, Luiz Edson Fachin, Teori Zavascki, Gilmar Mendes 'facilitavam' as coisas para os petistas no STF em flagrante traição contra a Pátria e contra o povo, desmoralizando de vez o bolivariano Supremo Tribunal Federal Brasileiro. Está na cara que só aprovaram a prisão de Delcídio para tentarem se livrar do pior. 

Jà Romário, também citado, se lasca com sua máscara de falso moralista e com sua foto ridícula ao dizer que nada tinha na Suíça, parecendo até o Bagrão, Eduardo Cunha. e Renan Calheiros? Esse tá lascado como sempre. É UM BAITA SALAFRÁRIO.

Resumindo: todos esses que foram pegos na Gravação deveriam renunciar imediatamente e até serem presos, é um baita crime que foi revelado. Não tem conversa

AUDIO COMPLETO OUÇA CLICANDO AQUI

Mas não vão renunciar, por que não tem um pingo de vergonha em suas caras de pau.
Desta forma, cabe ao povo pressionar, nas ruas e na internet, até a exaustão, para que tais canalhas armem a capa, vazem, caiam fora de onde estão!!

E, paralelamente, focar apoio total ao Juiz Moro em Curitiba, por que ele pode pegar o Lula, já que Lula não  tem Foro Privilegiado, além de apoiar a PF, MPF e os ministros do STF que ainda não se venderam.

Nenhum comentário: