quarta-feira, 18 de novembro de 2015

EU NÃO ENTENDO MAIS NADA!


ESSA É A DILMÔNIA
Não entendo, por que tropas das forças armadas, policiais e outros órgãos de segurança e proteção, não foram deslocados para os locais de protestos, contra o governo incompetente e medíocre da ANTA, que desgoverna o nosso país.

Não entendo por que quando é para reprimir movimentos populares pacíficos, existe uma agilidade de toda Força de Segurança, mas contra invasões e ocupações de terras produtivas, com violência, crimes de toda espécie e destruição do patrimônio alheio, praticados pelo MST, é simplesmente ignorado pelo governo vermelho corrupto.
Não entendo, por que os governantes assistem passivos e omissos o desemprego, a fome e a sede da população, achando que as bolsas esmolas são as soluções eternas para esse povo tão sofrido e enganado.

Não entendo, por que só um promotor se manifestou contra este ato que ceifou vidas e ecossistemas. 
Não entendo, por que não sendo época de eleição, não se ver nenhum político do cenário nacional ajudando as vítimas com suas mangas arregaçadas e calças jeans surradas das campanhas eleitorais.
Não entendo por que a maior preocupação da Dilmentira é cobrar a multa de um bilhão da SAMACRO, por destruição do meio ambiente e algo mais,  para os cofres públicos, enquanto muitas famílias sofrem com fome, e sede e não encontraram seus filhos, esposos, esposas...

Não entendo, que depois dessa tragédia ambiental de grande porte, os responsáveis pela empresa e fiscais do governo, não serão presos e com o passar do tempo tudo será comprovado que não houve culpa de ninguém, como de sempre. 
Não entendo, por que nosso governo manda alimentos para outros países, perdoa dívidas de nações, e empresas vendem a nossa água potável para o exterior, e agora muitos tem sede e fome devido a algo que não tiveram culpa. 

Não entendo ver o país ser conduzido por um governo incompetente, corrupto e sem comando, crescendo para baixo e para trás como rabo de cavalo, - e não existe uma solução imediata para essa crise nunca vista em nosso país. 
Não entendo ver um presidente corrupto, o Lulaladrão, continuar governando o país e realizar acordos espúrios no exterior e em nosso país, com amigos e aliados corruptos, - e nada acontece com o delinqüente, irresponsável e inconseqüente. 
Não entendo ver um governo fraco, sem autoridade e perseguidor dos opositores que não compactuam com os seus desmandos, traquinagens e falcatruas, continuar norteando os destinos do nosso país a seu bel-prazer, mesmo sendo incompetente, abobalhada e ter uma mente satânica, sempre voltada para o mal das pessoas.  
O Brasil está em perigo, sendo encaminhado e conduzido para um caos político, econômico e social, sob a tutela de uma organização criminosa de alta periculosidade, apelidada de Partidos dos Trabalhadores. 
Não entendo mais nada do que está acontecendo em nosso país, ao ver que ainda existem pessoas desequilibradas, apaniguadas, bajuladoras e corruptas de toda natureza, aplaudirem e apoiarem esses vermes e mazelas que estão inquilinos do poder.
Fiquem sabendo que o VETO contra o aumento do Judiciário foi mantido pelo congresso, em votação realizada na noite de ontem, de forma apertadíssima, mesmo com muito dinheiro pago aos partidos e políticos corruptos, que a mantém ainda no poder.
Lembre-se que uma parte do dinheiro sai dos nossos impostos e outra parte advinda de propinas recebidas de empresas que fazem parte de acordos ilegais e fraudulentos com o governo ladrão e corrupto.
Iremoss agora esperar o que vai acontecer, com o VETO para o aumento dos aposentados, no mesmo índice do salário mínimo.
Em determinados momentos, chegamos a ter vergonha de ser brasileiro, diante de tanta safadeza que vemos no dia a dia, proporcionado por esse governo medíocre e canalha, que ainda está inquilino do poder.  



Josemir Moraes


Passamos um bom temo sem escrever artigos/crônicas/poesias rimadas, etc,  por problemas de saúde.
Estamos em fase de recuperação, se Deus assim permitir.

 Um abraço a todos.



Nenhum comentário: