sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

BANDIDO PETISTA "LULA" VAI DEPOR DIA 3 DE MARÇO.



LULA TENSO COM MEDO DE SER PRESO

A força-tarefa do MP de São Paulo acaba de intimar Lula, Marisa Letícia e o filho Fábio Luiz a prestarem depoimento na próxima quinta-feira 3 na investigação sobre o triplex do Guarujá.
Além da convocação de Lulinha, o MP alterou a ordem dos depoimentos. Marisa falará primeiro, às 9h. Depois será a vez de Lula, às 11h, seguido de Lulinha às 13h.
E o mais importante: "Em caso de não comparecimento importará na tomada de medidas legais cabíveis, inclusive condução coercitiva pela Polícia Civil e Militar."

Comentário: 
Cada um tem que pagar pelos seus erros cometidos. E erros que prejudicam um país e seu povo, o pagamento é mais alto e a dosagem da pena é maior, se a justiça aplicar à lei na sua essência. 
Não gosto de ver ninguém sofrer e passar decepções, mas a arrogância dessa gente petralha é de assustar e irritar qualquer um ser humano. 
Eles são mal educados, violentos, donos da verdade, faltam com respeito as pessoas que são contra as falcatruas e traquinagens praticadas, - e são acima das leis,  inclusive o Lulapapudinho. 
Por esse motivo, acho que deveriam ser punidos com o  rigor da lei, Lula, familiares e amigos comparsas, para o bem do nosso país.

Nenhum comentário: