terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

PRECONCEITO COM LULA POR SER NORDESTINO?








MENTIRA! Não existe nada de preconceito contra ninguém. Vocês ficam inventando factoides com o fim de desviar a verdade dos fatos e atos contínuos de corrupção, praticados pelo Lulinha paz e amor.
Qual é a elite preconceituosa que está contra Lula? 
Qual é o membro da cúpula petista que não pertence a elite rica do país?
Existem negros como chefões desse partido político, digo, dessa Organização criminosa, como falou um ministro do STF?
A verdade é que os petralhas destilam veneno contra os seus adversários políticos e todos que discordam das falcatruas e atos de corrupção dessa organização criminosa sofisticada. 
Os petralhas são acostumados a acusar os outros daquilo que praticam e são especialistas em dossiês fajutos contra os seus opositores. 
E o Lulinha vai assumir o papado (Luiz 51), pousando de homem mais honesto do mundo? 
Será o novo presidente de Venceslau no interior de São Paulo ou Papuda?

Só lembrando os crimes do Lula, vamos ficar nos recentes:
1- Usar a máquina pública em favor dele e da sua família.
2- Ser o líder do Foro de São Paulo, criador do bolivarianismo na América Latina na Venezuela, Argentina, Equador e Bolívia.
Submeter o Brasil a um órgão de decisão externo, o que é um crime e pode resultar em fim do PT.
3- Segundo Marcos Valério, Lula pessoalmente negociou doações com um Banco Português de R$ 8 milhões, valor que alimentou o esquema de compra de votos e propinas generalizadas, além de ter alimentado as próprias campanhas do partido. Corre uma investigação na PF sobre o tema.
4- É o principal responsável pelo Petrolão, produzindo a mudança no marco regulatório que deu mais poder a Petrobrás, definiu a política de grandes refinarias e impediu o TCU de fiscalizar as obras quando o negócio começou a cheirar mal.
Só no negócio que Lula fechou com Chávez, a parceria em Abreu e Lima, gerou mais de R$ 30 bilhões de prejuízo. A Venezuela abandonou o negócio e nunca foi cobrada da multa que teria que pagar por conta disso.
5- Cobrou palestras, consultorias e benesses das construtoras, como a finalização de um Triplex da Bancoop no Guarujá, enquanto milhares de mutuários da cooperativa petista tomaram calote.
6- A sua amante praticava tráfico de influência num órgão ligado a própria presidência da República.
7- A última revelação é de um sítio de Lula no interior de São Paulo construído pela OAS e em nome de um sócio do filho dele.
8- Incitou uma guerra civil defendendo o uso de uma instituição paramilitar ligada ao PT para fustigar cidadão livres que protestavam contra o governo.
Esses são apenas alguns crimes.
O maior de todos é irreparável: servir de exemplo para milhões de brasileiros como o alcoólatra vagabundo que nunca estudou ou trabalhou na vida e chegou a ser presidente. O grande malandro que "deu certo".
Fomentar a divisão por renda, raça ou ideologia no país.
Enaltecer a mediocridade.
Por que esse cachaceiro lastimável não está preso ainda?
Quanto mal ele ainda fará ao país até que tenha que acertar as contas com a justiça?

Autoria: Josemir Moraes

Nenhum comentário: