quinta-feira, 3 de novembro de 2016

SAUDADES DE VOCÊ




SAUDADES DE VOCÊ

 

Ah! Quanto tempo já faz,

que tu partiste, que dor,

onde estiveres agora,

eu te peço, por favor.

Lembre-se que estou sofrendo,

sofrendo de tanto amor.

 

Bom seria que eu pudesse,

num ligeiro pensamento,

montado em um trovão,

nas asas soltas do vento

ir te acarinhar meu bem,

e sentir teu doce alento.

 

Como um pássaro voando,

com um raminho no bico,

eu queria ir te ver,

veloz como um tico-tico,

como não posso voar,

aqui chorando eu fico.

 

Estou louco pra te ver,

pra de novo te abraçar,

e matar essa saudade,

que perturba sem parar,

mostrando a todo instante,

teu adeus e o teu olhar.

 

Relembro a cada minuto,

teus beijos gosto-de-mel,

nesta noite que não finda,

“que destino tão cruel”,

estou bebendo a saudade,

com gosto amargo de fel.

 

Josemir Moraes

Nenhum comentário: