sexta-feira, 2 de junho de 2017

SOFREMOS, MAS GOZAMOS!





SOFREMOS, MAS GOZAMOS!
Esse bar fica localizado no Bairro de Manaíra - João Pessoa-PB, nas proximidades da minha residência e Shopping Manaíra. Deixei de frequentar o local, aonde eu tomava uma cervejinmha acompanhada de um bom tira gosto, haja vista a quantidade excessiva de defensores do Lula e da Dilma que pousavam no referido ambiente comercial.. 
Era só uma extrema exaltação,
a quem só praticou corrupção, 
conforme fatos e comprovação,
e todos bajulando, meu irmão.
Hoje, muita gente está na cadeia, 
estão vendo o sol nascer quadrado. 
Está faltando o Lulão e o Dilmão, 
que escorregam como um quiabo.
Então, desde a campanha da Dilma, no primeiro mandato, não compareço ao local, para evitar confrontos com os petralhas bajuladores e puxa sacos dessa organização criminosa, que destruíram o nosso país.
É verdade também, que existem amigos que estão do nosso lado, contrapondo com os defensores dos corruptos, que foram execrados do poder, por atos de corrupção. Uma andorinha só, não faz verão.
O dono do bar é meu amigo há muito tempo, tem o nome de Luis e alcunha de Lula. Tenho amigos que ainda frequentam o bar. O local é bom, atraente e fica defronte a uma linda praça do belo bairro de Manaíra.
Só volto ao local, se for confirmada a prisão do Lula, pelos crimes cometidos durante o seu medíocre governo e após à sua saida, no ano de 2011.
Volto e não quero contendas políticas com ninguém, se for atingido os meus objetivos políticos, ideológicos e pessoais.
Então, meus amigos e amigas. Encontramos um bem material, por coincidência um BAR, em nome do Lulinha paz e amor, conhecido também como Lula cachacinha, que não tem nada em nome dele e nunca sabe de nada. O cara é incompetente, maluco ou muito esperto. Aleluia! Aleluia!

Autoria: Josemir Moraes - (Oficial do Exército, Bacharel em Direito, outros, investidor - ramo imobiliário, modesto escriba, compositor, afilhado de poeta e caboclo sonhador).

Nenhum comentário:

O POETA É INTELIGENTE!

  O POETA É INTELIGENTE! (MORAES MIL - MIL POESIAS) O poeta é um ser inteligente, e provado por muitas razões. Ele consegue mudar a mente, d...