quinta-feira, 25 de maio de 2017

O QUE ACONTECEU EM BRASÍLIA?



Entenda o que está acontecendo agora em Brasília.

Vamos voltar no tempo? 

Década de 60, mundo bipolarizado, comunistas para um lado, capitalistas para o outro. URSS x EUA. O presidente do Brasil na ocasião era João Goulart, o Jango, com seus ideais socialistas e com fortes ligações com Cuba e URSS. O governo Jango estava assustando a população, a mídia e a igreja. Mandava matar qualquer cidadão que protestasse contra seu corrupto governo. O País estava um caos, uma média de duas greves/dia que paralisava o país, criminalidade solta, Jango com sua política de esquerda adotou a postura de desapropriar todas as terras localizadas as margens de rodovias, ferrovias e açudes, sem nenhum respeito a propriedade privada. Além disso resolveu estatizar 5 refinarias particulares. Jango apoiou ainda uma greve de cabos e soldados da marinha e sabe-se que não existe greve no vocabulário militar (isso é classificado como motim), ele apoiou esse movimento desafiando o alto comando das forças armadas.
Os militares não estavam organizados para uma intervenção, embora o clamor pela intervenção fosse grande. O povo foi as ruas clamando por intervenção militar. O fato era que a postura socialista de Jango demonstrava que o intuito era estabelecer uma ditadura comunista no Brasil, ou seja, uma ditadura de esquerda, nos moldes de Cuba, Korea do Norte e Venezuela. 
Então UM, apenas um militar resolveu agir. O General Olimpio Mourão Filho, de Juiz de Fora MG, resolveu num ato isolado e por livre espontânea vontade, pegar sua tropa e marchar em direçao ao Rio de Janeiro para depor o presidente. Importante ressaltar que não houve violência, nenhum tiro foi disparado. O Presidente Jango, sabendo dessa marcha, foi para Porto Alegre e no dia 02/04/64 foi para o Uruguai, vestido de mulher, abandonando o cargo.
Prestem atenção agora!!!
Com a fuga de Jango o presidente do congresso nacional declarou vacância da presidência da República, o cargo estava vago. Dessa forma, Ranieri Mazilli, presidente da câmara foi empossado como presidente da República. 
O parlamento convocou as ELEIÇÕES e três candidatos disputavam o cargo. Um desses candidatos era o General Castelo Branco. As eleições eram indiretas, ou seja, o povo escolhia o parlamento e os parlamentares escolhiam o presidente. Dessa forma, em 11/04/64 o parlamento elegeu Castelo Branco com 361 votos a favor, incluindo o voto favorável de Ulisses Guimarães. 
Me respondam por favor, que ditadura é essa que tem eleições??? Cadê o golpe militar???
A palavra golpe é errada!! O correto é contra golpe!!! Nós fomos salvos pelos militares de vivermos uma ditadura comunista, a pedido do próprio congresso nacional.
Os governantes militares foram eleitos via congresso nacional. Todos.
Os comunistas não se renderam facilmente. Eles revidaram. Em 1966 explodiram uma bomba no aeroporto de Recife, matando 2 pessoas e deixando 15 feridos. Eles começaram uma luta armada, (Dilma Rousseff era integrante desses grupos), assaltavam bancos, sequestravam embaixadores, matavam civis e militares. Assassina.
O governo militar criou o DOI-CODI para combater essa guerrilha, composto de 500 militares e 1000 policiais, para defender o povo de bem.
Vale ressaltar que o governo colombiano não conseguiu se livrar dos guerrilheiros e hoje as FARC dominam metade do país e já mataram 50 mil pessoas. O nossos militares conseguiram vencer essa guerra e nos livrar do inferno do comunismo. Os terroristas ao todo mataram 120 inocentes e feriram 354.
Mas vocês podem indagar, é verdade que os militares torturavam? Posso te dizer uma coisa? Não era política de Estado a tortura. Um guerrilheiro quando é preso, as informações obtidas dele podem salvar vidas, então é bem provável que alguns levaram uns tapas e foram pressionados para contar o que sabiam, porém isso é profundamente normal em tempos de guerra. Afinal, não se pode mesmo passar a mão na cabeça de bandidos.
Vale enfatizar que 95% dos que se dizem torturados são mentirosos. Isso por causa das indenizações milionárias, onde só o governo LULA pagou 5 bilhões aos bandidos comunistas com nosso dinheiro. 
Qual foi o legado dos militares?? 
Em 1964 éramos a quadragésima nona economia do mundo, os militares entregaram o Brasil com a OITAVA maior economia do globo!! Estradas rasgaram esse país, totalizando mais de 65 mil km de asfalto. Criaram a EMBRAPA, responsável pelo Brasil ser o maior exportador de alimentos do mundo. O Brasil só não está ainda mais quebrado hoje porque exporta comodities! Os militares criaram o Pró-alcool, o BACEN, criaram a EMBRAER, orgulho nacional, criaram a polícia federal, a polícia rodoviária federal, a maior produção naval do mundo, construiram 16 hidroelétricas, incluindo a usina de Itaipu. Se hoje temos energia devemos aos militares. 
Isso tudo está sendo esquecido, o Brasil crescia 12% ao ano, milhões sairam da pobreza, a educação evoluiu, as pessoas sentiam segurança nas ruas.
É claro que houve problemas. É bem verdade que a dívida externa brasileira evoluiu muito no período militar. O governo pegou o Brasil com 3 bilhões de dívida e entregou com 105 bilhões. Mas se nós descontarmos desse valor todos os investimentos feitos no país e também os dois choques do petróleo que o mundo sofreu em 73 e 79, enxergamos a finalidade desse endividamento. 
Atualmente a nossa dívida externa ultrapassa a casa dos 300 bilhões e a dívida interna em 6 TRILHÕES de reais!!! E eu pergunto, que grande obra tivemos no país depois dos militares??? Nenhuma!!! Dinheiro todo desviado!!! O país foi saqueado pela organização criminosa socialista liderada por Lula.
Portanto galera, antes de falar mal dos militares e do período de 64 a 85 vamos analisar os fatos! Não vamos permitir sermos manipulados como massa de manobra dos bandidos que temem a verdade e voltaram a instalar o caos nesse país. 
Lula é o chefe da organização criminosa que saqueou o Brasil. Lula corrompeu os poderes da República para instaurar aqui uma ditadura comunista e junto com ele está Temer, Aécio Neves, Marina Silva e todos políticos socialistas. Eles nunca foram inimigos.
Tu não acredita? Então pesquise sobre Foro de São Paulo, criado por Lula, Fidel Castro e FHC, uma organização criminosa que tem como objetivo a ditadura comunista para o Brasil.
Nunca houve ditadura militar, pelo contrário, os militares salvaram o Brasil na época.
Ditadura foi para bandidos, os mesmos que hoje estão no poder assaltando o Brasil e patrocinando o caos pelas ruas desse país.
Ou você apoia exército brasileiro ou você apoia os bandidos patrocinados pelo sistema socialista liderado pelo PT, PMDB, REDE, PSDB, PCDB, PSOL e demais integrantes do FORO DE SÃO PAULO que tem como objetivo desestruturar nosso país e transforma-lo em uma ditadura do proletariado. 
Voltamos a viver no caos. 
A invasão dos PTralhas comunistas de hoje é um ato organizado por Lula e seus comparsas para trazer desordem a nação e apoio a ele para coloca-lo novamente no governo para definitivamente transformar o Brasil em uma ditadura comunista.
É exatamente o cenário de 64 que se repete.

Acorda Brasileiro!!!


Nenhum comentário: