terça-feira, 22 de janeiro de 2019

EU TENHO UMA DÚVIDA!




EU TENHO UMA DÚVIDA!

O Lula condenado à prisão domiciliar,
onde ele irá ficar, já que nada é dele?
Seja solidário e arranje um bom lugar,
Se o alto Tribunal não trancafiar ele.

Eu tenho muita pena desse anjinho,
mora na prisão e não paga aluguel.
Ele recebe um salário pequeninho,
que nem dar mais para tomar mel.

Eu aconselho a vocês petralhas,
ajudar a esse ladrão e corrupto.
Participe duma corja de canalhas,
que faz o lado do bem ficar puto.

Ofereça à justiça o seu endereço,
colabore com o corrupto também.
Vê-lo lá na cadeia não tem preço,
mas muitos processos ainda vêm.

Espero que a sentença seja diferente,
com pena para ele morrer na cadeia.
Todo brasileiro de bem fica contente,
só os canalhas irão ficar de cara feia.

Seus bens roubados deverá devolver,
o destino da fortuna é difícil encontrar.
Investiu em sítios, fazendas e até AP,
tem laranjas no Brasil e até no Katar.

Concluindo o meu modesto cordel,
falo que LULA age com arrogância.
Esclarecer os fatos é o meu papel,
só mesmo a justiça é a esperança.

Nosso país tem que sair desse abismo,
colocado por corruptos e os vendilhões.
Não podemos aceitar esse comunismo,
dominar um país rico, cheio de ladrões.

Autoria: Josemir Moraes - MORAES DO AGRESTE (Oficial do Exército, Bacharel em Direito, outros, modesto escriba, compositor, afilhado de poeta e caboclo sonhador).


Nenhum comentário: