domingo, 3 de outubro de 2021

AINDA EXISTE AMOR!

 


AINDA EXISTE AMOR!

 

O amor nos enche de glória,

nos prazeres que ele oferece,

A ternura é mais uma vitória,

e o nosso coração agradece.

 

O amor faz bem e é salutar,

enche a alma de esperança.

Às vezes ele nos faz chorar,

de saudade e de lembrança.

 

O amor faz desejar você,

enquanto a vida eu tiver.

Amando vou permanecer,

até o triste dia que morrer.

 

Amor é um lindo sentimento,

que nasce e brota no coração,

A toda hora e todo momento,

vai aumentando essa paixão.

 

O amor atinge o meu coração,

com um forte toque de magia.

Eu ainda sofro com a ingratidão,

de quem no passado eu queria.

 

No amor existem sofrimentos,

passam tempos e não tem fim.

Só quero guardar os momentos,

que falava que gostava de mim.

 

O amor é como anjo divinal,

lançando os raios brilhantes.

De uma forma bastante real,

nos corações dos amantes.

 

O amor verdadeiro me fez feliz,

estar com você foi um encanto.

Foi tudo na minha vida que fiz,

nessa separação cai em pranto.

 

O amor está sempre presente,

em tudo que eu vivo na terra.

No corpo, na alma e na mente,

eu sou da paz e não da guerra.

 

Quem ama jamais esquece,

quando seu par vai embora.,

Simplesmente ele entristece,

fica muito deprimido e chora.

 

Amor é uma entrega total,

você entrega seu coração.

Nada nesse mundo é igual,

é muito nobre essa união.

 

O amor chega devagarzinho,

de forma sutil e inesperada.

Atinge a alma de mansinho,

e o coração da nossa amada.

 

O amor presente, uma paixão,

quando ausente, uma saudade.

Que vem de dentro do coração,

em toda a vida e na eternidade.

 

O amor nos ensina a alegrar,

mas também nos faz sofrer.

Ele muitas vezes faz chorar,

enquanto dela não esquecer.

 

Se amar demais for pecado,

jamais eu serei um inocente.

Eu queria você ao meu lado,

para lhe amar eternamente.

 

Autoria: Josemir Moraes - (Oficial do Exército, Bacharel em Direito, outros, modesto escriba, compositor, afilhado de poeta e caboclo sonhador).

 

Nenhum comentário: