segunda-feira, 14 de março de 2022

OS MEUS VERSOS!

 

OS MEUS VERSOS!

Sou um fã dos meus versos,
com calma por mim escritos.
Falo sobre temas diversos,
que sejam belos e bonitos.

Não vivo mais sem a poesia,
esse dom que DEUS me deu.
Escrevo versinhos todo dia,
já se tornou um vício meu.

Quando eu estou versejando,
esqueço os problemas meus.
Eu fico bem leve e viajando,
e conversando com DEUS.

São os momentos de alegria,
para que tem amor profundo.
Que quer só paz e harmonia,
e viver bem feliz no mundo.

Mesmo numa eterna solidão,
o meu pensamento aparece.
Escrevo tudo com o coração,
a minha alma logo agradece.

Que bom esse passatempo,
momentos que eu faço jus.
É a verdade e não invento,
eu falo também com JESUS.

Não irei mudar de atitude,
estou ainda bom da mente.
O meu problema é a saúde,
para ver se sigo em frente.

Enquanto não chega a morte,
não pretendo mudar de ideia.
Queria ter muita paz e sorte,
de interagir com essa plateia.

Autoria: Josemir Moraes - (Oficial do Exército, Bacharel em Direito, outros, modesto escriba, compositor, afilhado de poeta e caboclo sonhador).

Nenhum comentário: