segunda-feira, 21 de março de 2022

PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO!

 


PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO!


Os meus sinceros parabéns pelo seu aniversário, presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO.
Desejo muitas felicidades ao lado da sua princesa, amada e adorada esposa, e também dos seus filhos, familiares e fiéis amigos.

Você é o cara que devolveu a esperança, a confiança e o respeito ao povo brasileiro. A ética, a moral e os bons costumes, são a sua verdadeira marca. DEUS, pátria, família e liberdade são as vigas mestras do seu excelente e admirável governo, e está seguindo e cumprindo essas grandes virtudes a contento.

Vossa Excelência é um exemplo como pessoa humana pela humildade, sendo um bom esposo e pai de família dedicado. Um grande patriota, guerreiro, competente e trabalhador, e acima tudo tem DEUS no coração e segue fielmente a nossa Carta Magna, dentro das quatro linhas.

Está ficando mais velho e mais experiente. Você é um soldado bravo, forte, lutador e sozinho praticamente, na Câmara de Deputados, lutou contra um bando de canalhas vermelhos e corruptos.

Mesmo assim, você tem armas mais poderosas do que eles, que é a fé e confiança em DEUS. É isso que lhe faz ser muito poderoso, invejado e temível, causando medo aos seus oponentes esquerdopatas, comunistas, traquinos e delinquentes.

Querem sempre cassar a sua palavra e a liberdade de pensamento, mas você continua firme e forte, combatendo esses imundos PETRALHAS que estão querendo voltar ao poder, a todo custo, com o fim de voltar aos locais dos crimes praticados anteriormente, para continuar a roubalheira para sempre.

As suas armas são a ética, moral, bons costumes, lealdade, honestidade, patriotismo, amizade, camaradagem, religiosidade e proteção das famílias. São excelentes qualidades, dignas de admiração e respeito por todos.

As armas dos seus oponentes são a desonestidade, deslealdade, desintegração das famílias, anti-religiosidade, pregação da mentira, falsas promessas, ditadura do proletariado e comunismo. E a maior arma deles e a mais potente é a CORRUPÇÃO, que você tanto combate e não consegue acabá-la.

Bolsonaro, você é um exército de um homem só, - e vencerá tendo DEUS como seu guia, no cumprimento das missões. Eles têm vários exércitos, com milhares de componentes, todos do lado mal e não irão triunfar, por que o mal jamais irá vencer o bem.
Continue assim, estaremos ao seu lado, fazendo parte do seu exército e do exército de DEUS.

Que esse dia tão importante em sua vida, seja também dedicado para refletir um pouco sobre os erros e acertos praticados durante a sua existência no plano material.

Espero que as virtudes brotem e cresçam a cada dia em sua alma, dizimando os defeitos, e sirvam de escada para aproximar-se cada vez mais de DEUS. Nós somos pecadores, inconstantes e falíveis.

Que seja um novo começo e uma nova oportunidade para aprender mais sobre nós mesmos e os outros irmãos também, filhos de um só DEUS.

É um momento especial para sorrir mais do que sorrimos até agora, praticando o bem, sem esperar nada em troca.

Que seja um novo começo de uma vida que segue, com muito trabalho, realizações e alegrias no seu lar, ao lado daqueles que você mais gosta.

Que Deus lhe conceda as bênçãos para que viva muito feliz, com amizades duradouras, com pessoas que você confia e podem iluminar os seus dias, com amor e muita paz.

Que ele, o nosso Deus, provedor de talentos e sabedoria, ilumine sempre a sua vida e preencha todos os seus dias, com coisas maravilhosas.

Que toda a felicidade do mundo faça parte do seu viver, tornando o dia do seu aniversário e todos os outros dias, tão especiais, quanto você deseja, espera e merece.

Feliz aniversário! Que Deus continue lhe abençoando eternamente.
É o que deseja Josemir MORAES. Um abraço. E..

Nessa data abençoada,
desejo muita felicidade,
que em sua caminhada,
haja então prosperidade.
E que junto com os seus,
tenha a benção de Deus,
por toda uma eternidade.

Que o sonho seja vitória,
no caminhar dessa vida,
que tudo então seja glória,
nessa estrada percorrida.
E que no seu aniversário,
seja apenas um breviário,
para a paz tão merecida.

A saúde seja constante,
em todo o seu caminhar,
e todos os passo avante,
seja mais um conquistar.
E que tudo em sua vida,
tenha a graça merecida,
do exercício de amar.

Que a benção do amor,
brote em seu coração,
e por onde você for,
leve a paz da oração.
E que todo seu sorriso,
traga à luz do paraíso,
ma mais sonora canção.

Em seu futuro aniversário,
eu queria estar presente,
irei controlar o calendário,
pois não confio na mente.
Tenho que ter muita sorte,
lutar até contra a morte,
ser corajoso e resistente.
Autoria: Josemir Moraes - MORAES DO AGRESTE - POESIA (Oficial do Exército, Bacharel em Direito, outros, modesto escriba, compositor, afilhado de poeta e caboclo sonhador

Nenhum comentário: