sábado, 26 de dezembro de 2020

Onde Anda Meu Amor - Léo Magalhães DVD 10 Anos

POR ONDE ANDA O AMOR?

Por onde anda o amor,
preciso logo encontrar.
Sofro muito e tenho dor,
só consigo me apaixonar.

Será que foi à ingratidão,
que me fez ficar assim.
Só consigo ter paixão,
e o amor longe de mim.

Por onde andará o amor?
Procuro sempre todo dia.
Sou um cavalheiro sedutor,
só sei amar em demasia.

É por amar intensamente,
e não ser compreendido,
não encontro esse ente,
sofro muito e escondido.

O amor poderá aparecer,
do bom gesto da pessoa,
que vive direto com você,
e lhe trata bem, numa boa.

Aonde eu encontro o amor?
Será que um dia vai nascer?
Eu só vivo de agruras e dor,
será assim até eu morrer?

Mas o amor verdadeiro,
é um presente de Deus,
criador do mundo inteiro,
ofertado aos filhos seus.

Em outros eu tenho visto,
comigo é tudo diferente.
Eu tenho o amor de Cristo,
com certeza fico contente.

Autoria: Josemir Moraes - MORAES DO AGRESTE (poesia)
(Oficial do Exército, Bacharel em Direito, outros, modesto escriba, compositor, afilhado de poeta e caboclo sonhador).

Nenhum comentário: