terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Roberto Carlos - Amor Sem Limite

UM AMOR SEM LIMITES! 

Quero alguém que me ame de verdade,
alguém que me faça morrer de saudade.
Sem ter nenhum limite, quero ser amado,
por alguém que eu adore e seja adorado.
 
Quero alguém pra dividir minhas alegrias,
um alguém  que possa amar todos os dias.
Quero acordar com alguém do meu lado,
e despertar feliz sabendo que sou amado.
 
Quero com ela, sempre tomar café na cama,
quero que faça carinho dizendo que me ama.
Quero perceber que o dia demora a passar,
quero seus sorrisos quando em casa chegar.
 
Quero sempre ser recebido com um abraço,
sempre em seu corpo, ocupar todo o espaço.
Quero poder ajudá-la a arrumar nossa cama,
deitar ao seu lado, ouvi-la dizer que me ama.
 
Eu quero ser muito feliz e não mais sonhar.
Por Deus, eu quero apenas alguém pra amar.
Um amor bem sincero que venha me ajudar,
estou ficando velho e posso logo me acabar.
 
Enquanto esse grande amor não chegar,
eu fico sozinho na minha cama a pensar.
O que fiz para você não mais me amar?
Ainda amo você e jamais vai terminar.
 
Sofro, choro, sem viver o desespero,
a coragem e a fé me afastam da dor.
Ao Salvador tenho amor verdadeiro,
e nosso Deus a maior fonte de amor. 


Autoria: Josemir Moraes - (Oficial do Exército, Bacharel em Direito, outros, modesto escriba, compositor, afilhado de poeta e caboclo sonhador).
 

Nenhum comentário: