terça-feira, 3 de maio de 2011

Morte de Bin Laden


        Quanta gente no Brasil deve estar roendo as unhas pela morte do chefe terrorista Bin Laden. Aqui terrorista tem vez, recebeu indenizações, tem cargos políticos e até virou dona do país. Com os americanos a coisa é mais embaixo! Outros que devem estar se roendo são o vermelho Hugo Chaves, os cubanos Raul e Fidel, o baixinho indigesto iraniano, o "cocalero" boliviano, os chefões das Farc na Colômbia e tantos outros.   
        Os EUA deram um show de competência militar ao mandarem para o inferno o maior terrorista do mundo. O que se estranha é como um bandido como ele ficou morando num país por 5 ou 6 anos sem ser do conhecimento das autoridades. Alguma conivência houve.
        Desde o início do século passado que tentam destruir o colosso norte-americano sem sucesso. Lênin, Trotsky, Stalin, kruschev, Mao Tsé Tung, Fidel Castro, Bin Laden, fora os lombricóides daqui da Terra Brasilis com seu ódio mentiroso e despeitado. 
       Os Yankees não são de alisar cabeça de vagabundos. Todos que tentaram contra a integridade dos americanos estão servindo de comida para os vermes ou desistiram antes de virarem cinzas. Os soviéticos tentaram transformar Cuba em seu quintal  e foram postos para cxorrer com os rabos ruivos entre as pernas.
        Antes de cometerem o atentado de 11 de setembro, os terroristas foram recebidos como heróis por Sadam Husseim. O resultado foi o que todos conhecem. Não se brincam com os Caras sem receber o troco. Enquanto isso, no Brasil...
Alguém tem que dizer para o Obama que tem um terrorista escondido no manto da justiça em Brasilia. Este Battisti que come, bebe e dorme as nossas custas precisa ser deportado ou aniquilado com urgência. Sr. Obama. Peço que recrute a CIA para elimimar mais este terrorista, com o aval de quase 200 milhões de brasileiros.
        A "nação" petista deve estar esperando ansiosa um pronunciamento do ex-presidente Lula lamentando a morte do "cumpanhero" Bin Laden, defensor dos inocentes e oprimidos membros da Al-Kaeda, injustamente perseguidos pelo grande satã , os USA.

       Por oportuno é de estranhar o fato de a terrorista Dilma/Estela/Vanda não ter decretado luto oficial de 1000 dias pela morte do anjinho Belzebu Bin Laden! O que será que aconteceu? Será que ela está com medo de ser o próximo alvo dos Navy Seals? Talvez seja isso... De qualquer forma, ela deve estar chorando um rio de lágrimas e até adoeceu pelo sentimento profundo.




Nenhum comentário:

OS PINGOS NOS IS 16/04/2024