Humor
PT disputa com PMDB vaga de Kim Jong-il
A estatal KCTV divulgou um vídeo que mostra que Kim Jong-il fez 69 e faleceu
The i-piauí Herald
PYONGYANG - A presidenta Dilma Rousseff divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de King Jong-Il, Grande Líder do povo bom e amigo da Coreia do Norte, dizendo que "após a saída de Fátima Bernardes do Jornal Nacional, o mundo passou a direcionar os olhares para a Coreia do Norte em busca de tendências estético-capilares e do uso criativo do laquê. É uma perda lastimável de um penteado que entrou para a História". A presidenta é contra que Patrícia Poeta assuma o poder em Pyongyang.
O presidente Barack Obama também se manifestou. Diz a nota da Casa Branca: "O ano de 2011 será marcado pela destituição de ditadores sanguinários pelas mãos ora do povo, ora de Deus, ora das tropas americanas, ora do blog de Reginaldo Azedo. Bin Laden, Kadafi e agora Kim Jong-il. Ainda temos até dia 31 para nos livrar de Fidel e Ahmadinejad".
O Congresso brasileiro se rejubilou com a oportunidade histórica de implantar o fisiologismo arejado e altaneiro do século XXI numa ditadura comunista. José Sarney e mais 439 parlamentares do PMDB embarcaram imediatamente para a Coreia do Norte.
"Vamos ocupar a praça principal de Pyongyang e mostrar ao povo coreano os benefícios do voto de cabresto, dos currais eleitorais, do adesismo, das igrejas evangélicas e das concessões de rádio e TV", discursou o presidente do Senado pelo sistema de som do avião.
A iniciativa provocou um racha com o PT, que também se movimentava para emplacar Fernando Pimentel como sucessor natural de Kim Jong-il. "Há ONGs e consultorias na Coreia?", perguntou Orlando Silva, que coordenará a campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário