"TODOS OS PRESIDENTES MILITARES BRASILEIROS MORRERAM POBRES E HONESTOS"
...
O Tenente que estava de serviço, e em cumprimento ao que determinava as normas legais, executava uma missão de garantir à segurança, foi pego pelo desertor Lamarca, torturado e levado para um lugar afastado, sendo exigido que o tenente falasse onde estavam os seus colegas e armas, levou coronhadas na cabeça até morrer. Esse ex-capitão Lamarca, que desertou do exército brasileiro, roubou 63 fuzis do aquartelamento e matou pessoas. Por esses crimes cometidos, foi promovido pelo presidente Lula a Coronel. Barbaridades assim servem apenas como amostragem de como HÁ INVERSÃO DE VALORES NO BRASIL DE HOJE, PÓS REGIME MILITAR. O país passa por uma democracia doente nos dias de hoje.
O Brasil precisa de uma democracia sadia, e não uma democracia onde é PROIBIDO PROIBIR.
Os ataques praticados por aqueles que queriam colocar no Brasil a Ditadura Comunista, nos anos 60 e 70, dificultaram a transição política desejada pelos Presidentes Militares, que era a de entregar a administração do país aos civis. A passagem do poder aos civis estava nos planos dos militares para acontecer nos anos imediatos seguintes à contra-revolução de 31 de março de 1964.
Por conta dos atos terroristas praticados pelos esquerdistas da época, que buscavam em Cuba do ditador Fidel Castro os ensinamentos de guerrilha, demoraram 20 anos para a passagem do poder no Brasil aos civis.
Os Militares nunca quiseram e nunca querem o poder central do Brasil. O que aconteceu em 1963 até 31 de março de 1964, foi um abandono total da administração, o que gerou uma total baderna nacional, e o país, em situação INGOVERNÁVEL por causa da baderna, perigava nas mãos dos antipatriotas numa iminente instalação da DITADURA COMUNISTA, que seria imposta aos brasileiros sob orientação e apoio de Cuba, que sofria e sofre na mão de ditadores da Família Castro.
Assim sendo, lembram agora os brasileiros, que devem um gesto de agradecimento aos Militares por estes terem impedido a entrada da DITADURA COMUNISTA no Brasil, pois do ingovernável que estava o país, foi governado e salvo pelos Militares.
Se não fosse o socorro prestado pelas Forças Armadas Brasileiras em 31 de março de 1964, na véspera da planejada REVOLUÇÃO DA DITADURA COMUNISTA que seria feita pelos terroristas em 1º de abril, e que por isso o ato heróico dos Militares recebeu o nome de: "A CONTRA REVOLUÇÃO", o Brasil seria hoje UMA CUBA TERRÍVEL, igual à ditadura cubana, sem liberdade do cidadão e pobreza distribuída, onde a riqueza só fica nas mãos do ditador Castro.
A Comissão da Verdade deveria apurar sim, os atos terroristas praticados por aqueles que queriam entregar o Brasil nas mãos dos DITADORES COMUNISTAS e estão hoje no poder.
Parabéns aos Militares Brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário