segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Disto o Brasil todo já sabia. Faltou coragem para denunciar.


O advogado Luiz Francisco Barbosa, que defende o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB), disse que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sabia da existência do mensalão e inclusive ordenou ações ilícitas presentes na denúncia da Procuradoria Geral da República.
A afirmação foi feita durante sessão do julgamento do mensalão no STF (Supremo Tribunal Federal), na tarde desta segunda-feira (13), no momento em que o defensor questionava a ausência de Lula na denúncia. "Eu digo: o presidente Lula não só sabia, como ordenou o encadeamento de tudo isso que essa ação penal escrutina", afirmou. “Deixaram o patrão fora. Deixaram não, o procurador-geral da República [Roberto Gurgel] deixou”, disse Barbosa.
Que Lula estava envolvido até a raiz do cabelo com o esquema do mensalão todos nós já sabíamos. O Brasil todo sabe disto apesar da máquina nazi-petralhar tentar negar.
Lula foi o maior beneficiário do esquema, não só para se manter no poder como para aumentar sua fortuna pessoal.
Infelizmente a oposição e a Procuradoria Geral da União é formada por bananas que não defendem o direito do povo brasileiro muito menos o regime democrático de direito.

Nenhum comentário: