segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Roberto Carlos - Todas as Nossas Senhoras



                               MENSAGEM DE NATAL

       Chegou o Natal! Um novo ano se aproxima! Desejamos que algo melhor lhe aconteça. Não se permita entrar na síndrome do Natal, na qual as pessoas de alguma forma são induzidas para o consumo, achando que isso traz felicidade.
   
       O verdadeiro Natal é ter convicção que JESUS CRISTO é o Salvador e Senhor da sua vida. É cultivar dentro de você a esperança, a solidariedade, a afetividade, a compreensão, a renúncia e o perdão. É expressar diariamente bons sentimentos ao próximo, gerando em você a capacidade de amar, refletindo assim a bondade e o amor de DEUS através da sua vida.
    
      Paremos para refletir sobre nossa família, mesmo que estejamos sofrendo a angústia da separação. Pensemos em nosso trabalho, nossos amigos, oremos juntos pedindo a DEUS para abrir os nossos olhos com suavidade para ver a luz do sol que sempre encontra um meio de chegar até você e lhe despertar para dias melhores.
    
      Será que contribuímos com alguma coisa para o benefício geral?
    
      Será que só visamos nosso benefício? Será que só murmuramos lamentações?

      Neste momento de reflexão, sejamos humildes para pedirmos ao nosso Pai Celestial que nos faça o seu instrumento de difusão de paz, união e fraternidade. Que o espírito natalino nos ilumine para que possamos construir e desfrutar de um mundo melhor. Que a Noite de Natal seja uma verdadeira Noite Feliz, mais do que você imagina, se você estiver com JESUS. São os votos sinceros  do amigo MORAES e família  a todos, e em especial aos leitores do BLOGUINHO DO MORAES. FELIZ NATAL E UM ABRAÇO.

Nenhum comentário: