terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Bento XVI renuncia ao papado


Papa Gaio XIII

Segundo os Arapongas especialmente contratados pelo "O Mascate" para cobrir os assuntos da igreja católica diretamente do Vaticano, a renúncia de Bento XVI se dá após uma reunião entre o Papa e o EX- presidente Defuntus Santificadus.

Pelo que foi apurado o EX-presidente pediu opara o Papa deixar o cargo para que "JELUS" assuma o trono de Pedro. Afinal, Deus é brasileiro e quer seu filho na direção da igreja.

Na idéia de Dom Sebentus, nada melhor do que "ELE" mesmo para recolocar a ordem na igreja e trazer mudanças nuncaantesvistanahistóriadestemundo. Até "santinhos" com a imagem milagreira de Dom Sebentus já foram confeccionados, como mostra a imagem acima.

E já prometeu a canonização de São Delúbio, São Dirceu, São Cunha, e São Genoíno o patrono dos alcaguetes.

E entre as inovações, o novo Papa, promete que fará a troca do símbolo máximo do cristianismo que é a cruz, por algo mais moderno, tipo assim....uma estrela vermelha estilizada. Promete ainda a mudança da sede da igreja do Vaticano para Brasília. E a criação de mais 40 ministérios eclesiáticos para colocar a cumpanherada vendilhã do templo e falsos profetas.

Substituirá a tradicional Bíblia pelo novo testemento vermelho, e distribuirá o Bolsa Óstia, e o programa de Transposição do rio Jordão.

Jelus ainda pretende manter uma duplicidade de cargo, caso haja vacância também na IURD, se o Bispo Pedir Mais Cedo renunciar em favor do "Bispo Sebentus".

E já estão encaminhadas as negociações com os budistas, os Islamitas, e até com os Tibetanos, pois a divindade suprema Jelus, pretende também assumir a direção dessas religiões.

Com uma aprovação popular beirando a casa dos 3.000.000%. Fica praticamente confirmada a posse de Jelus ainda esta semana.

O novo Papa, será conhecido após a votação feita por urnas eletrônicas em vez de fumaça branca. Coisa assim... políticamente correta, para ajudar a combater a poluição no planeta. E garantir a eleição, pois, como sabemos, urna eletrônica brasileira, não tem milagre que dê jeito.

Em uma declaração exclusiva ao O Mascate, Jelus disse que abre mão da "corrida" pelo cargo de secretário geral da ONU, e até renuncia a indicação ao Nobel da paz em nome de sua indicação ao Papado.

E o novo Papa, conhecido pela sua parlapatice e verborragia, irá adotar o nome de, Papa Gaio XIII.

Oremos...

Nenhum comentário: